terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Presentinho!

Vejam só a linda garrafa da coleção Eco Tupper que eu ganhei da Tupperware! 


A coleção Eco Tupper é ecologicamente correta, evitando o uso de copos e garrafas plásticas descartáveis, que demoram até 100 anos para se decomporem e que custam cerca de 2 mil vezes mais que a água de torneira. Tem garantia de 10 anos, podendo substituir o equivalente a incontáveis garrafas plásticas, que seriam descartadas no ambiente.

A empresa está sempre preocupada com as questões relacionadas à sustentabilidade, por isso, mensalmente a Tupperware trata 1.700.000 litros de água, além de reciclar 4 toneladas de matéria prima.

A coleção Eco Tupper traz todo o conceito de sustentabilidade e ainda possui um design prático, portátil, moderno e anatômico, que possibilita ser transportado na mochila, na bicicleta e até mesmo no carro. Além disso, possui tampa com fechamento de rosca, que facilita a vedação e mantém o bocal longe de impurezas.


A garrafa Eco Tupper, assim como todos os produtos da marca Tupperware, é vendida por meio de revendedoras, espalhadas por todo o país. No site da Tupperware tem uma relação de distribuidores da marca - clique AQUI para encontrar uma!.

2 comentários:

disse...

Oi Florzinha! Essas garrafas são bem fofinhas, adorei a roxa, vou procurar alguma revendedora por aqui.
Bom dia!
Beijinhos

Desejos e Fantasias de Casal disse...

interessante...




beijos



Cris e Junior
http://desejosefantasiasdecasal.blogspot.com

ps --> desculpe-nos pela ausência, mas estamos de férias e entrando pouco na internet... deixamos as postagens preparadas em nosso blog....

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails