quinta-feira, 17 de maio de 2012

Cleo Pires é capa da RG de maio



Edição traz ainda ensaio exclusivo e entrevista com Matthew McConaughey, entrevistas com o pré-candidato a vereador Paulo Cesar Pereio, com Jayme Monjardim e Amora Mautner, diretora da novela das nove.


(Gente, eu recebi a minha, a revista é simplesmente maravilhosa!)


A atriz Cleo Pires é a personagem de capa da edição número 116, da revista RG. Clicada por Marco Peres, Cleo fala do desafio de estrelar o filme “O Tempo e o Vento”. Na história ela viverá a heroína Ana Terra, papel que já foi de sua mãe, Gloria Pires. “Ela é a melhor atriz do Brasil, não é boba nem nada, entende o quanto de envolvimento emocional existe nisso, e que não é bacana dar palpite”, explicou Cleo à revista, que mostra os bastidores das filmagens e uma entrevista exclusiva com o diretor do filme, Jayme Monjardim. A atriz ainda fala das recentes conquistas pessoais e de seus futuros projetos. "“Acho que a minha intensidade, de viver e morrer as coisas, é bem escorpiana. Tenho uma personalidade adicta, fico viciada em sensações, sentimentos, vou explodindo em vários deles para não virar uma adicta séria".


Outro destaque dessa edição é um ensaio com o ator hollywoodiano Matthew McConaughey, que posou para Christian Gaul e, em entrevista exclusiva para o diretor de redação Dudi Machado, fala de Camilla Alves, tecnologia e suas impressões sobre o Brasil. Para a seção “15 minutos”, a cantora Sandy conta que já teve vontade de bater em alguém. Já na coluna “Primeira Pessoa”, a apresentadora Eliana fala de seu primeiro filho, Arthur. Amora Mautner, diretora-geral da novela das nove da Globo, posa para as lentes de Paulo Vainer e revela seus planos, inclusive os cinematográficos, numa entrevista exclusiva para o diretor de redação, Jeff Ares, que também inquiriu Paulo Cesar Peréio, que fala de mulheres, trânsito e política: ele é pré-candidato à Câmara de Vereadores de São Paulo. Outro destaque é a entrevista da repórter especial Rosana Rodini com a apresentadora Daniella Cicarelli, que fala sobre sua volta à televisão depois de dois anos de hiato.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails