sábado, 10 de novembro de 2012

Mariana Ximenes estampa a capa de novembro da revista RG



Na edição, a revista apresenta a atriz Mariana Ximenes em sua essência fresh & cool; RG revela a as novidades da cantora Wanessa Camargo, em todas as suas facetas; Bebel Gilberto, fala sobre o desafio de ser embaixadora do programa Save The Children.  A atriz Carolina Dieckmann também é destaque na edição em Sonho Meu.

A revista RG traz na capa da edição de novembro, a atriz Mariana Ximenes. Mariana se mostrou a Dudi Machado, editor da revista, uma mulher forte, determinada e que não se deixa levar por sua beleza. Paulistana, Mariana ganha notoriedade em todos os papeis que interpretou, seja na tv, teatro ou cinema.

Mariana se mantem afastada das redes sociais, prefere manter sua intimidade longe de curtidas, instagramadas e tweetadas.  “Casei muito cedo. Então, quando me separei, uma fase solteira foi importante: uma viagem interna. Mas, quando estou junto e quando gosto, me dedico. Acredito no ato entre duas pessoas, o pacto que você tem diariamente é a verdadeira união. Pode parecer cliché, mas é real aquela frase do 'que seja eterno enquanto dure'. Temos de acreditar que vai ser para sempre, se não for para acreditar, prefiro nem começar. Entro no relacionamento de corpo e alma. Sou intensa, sou verdadeira”, revela a atriz.

A atriz também contou busca a simplicidade no seu dia a dia. “Isso tem feito a minha cabeça. Gosto de acordar com a pessoa que eu amo, fazer um suco, uma tapioca, ter tempo para isso. Adoro o dia a dia. Amo ficar em casa, reunir os amigos, fazer um jantar e pensar em tudo”, situa.

A revista revela ainda as inspirações de Wanessa Camargo em sua nova fase, tanto profissional quanto pessoal. De volta aos palcos, a cantora se prepara para seu novo show e a gravação de um DVD em São Paulo, brindando os novos rumos que sua carreira tomou, cantando em inglês seguindo o estilo de Britney Spears, Madonna, Rihanna, Beyoncé. “Prefiro fazer show para só mil pessoas e cantar aquilo que acredito do que entar fazer trio elétrico porque é o que dá certo no Brasil”, revela. Wanessa virou musa GLBT, mas afirma: “Só não quero ficar segmentada apenas ao público gay. As mulheres também curtem meu trabalho, canto muita música de mulherzinha”.

A seção Em Primeira Pessoa é Bebel Gilberto que conta como aceitou ao convite o posto de embaixadora do programa social Save The Children patrocinado pela joalheria italiana Bulgari, que, junto à fundação Abrinq.

A It Girl do mês é Bruna Kajiya, a atual campeã sul-americana, foi três vezes vice-campeã mundial e cinco vezes campeã brasileira de Kitesurfe, que se prepara para representar o Brasil na etapa chinesa do Mundial. A seção Sonho Meu traz a atriz Carolina Dieckmann em seus dias de praia na Barra da Tijuca. E em Dossie, Ana Paula Arósio, que está afastada das telinhas assume que ser observada o tempo todo, de maneira muito intensa, sempre foi um fardo.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails