domingo, 9 de agosto de 2009

Pronto, vou falar!

Nada de politicamente correto. Hoje vou falar de amor de pica e do que, segundo um amigo meu, é o equivalente no universo masculino: chá de xana!
Quem não teve um amor de pica que atire o primeiro vibrador! As mulheres frequentemente confundem isso com amor de verdade, ah, as mulheres...
É quando o bicho pega, literalmente... Aquele cara que quando a gente vê, já tem vontade de tirar a roupa, e nos lugares mais inusitados. Já tive um assim, e até hoje povoa meus sonhos e pesadelos, principalmente de olhos abertos!
Com ele, fiz sexo no capô do carro, ao lado de um cemitério à beira de uma estrada, com os carros passando ao amanhecer... e ele de jaqueta de couro preta! Isso deveria ter sido filmado, muito sensual mesmo!
Ele andava com todo mundo, as pessoas falavam que até bi ele era... mas não importava, era só encostar em mim e tudo acabava. Uma noite enchemos a cara de whisky e transamos até amanhecer. Eu tinha q viajar e ele não deixava, fui perdendo um ônibus atrás do outro por ali.
Ele falava que não conhecia outra mulher que se excitasse tão rápido quanto eu. Preliminares? Não precisava! Quando precisava, era só pegar o telefone e ele vinha de onde estivesse, qualquer hora... ou quando ele queria, batia na minha porta a qualquer hora mesmo! Uma vez deixou uns filmes pornô na minha casa e foi buscar numa segunda-feira ao meio-dia... que hora pra sexo?!?!?!
Outro dia, conversando com um amigo meu, ele falou no chá de xana. Sim, a mulher também tem o poder de prender um homem pelo sexo. Geralmente acontece quando o cara é mais novo e a gente, mais experiente. E eles também se apaixonam, ou pensam que é amor, da mesma maneira que as desavisadas mulheres! Leiam meus posts "Amores do passado" e saberão que isso pode durar muito tempo mesmo! Nesse caso, éramos da mesma idade... ainda somos. Amor de pica e chá de xana que já duram praticamente 20 anos! E com o mesmo fogo, acreditem! Ou talvez pior, porque agora não temos mais vergonha de nada hehehe...
Lembro de vários garotos com quem transei que se "apegaram" fortemente a mim. Mulher tem poder. É só perder a vergonha. Buscar o próprio prazer e não ficar pensando se está agradando ou não. E sempre lembrar que aquela transa maravilhosa que teve ontem à noite pode ser apenas isso... uma transa maravilhosa. Mais uma vez... amor e sexo podem ser coisas distintas! E é muito bom, mesmo separadamente. Na hora da cama, a gente sente uma paixão, é claro, mas não significa que seja pra casar!
Sexo é uma coisa linda mesmo! Um talento que temos para trocar energias positivas. Mas sem misturar as coisas!
Beijos quentes!

5 comentários:

Dosador disse...

Todo homem fica doido por uma mulher que saiba transar de verdade. Q saiba se satisfazer e satisfazer o parceiro.
Tem homem q termina casamento pra ficar com prostituta, alguma coisa tem q ter né. rsrsrs

Resumindo, dê um "chá de buceta" nele que vai tê-lo pro resto da vida.

Isadora disse...

Realmente tem sentindo...todo homem gosta de uma "puta" na cama...nós temos que ser ousada, atrevida e sem caretice..mas se respeitando. Sou casada há 2 anos, e sempre quero melhorar minha transa, no começo ficava pensando: o q ele vai achar se eu fizer isso? mulheres..bobagem da nossa cabeça. Se entrega às loucuras!!!!!
Acredite está cada vez melhor!!!!DAMA NA SOCIEDADE E PUTA NA CAMA!!!!

Anônimo disse...

Eu também já tive um amor de pica. Muito bom!!! Ele tinha uma pele quente, era gostoso e me fazia ser gostosa. Saudades!!! Quando penso nele ainda fico excitada.

Anônimo disse...

eu tb já tive vários parceiros, não tinhamos horários para fazer sexo,sentia vontade e pronto um ligava para o outro e se encontrava, sem apegos, sem amor,só sexo,só prazer, tive um parceiro que só faziamos loucuras, me lembro bem até hj o dia em que transamos no carro em frente a um local que tinha show todo final de semana aberto e gratuito..todo mundo passando e nós dois nos amando lá dentro...e foram várias vezes...até que casei com o meu primeiro parceiro de sexo...o qual fizemos sexo em vários locais quando nos conhecemos..ele é mais novo dez anos que eu..mas estamos até hj juntos e vivendo uma história de sexo e amor juntos...

Anônimo disse...

O que você acha então do encontro entre amor e sexo, um tesão e vontade sem limites mesmo, querendo tudo, disposto a tudo... E co a pessoa que ama ao lado?
Acredito na conciliação entre os dois, pois vivo isso, e quando se ama, e tem paixão, e tem mais que fogo nisto, tem mais que compromisso,tem simplesmente um sem limite de tudo... e ainda dividir sonhos e vontades, isso não tem preço... quem sabe o cara que você tem amor de pica, e ele amor de xana por você, não seja quem te falte, pois vocês têem algo em comum, e isso será determinante, as vezes pra que explorar com vários(as), se tu pode ir muito além e acompanhado(a)...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails