quarta-feira, 21 de abril de 2010

Homem traído


Estava lendo uma revista e me deparei com a capa da Playboy de fevereiro, com a chamada para uma entrevista com Pedro Bial, aonde ele fala que "O cara quando é corneado fica com o maior tesão na mulher." Já havia conversado com outros 3 amigos que me confirmaram a mesma teoria. Quando o homem é traído, quer provar na cama que é melhor do que o amante. Um deles me contou que as melhores transas que teve com uma ex foi quando descobriu que havia sido traído. Outro me disse que fez de tudo pra reconquistar a ex-mulher, inclusive na cama.
Fui pesquisar e encontrei trechos da entrevista no blog O Gordo e o Magro. Olha só o que ele falou... realmente uma opinião corajosa:
“Acho a ‘corno-mansuetude’ uma característica fundamental para o homem. Corno revoltado é ridículo. Tem de ser corno manso. E o melhor corno manso é aquele que não sabe. Se a mulher quer pular a cerca, pula, mas não conta. E eu conheço alguns homens que souberam e conseguiram exercer a corno-mansuetude, mas com uma puta raiva. Quando eu fui corneado, isso me despertou um desejo sexual enorme. Você sabe tem dois tipos de espermatozóide, né? Um que fecunda e os guarda-costas para brigar com os espermatozóides de outros homens. (...) O cara quando é chifrado fica com o maior tesão na mulher, quer comer e come com raiva! E comer com raiva às vezes é bom. É aquela coisa do provérbio inglês: ‘Você acha sexo uma coisa suja? Não, só quando é bom.' [Gargalha]"
Procurando mais sobre o assunto, que daria um belo debate, achei um artigo na Marie Claire dizendo que "homens e mulheres reagem de maneiras diferentes ao trauma. Elas questionam a qualidade do vínculo amoroso e vivem a questão como falta de afeto. Já a resposta masculina está ligada à performance - eles se sentem incompetentes em seus papéis de amantes, maridos e provedores. Acham que não foram homens o suficiente. (...) O homem traído tende a se comparar com o outro para ver quem é melhor. Para sarar essa dor é necessário um período de luto, quando os homens questionam os motivos da traição e se teriam feito algo errado. (...) Muitos têm dificuldade de conversar com amigos sobre sua vulnerabilidade. Isso faz com que o tempo de luto seja ainda mais penoso, pois o homem machucado tende a se isolar."
Os depoimentos da Marie Claire são bem marcantes, confira alguns trechos:
"Fiquei me perguntando o que ele tinha que eu não tenho. Eu queria saber onde tinha falhado. Se você é muito bonzinho, as mulheres pisam em cima. Me tornei inseguro e também desconfiado, coisa que nunca fui. Acho que, para o homem, a traição pesa mais. Se o cara é corno, ele se expõe ao ridículo, fica com a reputação lá embaixo. Mas sei que homens e mulheres traem. A tentação é a mesma para todo mundo."
"Eu me sentia inseguro, achava que não era bonito, que era uim de papo e de cama. Tive vontade de morrer, passei muito mal, foi extremamente doloroso. Eu sentia vergonha de me abrir, mas falar com os amigos sobre isso me aliviava. Acho que infidelidade é mais difícil para o homem, a gente se sente triplamente traído: na cabeça, no coração e no sexo. Faz quatro anos que tudo aconteceu, mas ficaram seqüelas, me tornei cético em relação às mulheres."
"Fiquei louco. Mas o pior foi descobrir que ela estava namorando a tal amiga inseparável. Meu mundo veio abaixo. É difícil imaginar que uma pessoa que conviveu comigo tanto tempo de repente se apaixona por uma mulher. Eu andava desconfiado, mas não era nada concreto. Quando tive certeza, deu uma dor imensa no coração, senti raiva, ódio mortal. (...) Me perguntava por que isso tinha de acontecer comigo. Chorei muito e, quando me senti mais aliviado, procurei uns amigos e contei tudo. (...) Ainda tenho mágoa. Hoje estou mais cauteloso e exigente. Sei exatamente os defeitos que posso aceitar em uma mulher e não tolero mentiras."

Tenho minha opinião a respeito. O homem sempre diz "E se fosse eu que tivesse te traído?" Mas não é por aí, para a mulher a questão tem outro ponto de vista. A mulher já enfoca o sentimento porque quando trai, acaba se envolvendo e mesmo assim, questiona se deveria se separar e tentar uma nova relação. As mulheres que traem seus maridos, com quem converso, dizem sempre estar insatisfeitas e que somente elas fazem alguma coisa para "aquecer a relação", reclamam de falta de atenção e de sexo, mas ao mesmo tempo não sabem viver sem os maridos. Costume? Amor? Acomodação? Questões financeiras? Companheirismo?
A questão que sempre fica no ar... o casamento é válido? Mantê-lo acima de tudo e acima de nossos erros vale a pena? É sinal de força e superioridade atravessar crises, abandonos e traições, valorizando a família e toda uma vida construída em comum, com alegrias e tristezas? Ou é sinal de fraqueza e covardia manter um relacionamento que mostrou não ser tão forte assim, já que um dos dois pisou na bola? O que é pior, trair, ser traído, abandonar, ser abandonado? Como você vê isso tudo?

38 comentários:

Mape disse...

O problema é que as pessoas nunca escolhem o caminho da conversa e da sinceridade, Independente de ser uma ciosa que há muito tempo angustia ou se é algo repentino, homens e mulheres em geral primeiro chegam as vias do fato para depois se questionar o porquê, aí já é mais um agravante sobre a mesa de um relacionamento que já estava capenga.

Ronise Vilela disse...

Sou uma covarde por natureza. Não digo "jamais trairia", mas não sei se ficaria em paz comigo mesma.
Entretanto, concordo com a tese de que o homem deve levar sua chifrada, mas não deve ser nem tão sério, a ponto de colocar a relação em risco (se vale a pena, é claro) e nem tão à toa, que não se possa guardar a aventura do lado esquerdo do peito, só para às vezes se sentir viva para outros olhos.

Amélie Bouvié disse...

Eu conheço alguns homens que ssumiram que, depois de traídos, o relacionamento "apimentou".
Realmente, a mulher reage de outra forma.
Muito boa a matéria!

Anônimo disse...

É tão mais difícil se abrir e explicar pro companheiro que tudo está num momento delicado. Mas parece muito mais facil fazer a burrada pra depois tentar correr atrás. O problema é o que vem depois disso. Se apimenta ou não eu discordo. Porque apartir do momento que se traí você não confia mais na pessoa e como você conseguiria por exemplo conviver com aquela sua amiga que te dedurou e queimou o filme contando pra todo mundo aquele segredo mais secreto que você tinha.?

Viviane Pereira disse...

Realmente este é um assunto muito delicado. Já ouvi confissões de que traição para o homem é só o sexo e que se ele te ama, continuará te amando.
Para mulher, creio que seja diferente. Até acredito que há mulhereres que traiam para se vingar, para ferir, mas porque já não aposta mais na relação. Porém, acredito que a maioria das mulheres que traem é por ter se envolvido emocionalmente com o outro. Dificilmente a mulher trai por uma transa.

MulherNãoPresta disse...

Estranho e tipicamente acomodado o pensamento do Bial e do autor da declaração no blog O Gordo e o Magro.

Não espere que ela traia para fodê-la com raiva e tesão.

Foda com raiva e tesão desde o primeiro momento!

Separe romantismo de sexo. Separe o carinho de sexo.

Não espere acontecer, faça!

Mulher de 40 disse...

Mape,
é verdade... na hora a gente simplesmente não pensa no que está fazendo, acha que é apenas uma aventura sem consequências.

Ronise,
"se sentir viva para outros olhos" é uma necessidade para certas mulheres, e me incluo entre elas. Ainda mais quando em casa parece que o marido acaba ficando cego com o passar do tempo.

Amelie,
agora descubro que isso é mais comum do que eu imaginava.

Anônimo,
Tem razão. E viver com um dedo apontado em sua direção é praticamente impossível. Nem os presidiários sofrem tanta discriminação.

Vivis,
Para se vingar, para ferir... e acabam se envolvendo. Mesmo que tudo isso seja inconsciente, é a pura verdade.

MulherNãoPresta,
"Foda com raiva e tesão desde o primeiro momento!" deveria ser um banner afixado na frente da casa das pessoas, no espelho, na mesa de trabalho dos homens... até em um outdoor se possível, pq alguns simplesmente não se dão conta!

Beijos e obrigada a todos!

Anônimo disse...

Já levei chifre e para o homem é horrível. Essa história do Pedro Bial é pura bobagem, não acontece isso, principalmente se você for homem mesmo, de verdade, não um macho, um reprodutor.
Para um homem de verdade, a sinceridade e o companheirismo estão acima de tudo. Se a relação não possuir isso não há relação. Paixão é apenas uma fase de encantamento, mas se ele encontra a mulher para viver o resto da vida há o amor, por isso ele dificilmente trai e quando isso acontece ele sente um remorso terrível.
Bem, sou assim e fui traído, senti tesão? De forma alguma, senti nojo, principalmente por que fui trocado por um reprodutor. Daí vocês imaginam, ela namorou com o cara um tempo, noivaram e o cara trocou ela pelas cervejadas, era essa a paixão que ela queria.
Eu troquei a mulher que eu amava por mim mesmo, perdi o tesão por ela, o respeito, a amizade e só me distanciei.
Caso você ame alguém e queira trair para aumentar o tesão do seu amante, acabe logo com a relação com uma conversa bem franca e séria, exponha de forma bem clara e objetiva o que ocorre e não jogue o cara na merda. Se você fizer isso provavelmente terá um grande amigo para o resto da vida e quem sabe possa haver uma volta.

Mulher de 40 disse...

Anônimo,

sinto muito, mas quanto mais converso com homens, mais reafirmo o que foi dito na reportagem citada acima.

Inclusive o que mais me falam é que ficam com tesão por saber que a mulher transou com outro, talvez uma fantasia masculina. (Pergunte às mulheres quando é que os homens mais olham para elas? Resposta: quando ela teve uma bela noite de sexo e seu corpo exala cheiro de homem, ou quando ela arruma um namorado...)

O homem dificilmente trai? Em que mundo você vive? São ainda os que mais traem, joga no Google... e não têm remorso nenhum, inclusive negam até a morte!!!

Ninguém trai para aumentar o tesão, trai por falta de tesão e encantamento por parte do parceiro.

E um homem traído dificilmente será amigo da mulher que o traiu... sempre vai querer jogar na cara dela o que ela fez, mesmo que não rompam... além do mais, 99,999% dos homens não gostam de "uma conversa bem franca e séria"

Beijos e obrigada pelo comentário

rachid lps disse...

sabe...trair ou ser traido é uma coisa q realmente nso interesa???
acredito q oq mais vale em tudo isso e simplesmente o momento...
o momento q vc esta com a pessoa...se vc esta feliz no esato momento...se vc esta gozando ou fazendo gozar com todo tesao aquele tesao q so vc sabe de onde vem....nisso sim eu acredito...os q foram e os q serao traidos...nao esquenta, e so um momento q dependendo do momento, ficara eterno...em seus pensamentos...

Anônimo disse...

sabe,tenho 45anos 25 de casada fui traida varias vezes e sempre perdoei mas dessa utima vez doeu muito ele foi embora morar com a outra que engravidou.eu quis de toda maneira ele de volta,depois de uns tres meses ele voltou para casa, ele dizia, que o sexo em casa tava ruim devagar demais.a volta foi boa apimentou a relaçao mas depois de um tempo ficou ruim de novo e eu pela primeira vez pensei em trair tambem para apimentar a relaçao nao é isso que ele quer?encotrei uma pessoa estou um pouco insegura mas vou até o fim mas so de pensar !!!!!!!!

Anônimo disse...

fiquei com uma pessoa no 3 mes em que estava namorando um rapaz.até hj me arrependo do q fiz porque descobrir q meu namorado não merecia aquela atitude, apos 2 anos juntos. me sentia mal de estar guardando aquilo comigo até o dia em que contei a verdade pra ele. ele nao aceitou e dizia que era o mairo corno do mundo.na minha cabeça aquilo nunca foi uma traição,pois estavamos apenas 3 meses juntos, nos conhecendo. não tinha certeza sobre os sentimentos dele por mim, pois meu historico de relacionamentos passados foram baseados em mentiras e traições da parte alheia.fiquei insegura com ele no inicio.por isso agir da forma mais ridicula. por favor, será que fui uma vadia mesmo?? SOU VAGABUNDA COMO ELE FALA??

Anônimo disse...

Sim, na minha opnião você foi sim. A atitude dele foi de homem, não por machismo, mas sim por atitude. Ao contrário do que vocês mulheres vem pensando hoje em dia, boa parte de nós estamos ficando mais seletivos, e muitas de vocês acabam se estrepando com suas próprias atitudes.

Anônimo disse...

Anônimo,

Concordo plenamente com você:

"Essa história do Pedro Bial é pura bobagem, não acontece isso, principalmente se você for homem mesmo, de verdade,"

Eu conheci um homem muito interessante, temos grandes afinidades, estamos nos sentindo apaixonados, os dois, entretanto, ele passou por uma traição antes e agora não consegue confiar que a vida esteja lhe dando outra oportunidade de ser feliz. Eu sou uma pessoa muito sincera mesmo, e percebo que essa minha transparência às vezes o faz recuar - fica desconfiado, acha que eu posso estar fingindo ser sincera...
Olha, é um problema!... a gente tem que realmente amar o homem pra conseguir esperar o tempo dele, de sair do medo de arriscar e decidir tentar novamente ser feliz.
Os prejuízos com relação à auto-estima são imensos, a pessoa sem perceber camufla isso com atitudes orgulhosas.
Mas eu compreendo essa dor e sou paciente, porque é a pessoa com quem quero passar o resto dos meus dias nessa terra.

Detetive Virtual disse...

Ola bom dia a todos.
há muitos anos que venho ouvindo e vendo falar de traiçao.
é um momento muito triste pra quem esta sendo traido
depois de muito tempo especializei em espionagem Virtual
fazendo um trabalho de olhar e saber o que os Filhos,esposas,esposos estao falando na internet.
hoje em dia a traiçao tem crescido muito devido a Internet.
Faço esse trabalho de Olhar com quem sua Familia esta falando na Internet.

www.detetivemsnvirtual.blogspot.com

Anônimo disse...

Engraçado é ler os comentários, colocados como: os homens isso..., as mulheres aquilo..., quanto chauvinismo. Aqui tratamos de seres humanos, com falhas de conduta grave e muito pouca educação. Se um ou outro trai é porque não tem moral para sustentar um relacionamento. O melhor é deixar as galinhas soltas no terreiro

Mulher de 40 disse...

Nelson Guilherme,
é muito fácil julgar os outros e dizer que não têm moral, etc. Te passa pela cabeça que uma mulher que trai possa ser, por exemplo, uma ótima mãe e uma profissional dedicada e ética?
Ficar do alto julgando é papel divino, cabe a nós mortais nos entendermos e nos aceitarmos, perdoar e esquecer... quem não é digno disso sim, deveria deixar as galinhas soltas no terreiro, por que é só com esse tipo de vida que conseguirá se relacionar.

Anônimo disse...

a traição é uma coisa muito dolorosa,principalmente quando você descobre que a pessoa que você tanto ama e pra quem tanto se entregou e se dedicou apunhalou você,não levando em consideração seu carinho,amor e afeto,entregando tudo de bandeja para um qualquer,que na maioria das vezes não quer nenhum compromisso,más só se divertir,as custas do sofrimento dos outros,o perdão deve ser negado,pois se houvesse respeito ou um minimo de consideração por quem foi traído a traição jamais aconteceria,ora,se está insatisfeito com a relação o que se deve fazer é conversar seriamente e expor os danos que a relação vem sofrendo e não simplesmente jogar o amor e a auto-estima do outro no lixo,jogando seja homem ou mulher em um sofrimento profundo,é tão bom você saber que alguém ama você,que essa pessoa se preocupa com você,e será que o pagamento pra essa pessoa deve ser a traiçâo?? (a propósito,sou um homem).

Anônimo disse...

essa palavra corno nao é bem por ai nao a traição acontece por algum motivo em que a pessoa vem levando um tempo na cara que o leva a enloquecer ou a depressão profunda os homens tem muito disso fazer as mulheres sofrerem causando ciumes com uma colega ou com uma amiga ou garotas que veem na rua passando.. com uma irmã e os homens se sentem o máximo com as cantadas das mulheres e acabam ofendendo sua companheira que está em casa lavando cozinhando cuidando de crianças e tudo de casa a mulher se sente inválida feia e entra en estado de depressão ou de loucura começando a enchergar que ela nao precisa viver mais um casamento que pra ela se tornou turbulento saber que seu marido quer ser o gostosão é ruim sendo que é o que causa o ciúmes e a desconfiança achando ela que pra onde ele for ele está traindo fora os emails safados que elas mandam.. isso sem dúvida leva a mulher a trair sim sem pensar.. em nada..é na certeza de que nao precisa viver mais com ele.. depois que ela vai pensar na merda que fez porque destroi a familia ela merece perdão sim.. pois praticamente foi induzida pelos proprios atos do marido pela galinhagem dele de ficar desprezando a mulher que tanto dar valor nele.. sem contar que dizer que ama a mulher quase nunca!!e dpois do acontecido diz que sempre a amou e que ela era tudo pra ele..pois guardar o amor a si próprio leva a mulher pensar que nao a ama mais.. principalmente quando o homens fica olhando pras outras isso é ridículo e leva a mulher casada a pirar porque ela é cheia de obrigações em casa,,sou psicóloga e sou casa e me deparo com casais onde a mulher traiu e a maioria 98% delas é por que se sentem inferior aos homens se sentindo rebaixadas.. elas nao tem culpa o culpado são os homens que insentivaram a fazer a traição.. Erro sim delas de nao ter chegado e acabado tudo de uma vez.. e depois de tudo o homen começa a dar um de tadinho dizendo que nunca a traiu sendo que tudo o que ele cometera ela sabia,isso tá errado a mulher sabendo de tudo é ai que doi mais ai sim é imperdoavel pensam que as mulheres nao tem coração ou sao obrigada a ficar com esse disaforo no peito. uma hora isso saira pra fora. quer perdão?? perdoe tambem tenho certeza que nao foi santo dentro do seu casamento nao ou entao acabe tudo de uma vez tenha certeza que a mulher sofre demais com inferioridade.. ainda mais se tiver filhos..é complicado homens as mulheres sao sensíveis demais merece ser perdoada, ato impensável é peso pra vida toda!!

frustada disse...

os homens procuram estimular as mulheres a trai-los deixando-as magoadas nao tem mulher que aguenta quando ela bota tudo pra fora só faz merda quando ver o tamanho da besteira que fez é tarde..perdão é tudo nessa hora!!

Anônimo disse...

Homem traído é uma coisa, corno manso é outra. Deve ser realmente muito doloroso descobrir que a mulher amada (caso seja realmente amada)teve o atrevimento de trair, não tanto pela transa em si,mas pelo fato de a traição provocar uma ruptura na confiança depositada no cônjuge. Corno manso é homem que coloca seu amor à amada acima de tudo, por isso pode conviver amorosamente, com harmonia e cumplicidade, com a liberdade sexual de sua mulher. Sempre fui corno manso, por natural vocação amorosa e posso afirmar,sempre feliz. O dia em que voltar a ter companheira, espero que ela me queira corno manso. Só sei amar e ser feliz assim!!

Anônimo disse...

Sou casado ha 22 anos e descobri ha 2 anos que minha mulher me traia ha 4 anos com um funcionário da empresa dela. Sou de São Paulo e acredito que a vida corrida nos fez distanciar um do outro. Sempre fui caseiro , bom pai e me considerava um bom amante. Comecei a reparar que ela mudou , sendo mais vaidosa e chegando cada dia mais tarde do "trabalho".Coloquei então um dia um gravador na mesa dela e descobri que ela me traia com o officeboy do escritorio dela , lá mesmo em cima da mesa dela!!! Inacreditável pois ele era totalmente o oposto do cara que segundo os padrões de beleza dela iriam atrai-la, Encostei ela na parede e ela não teve como negar. Chorou pediu perdão , tentou justificar e passamos 1 ano de brigas ( não me separei ) e de desconfianças. Temos 3 filhos e não consegui me separar pensando neles. Posso estar errado mas foi o que fiz. Hoje tenho algumas amantes , convivo com ela em relativa harmonia, não confio e vivo um dia ápos o outro. Estou errado ? Não sei ..essas coisas a gente só entende quando acontece com a gente e a atitude é muito subjetiva,Certeza é que posso estar estragando minha vida mas foi a escolha que fiz ate´hoje. Meu coração com certeza se fechou para ela como amor, ela passou a ser a mãe dos nossos filhos , minha companheira nas tarefas do lar e uma mulher gostosa onde posso ter bons momentos de sexo e,,,,,é só.

Anônimo disse...

Eu acabei de saber que minha esposa me traia a seis meses pela internet... Pelo que ela alega só foi "sexo virtual" pois seu amante é de outro país ... Esse tipo de traição é menos grave? Pra mim, nao é... Acredito até ser pior... Pois realmente existia uma relação, um envolvimento amoroso... Nada na minha vida foi Mai doloroso do que eu estou sentindo agora... Por incrível que pareça, eu nunca a traí... Acho que o "cafajeste" é um tipo atraente... Gostaria de aprender a ser assim e não sofrer mais ...

Anônimo disse...

Tenho pena que tanto homem e mulher pensem em trair. Tenho pena que mesmo com a maturidade dos 40 continuem assim. Na verdade vivo um mundo em que isso acontece diariamente. Nunca traí. Por três vezes clientes meu colocaram as mulheres mais lindas da cidade à minha disposição, quarto, champanhe e até as gorjetas estavam pagas e nunca vacilei. Porém já fui traído e fiquei com pena dela. Fiquei com pena porque perdeu todo o valor que tinha. Tornou-se igual a lixo... Eu estou bem. Firme. Sou bom profissional, bom cidadão, bom homem com muitas competências. Podia ser pai mas não sou (com muita pena), mas ajudo a comunidade e coloco o meu valor ao seu dispor. Quem trai é gente (será gente?) pequena que não se respeita a si próprio. Vivem como ratos sem princípios e dentro da mentira. Depois mudam-se para casa dos amantes e é óbvio que não vão ter nada de sólido porque nenhuma relação sólida se constrói com mentira ou mentirosos.
Já algumas mulheres comprometidas mostraram interesse em mim, traindo os seus respectivos homens. Estão à espera de quê? Que eu me coloque na lista de cornos que elas têm? Fazem isso a um, fazem a todos. Não têm dignidade. Eu fiquei com a dor de ter perdido as minhas oportunidades da vida com alguém que me traiu.

Anônimo disse...

Homens sentem tesão em ser corno. Estive conversando com uns amigos pelo msn e perguntei o pq disso. Todos eles me falaram que adoram uma mulher vadia, e não á provação maior de uma mulher trair. Eu sempre provoco ao maximo meu namorado e ele acostumou e adora quando saio com ele de roupa curta. Ele soube que trai ele uma vez e senti tesão nele

Anônimo disse...

Esses que sabe e gostam de ser traídos, ou seja, sente tesão por isso devem participar de swing e ver sua mulher transando com mais de um cara e ficar tirando fotos e masturabando. Isso para mim, me desculpem, é doença, pois quem Ama, quem tem respeito por si mesmo não aceita uma traição.
Já fui traído por uma namorada que fiquei 5 anos, e não pensei duas vezes em terminar o relacionamento, por mais que fiquei triste, magoado e com raiva. Para mim, como dizem, Trair e Coçar é só começar....Abçs

Anônimo disse...

Isso aconteceu comigo. Fui desconfiando e descobrindo aos poucos que estava sendo traído. Qdo tive certeza não dava mais para ficar chocado. E minha mulher tinha todo sentimento e tesão por mim, mas mesmo assim era meio "vadia assumida". Isso me dava muito mais tesão por ela. Certa vez a gente discutiu e ela começou a me comparar (bem sutilmente) na cama com outros... Sentia raiva e tesão ao mesmo tempo. Tesão por ela ser vadia e eu ter que provar algo pra ela.

Anônimo disse...

Faz 10 meses descobri que fui traído durante 2 meses pela minha mulher. Ela mesma me contou. Foi um choque, perdi o chão, fiquei muito mal e ainda não estou bem. Nós sempre tivemos uma relação muito boa, com muita conversa, mas fazia alguns anos que o casamento não ia bem e, apesar das tentativas dela em conversar, eu sempre fugia de conversas mais profundas, pois não queria resolver. No fundo, ia levando em banho-maria. No ano passado ela acabou conhecendo um cara, que segundo ela, começou a dar atenção e fazer tudo o que eu não fazia. Ela acabou ficando com ele durante 2 meses. Quando ela terminou tudo, por inciativa dela, resolveu me contar.
Ainda estamos juntos, pois eu a amo muito e ela também, mas ainda sofro por ela ter tido a coragem de se entregar a outro emocional e fisicamente, já que sempre foi uma pessoa muito correta e nunca admitiu a traição. Ela se sente muito arrependida pelo que fez comigo, pois poderia ter tentado resolver as coisas de outra forma.
Eu resolvi perdoá-la, pois não sou santo, mas nunca tive coragem de me abrir como ela fez.
Me senti e ainda sinto inseguro emocional e sexualmente, embora saiba que essa não tenha sido a motivação, pois o nosso sexo sempre foi bom. Depois da traição mudou, pois fico o tempo todo querendo provar que sou melhor do que o outro cara (isso eu já tinha certeza, pois li, sem ela saber, num e-mail dela para uma amiga que o cara não era bom de cama, mas dava o que eu não estava oferecendo, carinho, atenção, falando coisas que ela queria ouvir).
Acho que cada um sabe de si e deve resolver o que é melhor. Eu resolvi apostar na nossa relação, pois sei que ela não é sacana e eu falhei mesmo. É importante poder dar uma 2a chance, mas apenas uma 2a, pois se a pessoa pisar na bola de novo, aí é masoquismo.

Anônimo disse...

Eu emporcalhei meu relacionamento com o sexo sujo, sem amor. Me vi obcecado há anos com filmes x-rated. Não dava mais atenção as necessidades básicas dela, não apoiei ela em momentos cruciais e só a procurava pra sexo. Falava coisas em seus ouvidos, sugeria homens pra ela, falava palavras imundas achando que ali eu alimentava tesão por ela e ela por mim. Após 17 anos de casamento e 4 de namoro e noivado ela me deixou e tres dias depois a flagrei com o contador do trabalho dela. Enchi ele de porrada mas não bati nela. Ele fugiu. Covarde. Tinham planos de se juntar, ele fantasiou uns problemas na casa dele que não haviam pra equipar aos dela e a partir dali terem uma vivência em que se desrespeitou, não digo a mim que não merecia tanto respeito, mas as nossas duas filhas. Antes de fazer algo assim é preciso olhar para a base, a familia. E ela se desapegou de mim em 5 meses de ilusões deum cara covarde que a deixou sob minha mercê. Baseado no que ele prometeu deveria ter me enfrentado. Eu salvei a vida dela ali e ela não se deu conta disso. Ainda. Antes de ver o que vi procurei DEUS. Nunca tinha procurado e meia hora depois sai daquele cantinho da igreja pra oonferir o estrago que fiz em minha vida com a distorção dos valores. Troquei o beijo carinhoso numa manhã de domingo por sexo desenfreado e egoista. Troquei o bom dia e o olhar amoroso pelo dedo enfiado no ânus. Sinto nojo de mim mesmo por ter regado essa planta. Essa de tesão, de apimentar é balela de quem deixa o mal habitar seu jardim. Quando acordar ´[e tarde. Tem pessoas que se sentem a vontade assim e quando procuram sua espiritualidade chegam na dor e desespero como eu. O que ficou? Uma familia dividida, uma pessoa com a conduta, outrora ilibada, manchada pra sempre. E a familia do amante se restaurando e feliz como nunca. A mulher do mal caráter me liga dizendo que agradece a ela pelo que aoonteceu. Por isso digo que nunca devemos amar mais a esposa(o) do que nós mesmos, mandei meu amor próprio pro espaço por ela e ela não percebeu que renunciei tudo por ela. Mas ela não me queria estático, queria crescimento, estabilidade. Casamento não é só amor, não estamos mais nas cavernas e na idade média. Eu me acomodei no seu ombro e la depositou muitas expectativas em mim. Se desesperançou de mim, que entorpecido pelo cotidiano cruel só pensava em sexo e dava patadas nela. Aí surge o fértil terreno da infidelidade. Eu estou deixando o tempo passar pra saber se ali ainda existe a pessoa que amei tanto. Quem sabe uma volta? Reescrever a nossa história sem essas atitudes inversas que só destroem casamentos mundo afora? Só DEUS sabe, sem parecer piegas, muitos não gostam de citar DEUS nessas discussões por achar dissimulação. Mas realmente depois de tudo que passei e passo há 45 dias admito que sem DEUS E CRISTO não estaria de pé. Eu perdoo ela por que ela já o fez comigo 3 vezes. Mas há 7 anos que não a traia e quando fiz nunca fui com intenção de destruir minha familia e isso ela fez sem dó por que tinha certeza das mentiras e das falsas promessas. E o tempo passa e um dia de cada vez. Se tiver algo nela eu saberei. Ainda é a mulher de minha vida. Amor verdadeiro é incondicional, irrestrito. Essa de que vai passar não cola pra mim. Por isso vou esperar. é tudo que tenho a fazer mas não vou correr atrás. Vou apenas ser Pai de familia pra minhas filhas como nunca fui. Esse é o melhor remédio pra reflexão além da busca divina. Deus abencôe todos aqui no mulher de 40!

Moreira WebMaster disse...

Caramba Anonimo, vi que seus problemas foram muito dolorosos, realmente pessoas desse nivel são pessoas que não merecem nosso respeito e admiração.

Ofrça amigo, trai minha esposa por cerca de 4 anos e ela me perdou, sei que é dificil mais a vida continua.

Um abraço!

Anônimo disse...

é verdade mesmo,eu sempre traí minha esposa desde o tempo de namora,quando casei continuei,não tinha muito tesão por ela,uma vez por vingança,ela saiu mais cedo do serviço,disse ao gerente que eu estava passando mal e foi ao motel com um amigo de trabalho,que faltou para se encontrarem,ela contou prá pessoa errada e fiquei sabendo,obriguei ela me confessar,quando ela me confessou,vcs não sabem o tesão que me deu,já se passaram uns trinta anos,até hoje peço para ela repetir e ela não quer,sou louco prá continuar sendo corno,é muito gostoso...

Anônimo disse...

Namorei uma mulher casada por um ano e recentemente o marido dela edscobriu tudo... mesmo assim ele não separou dela e disse que a perdoo. Só que ele vive monitorando a mulher o dia inteiro e até gps colocou no carro da menina ! Esse cara perdoo mesmo ou está se preparando para uma vingança ? Eu já disse a ela que se ela se separar que a gente fica junto.

Anônimo disse...

estou ha 10 anos casado com minha mulher tenho uma filha que e um tezouro, ha 2 anos descobri que minha mulher havia me traido na empresa onde eu trabalhava onde segundo ela, ela iria entrar la pra descobrir se eu nao tinha uma amante.sempre tive o sonho de ter um negocio proprio entao resolvi montar uma loja so que eu fazia serviços fora e cuidava da loja pedi que ela fosse cuidar a loja para mim e ela me disse que nao pois seria secretaria la no seu serviço ate que ela e seu superior foram demitidos por serem pegos transando la na empresa.poucos dias depois sofri um acidente onde fiquei deficiente ate hoje entao devido a todo o meu tratamento a historia meio caiu no esquecimento. como eu sempre fui muito ativo nao aceitava ficar deficiente entao descobri uma força que nem eu sabia que tinha so que enquanto eu trabalhava ela foi amante de um cara casado durante um ano e meio hoje devido ao meu esforço a gente leva uma vida financeiramente boa entao resolvi tirar a historia a limpo e entao descobri o quanto eu fui burro pois enquanto eu trabalhei ela me enganou,hoje jura que me ama mais depois de tudo eu duvido

Anônimo disse...

Boa noite. Eu sempre fui um homem completamente apaixonado pela mulher, me dedicando de corpo e alma. nunca passou pela minha cabeça traí-la com outra mulher, porém ela me traiu. Creio no amor. Quando há amor não há traição, e consequentemente vem o respeito. A fidelidade no casamento é fundamental para os dois lados. Se alguem quer ter uma vida com muitas experiências, fique solteiro pois o casamento é uma coisa sagrada. A família após uma traição se desestrutura completamente. Creiam, o mais importante é que quando há amor há fidelidade, fortalecendo os laços de respeito e confiança. O resto é pura balela.

wilker disse...

A idéia de trair ou ser traído parece-me absurda. Como é possível acharmos bem tal coisa ? Como é possível que isso "apimente" ainda mais a reação ? Que ridículo. Quem traem não tem vergonha na cara e devia esconder-se por isso. Que falta de respeito para com o outro. Aqueles que vivem com a mesma pessoa depois disso estão simplesmente carente por atenção, não conseguem ficar sozinhos ou..ou...
Vai-se lá saber. Mas pronto, é a minha opinião .

Anônimo disse...

Meu namorado me traiu...isso doí muito, por que eu sou dedicada faço tudo por ele...fazia...agora quero dar o troco...finjo que está tudo bem...mas quero machuca-lo...pra ele ver como é gostoso levar um chifre!

Anônimo disse...

Desculpe, mas que babaquice. Em que tipos de homens que andam se baseando? Quer ter uma relação cheia de magoas e traumas. Aposte nesta dica então. Só um cara sem testosterona para gostar disso. Penso que se fosse comigo, ia lembrar da traição e nem sexo iria querer mais com a "moça". Além do mais, pretextos para trair é coisa de pessoas, que querem se sentirem menos culpadas,das promiscuidades cometidas, vindo de suas velhas vontades.

Bentinho disse...

Tenho uma diferença de 19 anos de idade para com minha esposa, que só tem 36 anos. Descobri em suas anotações que ela me traía, e ainda mentiu para mim, não me contou toda a verdade, que até hoje não sei se foi só com um ou com outros, cheguei a duvidar da minha paternidade. Tenho dois filhos, mais são parecidos comigo, que devem ser meus. Só mantive o casamento por causa deles. Eu acho que os filhos devem ter os pais ao seu lado, pois como só fui criado com pai, sei como é não ter um dois pais juntos. Mas confesso que já não sinto mais o mesmo por ela, apesar dela estar tentando provar que me ama, eu duvido muito e vou levando.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails