quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

A mulher dos seus sonhos...

Ontem eu era a mulher dos sonhos de muitos homens... coloquei um shortinho, uma blusa decotada e fui lavar o carro!
Lavei, sequei, passei silicone em todos os plásticos e poli com flanela... escutando uma boa música que ninguém é de ferro!
Depois disso, tomei um banho e abri uma cerveja geladinha!
Só não olhei futebol... me poupem... mas não sou perfeita rsrsrss... A propósito... O CARRO É MEU!!! E não ganhei de ninguém, não, comprei com meu trabalho!
Beijos... de uma mulher independente. Ah! E para abrir potes de conserva, dêem pancadinhas na borda da tampa, abre fácil! Homem serve pra quê mesmo? Ah!... para exercício hahahaha...
Com a palavra, os machos de plantão.

11 comentários:

Marcio disse...

Esqueceu de trocar o óleo! rsrsrsrs
o trocadilho sem graça.

beijos,
Marcio 4.0

Mulher de 40 disse...

É verdade.... buáááááááá

Victor Albuquerque disse...

Espero que não tenha lavado com Scotch-Brite :P (Fato real...)

Beijo e parabéns :D São poucas que chegam a esse ponto hehe.

Será depressão?? :P

Mulher de 40 disse...

Depressão nada... meu primeiro carro!!! rsrsrs #babando

@PessoaOrdinaria disse...

Imaginei a cena: Tomando um banho de mangueira e molhando a camiseta... -Olha, os faróis estão acesos... Uii!! Bjs

Véia disse...

sim sim... mas no final é sempre a mesma história a caça e o caçador ou o caçador sendo caçado....ehehehehehehe...nós provocando e eles babando...rsrsrsrsrsr

Mulher de 40 disse...

Faróis acesos... só podia ser coisa do ordinário mesmo rsrsrs
Véia... deixa que babem!!! Adoro!

Véia disse...

eu deixo eu deixo....kkkk ainda mais depois que fiquei sabendo q eles AMAMMMMM faróis acesos...kkkkkk....

Direto e Ereto disse...

Fiquei babando, imaginando essa maravilhosa de camiseta molhada, suada e tomando aquela loira beeem gelada! Afff

Unknown disse...

O meu namorado me pediu p fazer isso essa semana rsrsrs

Salgueiro disse...

Bom, sempre teremos as tarefas de matar barata e desentupir a privada. Espero que vocês não resolvam fazer isso.

Se fizerem, só me resta, colocar uma cadeira, abrir uma latinha e ficar olhando a lavagem do carro.

Só não esquece o farol acesso... :-)
A pressão aumenta.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails