domingo, 6 de dezembro de 2009

Uma fantasia... sexo com dois homens


Tinha marcado como de costume um encontro com ele. Porém me ligou e pediu para encontrá-lo em um bar. Um pouco depois do horário marcado, cheguei ao bar e ele estava lá com um amigo. Fomos apresentados e rolou uma conversa informal. Estranhei o fato de ter me chamado para um bar e mais ainda por me apresentar um amigo!
Começamos a beber e ficamos bem alegres. Ele falava obscenidades no meu ouvido e quando seu amigo foi ao banheiro me perguntou se eu tinha gostado dele. Logo caiu a ficha. Falei que sim. Ele deu uma risadinha safada olhando bem no fundo dos meus olhos com aquele olhar sacana que só ele tem.
Convidou para sairmos dali. Eu já imaginava o que viria depois. Mas ainda não estava acreditando. Quando entramos no carro ele me puxou para um beijo ardente e senti as mãos do seu amigo acariciando meu pescoço.
Fomos para um motel os três. Eu estava super excitada mas paralisada com a novidade. Entramos no quarto, ele me abraçou e falou "Não faremos nada que você não quiser!" E começou a me beijar. Senti que seu amigo veio por trás me abraçando e beijando meu pescoço, e acariciando meus seios. Me entreguei a eles com volúpia.
Tiraram minha roupa devagar e beijaram todo meu corpo. Aos poucos fui tirando a roupa dos dois também, e foi aumentando a minha excitação até que não podia mais me controlar. Ele deitou e falou "Vem, meu amor!" e eu subi em cima dele louca para ser penetrada. Seu amigo continuou me beijando e agarrando meu seios com força, me enlaçando pela cintura, por trás, e me mordia também.
Saí de cima dele e fiquei de quatro para chupá-lo, estava enlouquecendo de tesão. Foi a deixa para seu amigo me pegar por trás e me penetrar devagar. Ele falava "Era isso que você sonhava, minha puta, fala!" E puxava meus cabelos, e agarrava meu rosto com força. Falei "Você é louco!" Ele respondeu "Só quero te dar prazer!"
Os dois se alternavam para me penetrar, tive vários orgasmos até os dois gozarem também. Depois, fomos para a banheira e a brincadeira continuou. Quando ele estava fazendo sexo anal comigo em seu colo, de costas para ele, seu amigo fez sexo oral em mim... foi o máximo! Nunca pensei que teria coragem de realizar essa fantasia, mas ele já provou que pode fazer muita coisa comigo...
Curtam a cena do filme "Threesome" que eu adoro e que me inspirou para escrever este conto... se quiser ir até a parte quente, role até 3 minutos rsrsrs
Beijos!

76 comentários:

Carlos Orfeu disse...

Que surpresa deliciosa hein? E colocar Threesome junto é a cereja do bolo. Muito bom.

Unknown disse...

Muito sensual e excitante,sexo a três é tudo de bom.

Glorinha disse...

Meu sonho... Pena agora estar solteira, e não ter essa coragem todo em fazer isso com estranhos, e nates, meu namorado não aceitava...

Um dia ainda realizo essa minha fantasia !!!

Anônimo disse...

Antes falava-se muito da fantasia comum aos homens de transar com duas mulheres; hoje já é muito comum as mulheres assumirem desejo por fazer sexo com dois homens. Sinal que as diferenças, pelo menos na cama, já não são tão grandes assim.
E essa cena é demais, mesmo. Adoooro!!!

beijo rouge

Dani

Mulher de 40 disse...

Difícil é achar um namorado q tope... os homens só pensam em fazer isso com as "amigas", e dificilmente com outro homem...

dtcarlinhux disse...

Nossa!
Mt bom o conto.
Pena q nao posso ver o video aqui no trabalho.
Parabens.

Anônimo disse...

Tenho vontade de fazer isso com minha esposa, pena que ela não topa ..... Parabéns pelo blog.

Amélie Bouvié disse...

Que delícia!Sexo com 2 homens é bom demais!
Adoro esse filme também.
Beijos.

Branca disse...

Demais!!!

Sara disse...

Adoro sexo com dois homens! Quando li sua história estava a ver-me lá.
Nós mulheres sempre sonhamos com isso e quando estou com um homem sinto falta de outro. Já estive várias vezes com 2 e só isso me completa!

Gustavo disse...

Penso que deva existir igualdade de direitos. Eu particularmente gosto da idéia.

lu33 disse...

semana passada fiz com dois homens duas vezes na semana e foi uma delicia faria todos os dias se eu pudesse.

Anônimo disse...

isso é maravilhosso já tive essa experiência! quero repetir sempre que dá!

André RJ disse...

Adorei o conto. Já tive uma experiência dessa com minha esposa na casa de um amigo. Foi muito bom e ela também adorou. Foi uma noite inesquecivel.

Marcos disse...

Marcos... RJ

Eu e minha namorada já fizemos duas vezes, o terceiro támarcado pro feriadão do dia 23 de junho... Uma delicia e ela adora.

Anônimo disse...

GENTE EU E MEU FICANTE SAIRMOS DA FACULDADE DIRETO PARA UM MOTEL COM UM AMIGO DELE,DEPOIS DE 1 ANO ISSO TINHA QUE ROLAR,E FOI UMA DELICIA,PENA QUE NÃO TEM ROLADO MAIS.E NÃO PRECISAMOS DA BEBIDA PARA FAZER AQUILO QUE TEMOS VONTADE E GOSTOSO.BY

Anônimo disse...

QUE DELICIA EU E MEU MARIDO SEMPRE FAZEMOS ISSO ..ESTAMOS NO MUNDO LIBERAL A 10 ANOS E ADORO ..

TBM PROCURO RAPAZES SOZINHO PRA SAIR COM DIREITO A FILME E FOTOS PARA ELE VER DEPOIS..RSSRRS ADOROOOOOOOOOOOOO

Anônimo disse...

eu sou casada, e sempre tive vontade de realizar esta fantasia, mas nunca encontrei alguém de confiança para realizar esse sonho delicioso

Juliana Sampaio disse...

É realmente uma delicia fazer sexo a três é uma experiencia concerteza inesquecivel eu já fiz e aprovei é gostoso demaissssssssssssssssssssÉ realmente uma delicia fazer sexo a três é uma experiencia concerteza inesquecivel eu já fiz e aprovei é gostoso demaissssssssssssssssssss

Anônimo disse...

Acabei de descobrir esse blog... ainda não tenho 40, mas tô quase, rss

E essa é uma de minhas grandes fantasias!

Anônimo disse...

minha mulher e traira, convidei para realizar esse fetiche, e ela se fez de ofendida, tenho um amigo metido a bem dotado 22*12 ele apostou comigo que se quisesse comeria ela e ainda gravaria para eu asistir promessa cunprida, que vagaba, mostrei o video pra ela, so assim realizei essa fantazia, quase morri de tesao ver minha mulher gritando de tanto prazer com meu amigo penetrando ela por traz no final ele fez ela toda a porra dele

Anônimo disse...

Eu gostava de fazer isso, mas não sei como falar a minha namorada...

Anônimo disse...

A liberidade sexual gera a princípio um prazer enorme, mas a longo prazo gera tb desconfortos grandes, uma vez que o casal quando se envolve nos laços afetivos do amor, pode entrar em conflito sério pelo fato da insegurança de já terem praticado tal ou qual ato.

casais que se amam de verdade, ao praticarem sexo a 3 por exemplo, após crto tempo procuram a psicologia afim de se curarem da dor de ter tratado o parceiro ou parceira como objeto. Por isso cuidado, este sexo é ideal para ser praticado por 3 pessoas desconectadas amorosamente. Palavra de especilista de 25 anos em psiciologia, professor universitário, congressista. abraço !

Anônimo disse...

isso é maravilhosso já tive essa experiência!

Anônimo disse...

A psicologa com experiência de 25 anos está generalizando, pois eu e minha esposa somos casados a quase 20 anos e realizamos sexo a 3 desde que namoramos (quase 25 anos direto), e isso sempre nos aproximou mais, pois somos muito cumplices um do outro e nunca pensamos que um fosse objeto do outro.

Anônimo disse...

quero muito com minha esposa,ja disse pra ela varias vezes,ate quando estamos transando falo que tem outro pinto na jogada,ela adora.so falta pouco para realizar,espero.

Anônimo disse...

Sou louco pra fazer com minha esposa, já conversamos e ela está doida pra fazer, mas ela só tem tesão num cara que ela não tem coragem de convidar.

Anônimo disse...

ando falando com minha esposa ha 6 meses.ela fica pensativa mas tenho certeza que nesse ano vou realizar esse fetiche.
quem quiser dar uma dica.ze-maite1@bol

Anônimo disse...

me deem dicas de como convencer minha gata a fazer isso, eu até toparia só ver ou saber que ela fez vendo filmagens, mas tenho medo de sugerir

Anônimo disse...

Fico muito animado mais tenho medo de expor minha esposa sei que ela iria adora transar com dois homens,sabe fico louco so em pesar de ver ela transando e ela goza muito bonito, gostaria de dar mais prazer a ela e gostaria de ter es prazer

Anônimo disse...

Olá sou casado á 10 anos, tenho muita vontade de fazer sexo a três .
Sei que minha esposa adoraria mas ela morre de vergonha só de falar,um dia desse quando estávamos transando eu disse a ela que tenho muita vontade de ver uma outra mulher chupando ela.
Ela disse que teria nojo mas senti que ela gostou da idéia .

Anônimo disse...

Eu e minha esposa sempre fantasiamos transando com mais uma pessoa tanto homem como outra mulher. Ela disse que primeiro vamos fazer com uma amiga e depois com um amigo. Tomara que seja verdade

Anônimo disse...

Tô toda molhada com esses dois ai-pena que nao estão aqui.

Domingos garcia disse...

Estou pronto pra esta locura

Anônimo disse...

nossa minha vontade minha esposa tivesse coragem pra isso eu ia adorar!!sou louco de tesão por essa fantasia.,me deixa excitado demais louco de tesãoo.

Anônimo disse...

Ja fui convidada mais nao tenho coragem , tenho vontad

Anônimo disse...

anônima eu tenho tanta vontade de realiza esse sonho mais com meu marido não ele tem muito ciume e não suportaria mais um dia eu realizarei com dois homem de preferencia bem dotado que delicia ai ai ai ........

Anônimo disse...

Eu so louca pra fazer mais meu marido nao mais eu vou realiza e sim sonho so de falar eu ja fico loucaaaaaaaaaaaaa.

Anônimo disse...

Minha esposa me confessou que antes de me conhecer tinha feito uma vez com dois homens na época da faculdade. Fiquei bem deprimido quando soube (e só fui saber alguns anos depois de casado). Pior é que um dos dois é irmão da melhor amiga dela e vira e mexe nos encontramos em festas, jantares de amigos...ela nunca quis repetir a experiência comigo, e acho que se quisesse eu teria muita dificuldade em aceitar a situacao, pois estou sofrendo em aceitar apenas saber que ela já esteve na cama com dois ao mesmo tempo...alguém já passou por algo assim? O que faço?

Anônimo disse...

Eu tenho mta vontade de ter 2 homens

Anônimo disse...

Gostoso quero tambem

Anônimo disse...

NOSSA DEVE SER O MÁXIMO
TOMARA Q UM DIA MEU MARIDO ME FAÇA UM COVITE ASSIM COM UM CARA BEM GSTS COMO ELE HUMMMMMMM

Anônimo disse...

estou pronta pra essa loucura deliciosa...

Anônimo disse...

Sempre quando transo com a minha esposa, eu coloco o dedo na boca dela e ela chupa sem falar que e um pau, mas ela chupa como se tiver com uma pica na boca. Adoro e ela tbm. Tenho vontade de ver ela ser devorada. So nao sei se tenho coragem de fazer!!!

Anônimo disse...

queria eu ser tua esposa....

Anônimo disse...

Que delicia so en falar fico excitada!

Pereira ribeiro disse...

Gostei demais, isso só inova a relação, que pena que he pecado, más pençando bem pecado mesmo he ficá escondido um do outro, más ficar de três juntos o casal e outra pessoa não he traição, he prazer dobrado. A maioria das pessoas quê criticam essa idéia vivem se traindo, podendo se devestir juntos.

Pereira ribeiro disse...

Todos q se trai fizesse assim não esistia a traição.

Anônimo disse...

Tenho vontade maiss meu namorado ainda nao vez o convite estou esperado

Anônimo disse...

Um dia, depois de transar com minha namorada ela me perguntou se meu sonho era transar com duas mulheres. Eu disse sim, e ela me falou que o sonho dela era transar 2 homens. Arranjei um amigo e na semana seguinte fomos ao motel. Pensa só na felicidade dela quando viu dois paus duros.... Só de sexo oral foram uns 30 minutos. Depois eu comi a buceta enquanto ela chupava (sempre trocando de lugar sem parar). No final fizemos a DP. Ela ficou louca, começou a cavalgar com força metendo tudo sem parar. Eu gozei no cu dela, meu amigo gozou na buceta e ela não parava. Sabe aquele barulho de buceta e cu encharcado de porra plaf, plaf..aquilo me deu tanto tesão que continuei de pau duro metendo. Ela começou a gritar e empurrar tudo para dentro. A segunda gozada foi histórica, daquelas que se vai lembrar para o resto da vida. Foi tão forte e profundo que quase desmaiamos de tanto prazer. Depois fiquei olhando ela com carinho e admiração. Que mulher fantástica!!

Anônimo disse...

Anonima, nossa devem ser o maximo,meu marido tem um pênis muito interessante adoro fazer sexo c ele, mais ele gostária de realizar essa brincadeira também. Adoroooooo.

Anônimo disse...

Isso me lembrou um Casal que sai... :D

Unknown disse...

minha nossa.. a minha namorada ja fez muitas vezes com dois, mas eu nunca tive coragem, mas quero muito ;)

Anônimo disse...

delicia

Ryck disse...

Hummm.. Realmente uma excitante fantasia, e eu também já fiz com minha esposa, a amiga dela e seu marido.. um dia ainda posto a história aqui.. lindo mesmo !

Anônimo disse...

Que delicia!!! eu sempre quis fazer com sexo a 3 com minha esposa. Pena que ela não quer....

Anônimo disse...

Tive três maravilhosas experiências dessas quando eu era solteira.Foi muito bom. Agora que estou casada tenho vergonha e medo de falar com meu marido e ele não reagir bem. Sandra...

Anônimo disse...

Sou a Clair, 28 anos, casada sem filhos e desde os 12 ou 11 faço sim sexo anal, como as meninas da época, tendo orgasmos incrivelmente inebriantes, fortes e constantes já no começo da penetração. Aos 14 anos perdi a virgindade e algum tempo depois experimentei finalmente a tão falada e decantada dupla penetração que na verdade ja escutava muito falarem a respeito.Eu nunca tinha sentido orgasmos tão grandes, profundos, envolventes infinitamente maiores de que quando fazia somente anal ou raramente vaginal e quase enlouquecedores! Todas as vezes em que faço, tenho a impressão que meu útero vai pular para fora do corpo, parece que me transporto para uma outra dimensão, sobem uns arrepios pelas pernas que tomam meu corpo inteiro, sinto vontade de gritar e os orgasmos se repetem com uma intensidade e regularidade incríveis! Na verdade, é bastante difícil explicar com palavras as sensações que sinto quando faço DP sabem? Pena que o marido nem queira mais falar no assunto e eu tenha de fazer escondida.Mas eu tentei convence-lo e não consegui, então.........

Anônimo disse...

Muito bom, já fiz com minha mulher e um casal amigo, uma delicia, adoro ver minha mulher com uma pica na buceta

Anônimo disse...

Faço isso com a minha

Anônimo disse...

Maravilhoso esse conto e muito excitante os comentários! Como eu me sinto bem em saber que não sou o único que gostaria de ver esposa transando com outro, esta fantasia me deixa super excitado! Tenho 51 anos e me sinto meio frustrado por não ter conseguido, até hoje, expor isso a minha esposa... Mal sabe ela que gostaria de vê - la gozando com outro homem, fazendo uma DP bem gostosa para leva-la ao delírio... Minha esposa casou virgem e nunca teve o prazer de fazer sexo com outro homem que não fosse eu. A idade vai chegando e temos que aproveitar ao máximo, desfrutar de todas as delícias do sexo em todas as suas formas. Só temos esta vida e temos que vive-la intensamente! Nada no mundo é pior do que "tarde de mais"... Deixemos os pudores de lado e coloquemos os desejos do sexo em primeiro lugar. Arrepender-se por não ter feito é horrível.

Anônimo disse...

Delicia . Queria uma esposa safadinha assim

Anônimo disse...

Quando meu marido me confessou essa fantasia dele ( eu + meu marido + outro ), pensei que era uma pegadinha ( rs !!!! ).
Resumindo: Fizemos algumas trocas, no início de nossas aventuras. Porém depois que fizemos a três ( com mais outro, porém sem homo pois somos héteros ), a três se tornou nossa preferência. Já rolou menage/masc. com 6 caras ( sempre casados, sendo que dois eram dotados )
Sexo com dotados, é uma fantasia que tenho desde que eu era novinha.

Para uma mulher, sentir dois homens desejando, cortejando e pegando ela ao mesmo tempo, é uma sensação deliciosa que faz qualquer mulher se sentir uma rainha. Pois os homens numa situação dessas demonstram gostar muito do prazer que estão nos proporcionando.

Anónima disse...

Estou casada á 8 anos, tenho 33. Ainda nos tempos de solteira eu imaginava como seria estar na cama com 2 homens. Depois de casada disse ao meu marido que gostaria de ver videos eróticos ou pernograficos e que poderiamos seguir as suas actuações na nossa cama, pois seria esta uma forma de êle notar que, ao ficar excitadissima de ver 2 homens com uma mulher tinha desejo de exprimentar, pois não queria dizer-lhe abertamente o que pretendia, esperando ser êle preguntar-me se eu alguma vez estaria disposta a participar em algo semelhante. Creio que êle, embora se apercebe-se do meu tesão, não pensou de ser provocado pela menagem masculina, apenas disse que realmente os videos eram optimos para nos excitar, conclui desde logo que nunca iria repartir-me com outro homem. Portando fui eu própria que procurei concretizar o que á nuito imaginava dar-me o maior prazer. Esperei por uma das ausencias mais prolongadas do meu marido, que faz por motivo de trabalho, para contactar 2 acompanhantes masculinos, porque considerei ser a forma mais discreta e foi num motel concretizei a minha fantazia. Nao estou nada arrependida, porque na verdade o prazer que obtive compensou bem a traição ao meu marido. Ter 2 homens a fazer-me gosar sexualmente foi precisamente o que sempre imaginei. Ambos procuravam um ser melhor que o outro e eu também nunca deixei ficar nenhum inativo. Enquanto um me chupava entre as pernas, chupava eu o outro. Ambos me penetraram a cona, mas só um meteu no cusinho, porque o outro era muito grosso e não aguentei. A DP foi talvez o mais excitante momento. O meu marido até hoje ignora que tem um par de chifres. Se êle tivesse concordado em repartir-me, não seria uma traição e por conseguinte considerava não o ter corneado.

Anônimo disse...

Ver que nossa esposa gosta de sexo por prazer e não só por amor, é a coisa mais excitante que existe para um homem.

Liberal. disse...

Adoraria ter uma esposa que me desse esse prazer de ser corno com frequência.

Anónima disse...

Apesar de já ter 53 anos de idade, adorava concretizar ainda fantasia de estar co 2 homens na cama, desde que soubessem satisfazer sexualmente uma mulher. Creio que iria gozar imenso, porque bastante necessitada estou. O meu marido tem 58, mas a sua mentalidade em relação ao sexo nada evoluiu, nem para experimentar outras posições além de missionário. Verifico que até o sexo oral não o faz nem recebe com o prazer que eu desejava ver nele e o sexo anal afirma que é só para homossexuais. Portando o meu cuzinho ainda está virgem. Quando lhe proponho qualquer mudança, logo pergunta! Onde é que aprendes-te isso? Digo-lhe a verdade, que foi na internet, pois nunca o traí, mas para realizar a minha fantasia não vejo outra solução; com ele nunca tal será possível.

Anônimo disse...

Adoraria um marido liberal

Anônimo disse...

Muito bom, tenho um imenso desejo de poder assistir a esposa se divertindo com um amigo dotado e que tenha muito sigilo,mas o mais importante é ela ter prazer com outro homem,mas ela não aceita de maneira nenhuma,me diz que é mulher de um homem só, que pena, pois sentiria muito prazer se ela aceitasse transar com outro.

Anônimo disse...

Ver a esposa sentindo prazer com outro é a fantasia mais secreta do universo sexual masculino.
Mas é muito difícil para nós homens confessarmos isso para nossa esposa.

Como homem, garanto que quando o homem incentiva sua amada a se comportar como uma putinha safada quando estão fazendo sexo, a fantasia que ele não conta para ela, é que ele fica imaginando e fantasiando o que ela já fez com outros o que está fazendo com ele.

denilson baptista disse...

Imagina isso está mais comum Ainda mais quando a gente sente prazer e ver sua mulher feliz por gozar muito .

Anônimo disse...

Tenho vontade e minha mulher também

Anônimo disse...

Eu tenho vontade de fazer com uma mulher fantasia desse os 18 anos, hoje tenho 24 e ainda não conseguir... Quero aproveitar enquanto tô solteira.
E com dois homens ainda n tivê essa vontade, mas parece ser bem legal.
Por enquanto quero com uma mulher...
Não sou lesbica, mas já soube que é muito bom a sensação de duas mulheres transando.

Anônimo disse...

Minha vontade é fazer com outra mulher, não sou lesbica mas é fantasia desde 18 anos... Hoje tenão 24 e tenho essa vontade ainda...Quero aproveitar enquanto tô solteira. Com dois homens ainda n tivê essa vontade, mas deve ser bom demais.
E com mulher já me falaram que é muito boa a sensação. E ainda vou matar essa vontade.

Unknown disse...

eu sempre quis uma namorada q topasse assim mas nunca encontrei

Unknown disse...

Sexo à três é muito bom,nunca senti coisa igual,adooooro fude a três

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails