domingo, 7 de novembro de 2010

As mais belas mulheres de 40!



São 24 candidatas ao título...
Veja as fotos...

Adriana Antunes - @driantunes
Ter 40 é ter no rosto a expressão de quem já viveu, e no espírito a luz de quem brilha!
Ana Claudia de Lima Carvalho - @carnedepescoco
Viver a leveza da adolescência com alma de criança e maturidade de gente grande.
Ana Clarice
A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios.
Por isso cante, chore, dance, ria e viva intensamente,
antes que as cortinas se fechem e a peça termine sem aplausos.
Andrea Gaia -
Para mim, ser uma mulher de 40 significa saber quem eu sou e me amar assim mesmo. Maturidade e Juventude #tudoaomesmotempoeagora.
Azizah Claudia Guedes - @AzizahClaudia - blog Azizah Claudia
Chegar aos 4.1 é vitória, muitos amores e desamores, muitas ações
e decepções... mas o melhor.. muita vida!
Denise Innocencio
Ter quarenta anos, é nem sempre ter a certeza do que se quer,
mas com certeza saber o que não se quer... eu acho... kkkk
Denise Passarelli
Ao chegar aos 40 sabemos o que queremos e o que não devíamos querer,
mas queremos mesmo assim, as vezes, por azar, conseguimos.
Denise Pérez Lacerda - @denise_lacerda
Definindo uma mulher de 40: "Deja huellas por donde camina
Que la hacen dueña de cualquier lugar"... É assim que eu me sinto...
Elisabet Cristina Stange Bartz - @elisbartz
Chegar aos 40, antes era uma ansiedade, hoje sinto-me mais leve,
menos ansiosa com coisas pequenas e amando mais a vida sem restrições. Feliz!
Flávia Faisal Metne Ribeiro - @flafaisal
A chegada aos 40, para ser perfeita, deveria vir acompanhada pelo corpo
dos 20, mas como não se pode ter tudo, vale a autoconfiança.
Lou Albergaria - blog A Loba de Ray-Ban
A Menina que fui ontem morreu
junto com o Ano Velho que se foi...
Feliz Eu Novo!!!
Minhas certezas há muito que as engoli
Depois as defequei.
Hoje sou o húmus sobre o qual me reconstruo.
Fazer 40 anos é simplesmente delicioso. Sem mais as inseguranças e medos de Menina aliado a uma consciência integral e muito cristalina do que Sou;
mas sobretudo do que não Sou.
Márcia Cristina Neves Reis - @queenmarcia
Chegar aos 40 é mágico. Retornar à faculdade e me graduar aos 44 é mais
do que descobrir que sou capaz de resgatar sonhos antigos: é indescritível...
Maria Luiza da Costa Pereira - @Malu_PedroLucca
Ter 40 anos é ter sabedoria pra levar e aproveitar a vida de maneira simples, o que importa é ser feliz!!! E como diz Clarice Lispector... "Sou como você me vê.
Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania,
Depende de quando e como você me vê passar."
Maria Nazaré Abreu da Silva
(inscrita por sua filha Fátima)
Ela tem 45 anos, com o coração belo e bondoso, guerreira,
já sofreu várias coisas, mas continua firme porque ela é uma mulher de verdade!
Marise Stela - @marisecosenzo
Ter 40 anos é ser avó sem esperar, e achar isso maravilhoso!!!
Nara Bonini - @NaraBonini
Não troco a plenitude dos meus quarenta por nada...
Melhor fase da minha vida...
Patricia Nonato - @laylasan
Chegar aos 40 para mim é o caminho para a plenitude do autoconhecimento.
Roseli Mulher - @RozeliMesquit - Blog Recanto das Letras
Passar dos 40 anos é sublime. Se descobrir mulher aos 47 anos é dádiva.
Não sou "loba" . Sou mulher. Sou feliz.
Silvana Regina Valderramas
Aos 40 , a vida se tornou assim, mais simples, para mim,
tenho uma liberdade muito mais verdadeira, muito melhor !!
Sinara Foss - @sifoss
Chegar aos quarenta? Nada de mais! Continuamos sendo a mesma de sempre, cheia de sonhos, planos e ideias. Chegar aos quarenta é apenas passar por mais uma fase - uma bela fase com mais conhecimentos e experiências.
Solange Baumer - @solangebaumer - blog Sol pra vc
Ser mulher de 40 é descobrir nos poros a fonte da juventude, redescobrindo-se a cada dia.
Suzana Teresinha da Silva
Aos 40 anos, me surpreendo com o que nasce dentro de mim,
me sinto caminhando livre, leve e solta.
Valdirene Venske Gamba
A música de Roberto Carlos fala tudo o que penso da minha idade...
MULHER DE 40
"Por experiência, sabe a diferença de amor e paixão
O que é verdadeiro, caso passageiro, ou pura ilusão"...
Valéria Quinhões - @llile
Aos 40 anos, os sonhos já são reais, a consciência do meu corpo é plena, tenho certeza de onde posso e quero chegar, e experiência para ditar as regras. Amo ter 40!

42 comentários:

Ale do Escrivaninha disse...

Todas lindas.
Realmente.
Parabéns.
Abraços do Alê.
Obs. Visitem meu novo blog.
Parabéns pela postagem realmente são lindas as meninas.
até apróxima.

Anônimo disse...

Que bacana!
me mande o material do concurso que vamos divulgar no seximaginarium!
BJSS
LEO

fatti navarro disse...

que lindas!

Anônimo disse...

Todas lindas e algumas eu sinto um prazer imenso em seguir e ser fã, assim como sou fã de carteirinha da dona desse blog!

bjos para as mulheres de 40 que dao show em muita menininha por ai...

bjos!

Afrodite disse...

Lindas,cada qual com seu fenótipo!
Vai ser dura a escolha,heim?
bEIJO!

@prigrasso disse...

Que sorriso MARAVILHOSO o de Denise Innocencio

Patricia Vasconcelos disse...

Vamos fazer uma parceria ? http://mesmoassimafrodisaco.blogspot.com/

Eduardo Dalla Costa Rodrigues disse...

Disseram que são belas, lindas, eu digo que além de todos essas adjetivos, são mulheres de fibra, corajosas, pois não é qualquer mulher, mesmo linda, que se expõe, que mostra que é mulher e deixa transparecer muito mais que simplesmente a beleza.
aprabéns a todas vocês mulheres de coragem.

Bill Carson disse...

Belas, todas.

Antonio C Ribeiro Jr. disse...

Amiga querida,

Parabéns pela iniciativa pois, me desculpem os "pedófilos" e os marketeiros que só vêem nas jovens a razão da beleza e da gostosura mas, isso são mulheres de verdade...maduras, lindas, que expressam em suas faces a maturidade, a experiência, o saber viver...
Sorry mas, todas verdadeiros "pedaços de mau caminho"... rsrsrs
Beijos, sempre!

@ze_flavio disse...

A Silvana e a @faisal são bem bonitas =)

Lou Albergaria disse...

Essas gatas de 40 são realmente lindas! Minhas concorrentes.

Estou lhe enviando agora minha foto com uns versinhos falando desse momento tão mágico que é a consolidação da maturidade.

BEIJÃO!!!

Lu

Casal Dejavu SC disse...

Parabéns, pelo blog e por esta postagem!
Adorei ambos...

Beijos

Bianca

@LeonardoJCF disse...

Espetáculo...todas lindas e maravilhosas...bela iniciativa...há muito tempo eu prefiro as mulheres com mais de 40...se fosse votar...Denise, Solange e Suzana (por ordem de aparecimento)...

Anônimo disse...

Todas lindas, mas a @flafaisal é bem do S2. hehehehehehe



@capettiinha

Mulherzinhas disse...

Flávia Faisal Metne Ribeiro - @flafaisal

Lindona!!!!

Leo Barreto disse...

Todas exuberantes e irradiando sensualidade! parabéns as belas mulheres de 40.

Bjs
LB
@apimentados

Principe Encantado disse...

E Estão ai, para quem quiser ver, muito legal a iniciativa.
Abraços forte

Anônimo disse...

lindas mulheres : @flafaisal - @rozelimesquit - @llile

vitor l disse...

nossa,várias bonitas e apaixonates. dificil escolha.
mas se fosse pela frase escrita, ja teria pedido em noivado a denise innoccencio. marcante a frase dela.

Anônimo disse...

Lindas.... mas a Valéria @llile impressiona pela beleza naturalmente brasileira. Ma-ra-vi-lho-sa...

Anônimo disse...

Todas são lindissimas..cada uma com seu charme....mas a Flavia Faisal e a Valéria Quinhões são simplesmente uma perdição....
A Flávia tem aquele jeito de mulher decidida ...que faz 1000 coisas ao mesmo tempo , mas que não esquece de se produzir e de ser vaidosa. E a lindissima Valéria ....Meu Deus...tem uma mistura de tudo que eu gosto....olhar de menina ...cor do pecado...sereia do mar...Ahh Valéria ...vc merece todos os prêmios...estou aqui na Bahia morena linda torcendo muito por vc.

beijos
belle

Anônimo disse...

Todas lindas e sensuais,...

Paulo Cesar Costa disse...

cada uma com sua beleza.....mas a loira.....

Anônimo disse...

lindissimas!bela iniciativa..bjs

mdesouzapessanha@gmail.com

Jhames R Velozo disse...

Hei @driantunes Não quer adotar um meninão de 22 anos, 1,86 de altura moreno de escorpião, kkk.Já a Flávia Faisal Metne Ribeiro - @flafaisal tbm, ótima concorrente, sorrizo lindo, só tem mulherão ;]

Eric do Rêgo Barros disse...

Maravilhosas Mulheres de 40. Beijos para as queridas @flafaisal e a dona deste blog que sou fã! Mais uma vez esse blog arrebenta! Meninas, continuo solteiro... rsrsrs ;D bjsss

Anônimo disse...

Todas são umsa deusas... fikei ate com a barraca armada. Adoro mulheres maduras.

FABI CARVALHO disse...

mto lindas elas sao espero chegar aos 40 assim lindona

RITA GUABIRABA disse...

AMEI O BLOG
E PARABENS A TODAS NOOS PODEROSAS LEOAS.

joao assis disse...

Uau!!!!!!!!!!

Marcelo Assis disse...

Mulheres vcs só ficam mais lindas a cada ano que se passa,como rosas que a cada primaver se tornam mais e mais belas!

Unknown disse...

ta brincando que essas princesas tem 40 anos , tem??? to tentando escolher uma mas ta dificil todas são tão belas

Anônimo disse...

É, o tempo passa realmente...

Luisa disse...

Todas lindas e poderosas! A mulher é tão bonita quanto ela se sente, por isso, ter uma mente alegre e em paz se reflete muito no espelho!

Unknown disse...

Muito linda a foto da ( Maria Nazaré Abreu da Silva )

Unknown disse...

Que pena que eu ñ estou entre as escolhidas, mas estão de Parabéns todas elas.

Vannik Semijoias disse...

Essa idade é a melhor... Sabe do que quer e nnca se desespera. Amo! não gostaria nunca de sair. Compro minhas roupas, minhas semijoias e não dev nada a ninguem.

Vannik Semijoias disse...

Essa fase da vida é a melhor possível. Não quero sair dela. Sei do que eu quero, pago monhas contas amo semijoias e sou bem casada. Amo meus filhos e meu marido. Parabém pelo post.

Unknown disse...

Linda mesmo

Unknown disse...

Valéria...d+

Unknown disse...

Valéria Quinhões...muito linda!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails