quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Sexo por telefone


Sim, ainda existe. Há muito tempo atrás, quando não se tinha acesso a chats de sexo ou MSN com web cam, as pessoas faziam sexo por telefone. Eu, particularmente, nunca tinha feito. Mas tenho uma pessoa que, decididamente, faz tudo o que quer comigo! E hoje ele começou a me mandar mensagens muito quentes para o celular.
Isso ele sempre faz muito, o que me deixa muito excitada. Quando percebi que estava de bobeira, pedi para me ligar. Na mesma hora, o celular tocou na minha mão. Eu estava deitada em minha cama, fugindo do calorão que estava lá fora. Ah, é só ouvir a sua voz...
Ontem, mandei uma mensagem para ele só falando que estava deitada de bunda pra cima. Mandou a resposta depois que eu tinha dormido, falando o que queria fazer comigo naquela posição.... Daí contei para ele o que eu havia feito de manhã, sozinha, quando li a mensagem quente dele.
Começou a me falar coisas no telefone, que também estava deitado sozinho no quarto, fugindo do calor, e começou a falar todas aquelas coisas maravilhosas que adora fazer comigo. Mesmo com o ar condicionado no máximo, a temperatura dentro do meu quarto começou a subir rsrsr
E quando ele começa a me chamar de meu amor, então, eu me derreto toda. Continua falando que quer me levar a uma casa de swing. Mas hoje eu estava a fim de contrariar e falei que meu negócio é entre quatro paredes, só eu e ele. Foi a vez dele se derreter... adoro quando fala assim "É mesmo?..."
Comecei a me tocar e falar para ele o que eu estava fazendo e o estado em que estava ficando, e senti que ele estava ficando louco do outro lado da linha (é, a gente falava linha antigamente... hoje nem linha tem!). E eu já toda molhada na cama, pedia mais... "Fala mais!"
Ele falou tudo o que eu gosto. Me chamou de "minha puta". Falou que adora me comer de quatro. Que adora a minha voz e o jeito que eu fico quando estou gozando. Falei que adoro quando ele me pega com força e vem com tudo pra cima de mim. Comecei a gemer no telefone cada vez mais e ele também, até que não ouvi mais nada e gozei!
Senti que ele também tinha gozado. Foi muito bom... ele falou que tava todo melado, eu disse que queria estar lá para poder lamber tudinho, e pra que ele também pudesse me lamber, assim, toda molhada de prazer. A voz era a mesma de quando a gente transa. Foi muito gostoso assim, só que eu realmente gostaria de poder me transportar pelo celular e sentir seu toque, seu corpo, ele entrando dentro de mim...
Depois dormi um pouco e ainda recebi mais uma mensagem... "Adorei!"
"Eu tb! Beijo"

49 comentários:

Emanuella disse...

Esquentou até aqui!

Anônimo disse...

UUiii!!

Luiz Guilherme disse...

isso é bem quente...!

http://guilg7.blogspot.com/

vlw

Marco Antonio disse...

Bons tempos que o telefone era de pulso e com o disco que tínhamos que enfiar os dedos....

Anônimo disse...

Sexo por fone é legal, mas fico tímido por não receber vários sinais da mulher como olhar, expressão facial e linguagem corporal. Mas tem seu lugar qdo não é possível um encontro ao vivo. Não deve ser desperdiçada a oportunidade. Vc foi xperta....rsrs.
@lcarlosgomes.

Anônimo disse...

Jah fiz isso! Como meu namorado fica a maior parte do ano estudando fora, a gnt faz de qualquer jeito, on line, por telefone e ate por sms! sempre muito bom!

Anônimo disse...

Quer fazer comigo?

Anônimo disse...

Ola tenho 39 anos e é o maximo o sexo por telefone tbm tenho uma pessoa que me deixa louca a 1 ano ja é maravilhosoooo...

mguto disse...

UAU!

Anônimo disse...

Ui vou tentar fazer o mesmo

elen torres disse...

EU FACO MUITO ISSO E ADORO

Anônimo disse...

Quer fazer comigo entao??

perolanegra disse...

Isso e delicioso demais... uiiii

Anônimo disse...

Uiiiii


Anônimo disse...

realmente, muito bom, tbm ja fiz por telefone, msn e sms

Anônimo disse...

eu quero!

Anônimo disse...

Eu tam bem adoro fazer por msg.
por telefone tenho vergonha ainda

Anônimo disse...

bom dia garota

Anônimo disse...

Uiiiuuuiiii meu namorado ama isso!

Anônimo disse...

Esses dias minha mulher esta viajando com o meu filho e agnt faz todo dia. deixo ela doidinha de tesao. Ela manda foto da buceta dela tda melada de porra e eu mando do meu pau td gozado. E delicioso!

Anônimo disse...

Oi.. Eu quero tentar..

Anônimo disse...

eu gostei

Anônimo disse...

Uwau

Anônimo disse...

é muito bom eu faço muito

Anônimo disse...

Vc só faz com ela?

Anônimo disse...

olà

Cesar c disse...

Ok

Anônimo disse...

Nunk fiz sexo por telefone mais para td tem a primeira vez

Anônimo disse...

Eu quero tambem uiiiiiii

Anônimo disse...

acabei de fazer com meu amor. Uma delicia.

Anônimo disse...

Me deixou maluco. .

Anônimo disse...

Eu queroooo

Anônimo disse...

Sexo por fone !!! deve ser demais =D

Anônimo disse...

Adoro fico tarada demais

Anônimo disse...

Ja fiz minha namorada gozar muito pelo telefone lembrando das tranzas e posições ousadas que a gente fazia.

Anônimo disse...

Me deixou maluco

Anônimo disse...

Fiz pela primeira vez e adorei , realmente é muito gostoso

Anônimo disse...

Realmente é muito delicioso... tenho um namoradinho virtual e fazemos deliciosamente.... adoro provocar e deixa-lo excitado.... ele fica louco quando ouve a minha voz sexy...para quem sabe fazer é uma delicia... a criatividade, prazer, ruídos e gemidos é a base para tudo ser perfeito...

Anônimo disse...

Eu tambem

Anônimo disse...

Eu já fiz com a minha ex mulher e muito gostoso,,,

Ricarso disse...

TB tinha

Anônimo disse...

Fico excitado muitoo


Anônimo disse...

Adoro

Anônimo disse...

Eu também

Anônimo disse...

Voce e uma delicia

Anônimo disse...

Gostosa

Anônimo disse...

Esquentou tudo aki

Anônimo disse...

Quero fazer com vc.

Anônimo disse...

Que povo zoado hahahha

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails