sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Amanhã parto


Amanhã parto pra fugir um pouco
Fugir de mim?
Ou correr para você?
Fugir da minha vida, da minha rotina?
Ou me entregar ao que me derrete toda?
Só sei que amanhã parto
Será um tempo para mim
Um tempo para pensar
Um tempo para partir
Ou um tempo para voltar
Quem sabe?
O tempo é de partir
O tempo é de mudar
O tempo é de resgatar
Tudo o que sou
Ou o que prevalece em mim.
Sou duas. O que mostro e o que escondo.
Qual delas será mais forte?
Qual vencerá a batalha que vou travar?
Só sei que amanhã parto.
Parto para seus braços
Ou parto para mim mesma?
Será um tempo para mim
Um tempo para pensar
Um tempo para partir
Ou um tempo para voltar
Quem sabe?

3 comentários:

Furacão Branco disse...

Que Deus abençoe cada uma das suas escolhas, amiga!

Torço muito por você!

Anônimo disse...

Que suas escolhas sejam as melhores...Bjinhosss

Mulher de 40 disse...

O carinho de vocês me dá forças, amigas! Agora é "meter as caras"!
Beijos!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails