quinta-feira, 29 de julho de 2010

Participação no blog Veneno Picante

Participei como blogueira convidada no Veneno Picante, com o seguinte texto...
Uma mulher pode ter seu veneno e ser doce ao mesmo tempo. É doce, quando sai à tarde com sua melhor amiga para escolher uma roupa nova, porque à noite vai encontrar com o bofe. Conversas, risadas, opiniões, café, salão, talvez um happy hour... É venenosa quando entra na balada, poderosa, despertando olhares, e quando despe a mesma roupa para se tornar uma fêmea no cio ao lado do homem que a mereceu.
Uma mulher pode ser picante e amena. É amena quando valoriza o universo feminino e cada traço físico seu, e quando transmite isso às outras pessoas através de um comportamento seguro, decidido, porém suave e compreensivo. É picante quando briga por suas ideias e pelas pessoas que ama, quando vai à luta pelo que acredita, quando valoriza o seu trabalho como elemento fundamental de sua personalidade, e quando mostra tudo o que pode uma mulher.
Venenosa e picante, deusa e oferenda, a mulher não desiste facilmente de seus sonhos e vai até o fim, se acreditar neles. Sabe dar e sabe pedir, sabe tomar e sabe oferecer, tudo pode, se tudo quer...
Beijos da Mulher de 40!
Sigam no Twitter @venenopicante

4 comentários:

Venenosa disse...

Queria, muito obrigada pelo texto!!! Vc é d+! Beijos venenosos!

Entre Frestas.... disse...

estamos em mesma cronologia, sabemos melhor de nossas delicias e venenos...
bjs

Anônimo disse...

quello che stavo cercando, grazie

Aeterno disse...

http://aeternomylife.blogspot.com/

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails