domingo, 31 de julho de 2011

Sobre a blogueira

Ando assim mesmo... as fases mais criativas são aquelas em que a vida da gente anda dando mil e uma voltas. Quando a tendência é acalmar, tudo pára. E quando estamos por fechar um ciclo, de súbito acontece alguma coisa que nos joga de volta no redemoinho. Talvez eu esteja sem criatividade. Ou sem motivo. Ou talvez eu seja apenas medíocre e tenha tido uma boa fase. Aproveitem os posts antigos, pois daqui pra frente não sei... Por enquanto, me sinto igual a uma laranja que espremeram todo o suco.

4 comentários:

Anônimo disse...

A criatividade deve ser cultivada... mas ela sempre volta.

Beijo

Fogo

Marco disse...

Bom dia querida!!!
Eu acredito que sua criatividade estará sempre presente, o que pode estar faltando é motivação para que vc possa continuar nos contemplando com seus posts.
Estaremos aguardando!!!
Bjs

eva mooer disse...

hahahahaha....Uma laranja????seu blog é muito bom e variado.Acho que todos temos nosso tempo tanto de escrever quanto o de ler.hoje vim porque senti vontade de estar aqui,as vezes não leio nada,outras escrevo.No fundo somos todos iguais,temos nossos momentos.Alguns tiram férias,se recolhem...vc foi sincera,falou o que se passa e isso é ponto para vc.....
mas não para porque das sementes das laranjas brotam outras e o ciclo recomeça...abraços para vc...beijokas

Afrodite disse...

Tb volta e meia tenho dessas crises.Mas passam,vc verá!
Mesmo sem comentar assiduamente venho sempre te ler.
Vc já sabe,né?
Dias melhores pintarão,pode acreditar.
Beijo!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails