sábado, 3 de outubro de 2009

Mulher de 40 entrevista @berna_alvarez

Hoje é aniversário dela... e este é meu presente para uma grande amiga!!
Nome completo: Berna Alvarez
30 anos, baiana, administradora, solteira
Conheci ela no Twitter. Aliás, devo agradecer ao criador do Twitter por eu ter feito tantos amigos virtuais lá... Ela foi a primeira amigona que encontrei lá, e, juro, quero um dia poder encontrá-la pessoalmente e abraçá-la! Conversamos no MSN às vezes, eu bem #aloka como ela mesma fala, ela bem reservada... Romântica, tímida, e acima de tudo acolhedora, é ela!
Como se sentiu quando chegou aos 30 anos?
Pasma! Lembrei do que minha tia me disse no dia dos meus 15 anos: "Curte, que passa rápido. Daqui a pouco você faz 30!". Dito e certo! Na época em que cheguei aos 30, minha vida estava um caos, meus problemas pessoais desviaram um pouco a atenção pro fato de eu ter "trintado". Mas agora, às vésperas dos 31, a ficha praticamente caiu. Eu acho! rsrs... mas sem pânico! Tá tudo certo... nasci em 1978, a conta bate! kkk!!!
O que acha que mudou em seu corpo, em sua saúde, em sua disposição?
Comer bem e descansar se tornaram coisas fundamentais. Me alimentar mal e perder noite dá nocaute! A apartir dos 25 isso já começou a ficar evidente pra mim. Aos 30, tenho plena consciência disso... mas o que mais me afetou aos 30 foram os hormônios. TPM!!! Achou de aparecer agora... péssimo! Esteticamente, meu corpo mudou muito pouco dos 23 pra cá! Juro! É o bônus de não ter tido filhos, ainda... e tenho um metabolismo ótimo, também.
E quanto ao sexo, acha que mudou, melhorou, piorou... ?
Fiquei tímida com a pergunta... kkk! Mas vou responder: conhecer melhor seu corpo é um processo natural que acontece com o passar dos anos, e que favorece pra caramba o entendimento nesse "ramo"... tudo melhora! Bom, pelo menos é assim que tem que ser, né? (Ponto,respondi.Ufa!)
Que pensa dos homens?
Mudo de opinião sobre eles constantemente... mas procuro me agarrar à idéia de que nem todos são iguais. De que existem homens íntegros, fiéis e honestos. Mas que, como todos nós, têm suas mazelas... não busco perfeição absoluta, e sim hombridade, integridade, honestidade de sentimento, de intenção. Odeio homem calhorda, cafajeste, mau-caráter. Homem que engana, trai, trapaceia, ilude... sei que existem. Mas prefiro acreditar que não são todos. Thanks God!
Fale sobre namoro e/ou relacionamentos
No momento, inexistentes! kkk! Relacionamentos são bons quando acrescentam, somam, valorizam nossa existência terrena. Quando são sinônimos de afeto, companheirismo, entendimento, risos... pelo menos, na maior parte do tempo. Não vivo no mundo Encantado das Fadas e Duendes, sei que não dá pra ser bom o tempo todo! Mas tem que ser na maior parte da vivência a dois... senão,dispenso! Estou solteira por opção... por opção minha, que fique claro! kkk!!!! Lido bem com a solteirice... de boa!
Fale sobre amizades, lazer, hobbies, manias.
Amigos são fundamentais. Tenho poucos, mas fiéis e presentes. Conto com eles! Quanto ao lazer, não curto baladas. Prefiro cinema, teatro, sair para comer em um restaurante legal... tenho mania de ouvir música. Música me ajuda a viver! Sou eclética nos estilos, mas gosto de música boa. Adoro séries de tv, também. Sou fanática por Friends!!! Tenho todas as temporadas. Também curto House, Supernatural, Old Christine... adoro!
Se pudesse voltar aos 20 anos, o que faria diferente?
Teria me permitido um pouco mais... talvez tivesse escolhido outra profissão, quem sabe. Teria arriscado mais, errado mais, sem dúvida! Mas não sou frustrada. Sei que segui aquilo em que acreditava, aquilo que achava correto. Estou na paz comigo mesma!
Como espera chegar ... aos 40?
Em paz comigo mesma, e com todos à minha volta... com saúde, dinheiro no bolso e com um sorriso no rosto. Se Deus quiser!
Dê o seu recado para os homens, ou dica.....
Amados: Respeito! Hombridade! Honestidade! Integridade! Companheirismo! Não sabem o que é? Joguem no Google!!! Ainda tenho fé em vocês...

9 comentários:

Unknown disse...

Minha amiga querida!! Merece td d bom hj no dia dela!!! Parabéns pela entrevista tb... Beeeijos

GordoChato disse...

Parabéns, Berna,

É mto bom ler uma entrevista inteligente, sensata, delicada...
Sabe que essa timidez que vc demonstra é uma coisa que eu e vc temos em comum... eu tb sou super timido... a timidez em pessoa (rs)

Bjos, fica com Deus, tá, e mais uma vez, parabéns. Adorei!!!

Tales

Anônimo disse...

O que vou dizer?
Vou me limitar a dizer que se eu fosse Mulher eu queria ser como você e se eu fosse um homem que tivesse todas essas caracteristicas lindas que vc deu o recado eu gostaria de ter o privilégio de te conhecer.

Bzo do Lê

" )

Unknown disse...

Gostei muito , na verdade eu não a conhecia passei a segui-la após ler a entrevista ...é ótimo encontrar pessoas que como eu acham que ainda há alguns homens que valham a pena...Alias quero poder um dia encontrar o meu...quem sabe não é ?
bjs querida espero que possamos conversar via twitter a estou seguindo já...
Boa Noite feliz aniversário mais uma libriana ( eu tb sou faço niver 05/10 rs )...
Érica

Luzinha disse...

Primeira vez por aqui e cheguei gostando do que eu vi!!! Parabéns para as duas.
bjo

Unknown disse...

Muito boa, cabeça feita.bjs

Kelton Actis disse...

Aê, Berna!

Eric do Rêgo Barros disse...

Vc é uma simpatia de mulher! Linda! Ganhou um fã! Beijos

Joviano disse...

Muito legal a entrevista! Adoro a Berna, apesar de não conhecer pessoalmente. É uma grande mulher!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails