quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Mulher de 40 entrevista Sexy Help Desk - 1ª parte

Conversei com um legítimo escorpiano no MSN. Não tem preço! Adorei conhecê-lo melhor, e só confirmou o que eu já imaginava lendo o seu blog Sexy Help Desk. Bem, rolou tanta conversa que resolvi soltar em dois posts, só para atiçar a curiosidade de vocês!
Mulher de 40 diz:
Retrato falado
SHD diz:
Sou carioca, moro em SP capital, sou ESCORPIÃO, vou fazer 34 dia 24/10. Alberto Lozéa Feijó Soares e sou físico com mestrado, doutorado e pós-doc na USP e no CERN (Centro Europeu de pesquisa Nuclear).. ufa! rs..
Mulher de 40 diz:
Onde e com que você trabalha?
SHD diz:
Meu último emprego foi como Professor no Intituto de Física da USP onde estava fazendo pós-doc. Mas no momento estou desempregado.. se alguém souber de alguma coisa pra um físico nuclear me avise.. hehee
Mulher de 40 diz:
E o blog, a quanto tempo? E por quê?
SHD diz:
Eu tenho ele desde Outubro de 2008, mas só comecei a escrever seriamente em Janeiro de 2009, portanto o SHD tem menos de um ano! Eu sempre gostei de discutir sobre sexo e praticar, claro... Acredito que adquiri uma boa experiência nos meus 34 anos e sempre percebi que as pessoas são muito fechadas quando se trata de sexo. Então resolvi criar o blog para tentar mudar um pouco isso e ainda poder ajudar as pessoas que queiram explorar um pouco mais a sua sexualidade.
Mulher de 40 diz:
Você é solteiro, casado, enrolado?
SHD diz:
Eu namoro a Andreia Gouveia a quase um ano que também é cientista. Ela é Biomédica e está fazendo doutorado em genética na USP.
Mulher de 40 diz:
Um físico com um blog sobre sexo!
SHD diz:
hehehe estranho né? rs
Mulher de 40 diz:
Interessante... Sei lá o que a gente pensa quando lê um blog... faz uma imagem do dono...
Das práticas sexuais incomuns que tem no blog (Parte 1 e Parte 2), quais você já fez?
SHD diz:
Não muitas... não sou tão diferente das outras pessoas como imaginam... por exemplo nunca fiz sexo a três e nos posts eu passo outra idéia. Já fiz beijo grego, espanhola (claro), cumshot (na boca, no rosto, no cabelo, nos seios), fingering (sempre, isso é básico) e Snowballing básico ou seja beijar a garota depois de ejacular na boca e depois dela engolir... nada demais...
Mulher de 40 diz:
Tenho recebido emails pedindo conselhos... homens pedindo conselhos... você recebe mais emails de homens ou de mulheres?
SHD diz:
A extrema maioria de mulheres, principalmente moças jovens que têm problemas para ter orgasmo. Esse é um problema muito comum, meninas que ainda não se conhecem e que os namorados não têm muita prática.
Mulher de 40 diz:
E você quando era solteiro curtia ensinar as mais novas ou preferia as mais experientes?
SHD diz:
Eu sempre tive casos com mulheres bem mais novas que eu, sempre foi assim. Acho que por causa da minha personalidade infantil, e porque também não aparento a idade que tenho... Posso dizer que é muito interressante ficar com uma menina inexperiente porque você pode ensinar direitinho como é. Mostrar como ela pode explorar a sua sexualidade ao máximo. Isso é muito gostoso. Basta a moça querer descobrir que fica uma delícia. Mas eu não suporto menininhas frescas! Esse tipo que fica cheia de não me toques, cheia de frescuras e, por incrível que pareça, as mais gatinhas é que são assim. As patys também são assim... Eu gosto de poder ensinar e geralmente elas aprendem bem (coisa de professor.. hehe) e é maravilhoso ver uma mulher mais nova descobrindo os orgasmos múltiplos. Demais... Com as mais velhas é diferente! Ai é o momento de aprender. Também é uma delícia quando você não controla a transa, a mulher pode te conduzir, te mostrar coisas novas. É uma outra experiência que também recomendo. A minha 1a "coroa" eu tinha 18 e ela 39. Ê saudade! hehehe...
Mulher de 40 diz:
Já ficou com alguma aluna?
SHD diz:
Ninguém acredita, mas nunca fiquei com nenhuma aluna minha!
Mulher de 40 diz:
Conta mais...
SHD diz:
hehehhe O que você quer saber mais?
Mulher de 40 diz:
Sobre essa coroa que você falou quando tinha 18... você era quase um virgem ou já tinha alguma experiência?
SHD diz:
Eu era praticamente... ela me mostrou muita coisa.. não muita, mas nessa idade tudo é MUITO né... hehehe...
Mulher de 40 diz:
Com certeza, tanto para um homem como para uma mulher
SHD diz:
Eu tive uma namorada quando morei na Europa (Genebra) que também é mais velha (40), também foram semanas incríveis... eu quase fiz sexo a três dessa vez hehehe
Mulher de 40 diz:
Por que quase?
SHD diz:
Porque foi assim... eu ja estava pra voltar quanto ela me falou que curtia fazer com mulher também. Na verdade ela me falou isso alguns dias antes do meu vôo. Ela tentou chamar uma amiga de última hora a garota até topou mas no último momento (no meu último dia lá) ela teve um compromisso... dancei!!! Voltei pro Brasil com o gostinho na boca!! Hehehe.. mas ela era uma delícia, nunca vou esquecer dela.. Tomar banho de banheira em Genebra bebendo Veuve Clicquot e comendo Escargot vai ser difícil de esquecer.. hehehe.. Ah conheci ela em Paris, que chato.. rs
Mulher de 40 diz:
Estou pescando umas ideias suas no blog... realmente aceitaria dividir sua namorada com outro cara na cama?
SHD diz:
Não sei.. mas eu não teria preconceito não.. se ela quiser muito me sinto "obrigado" a satisfazê-la.. rs.. mas se rolar posso cobrar com mais uma mulher né? Hehehe.. Mas nunca namorei uma mulher que quisesse outro cara... acho que sempre fiz o serviço direitinho... hehehe.. orgasmos múltiplos sempre fazem um bom trabalho... hehehe
Mulher de 40 diz:
Mas é uma fantasia... já foi a alguma casa de swing?
SHD diz:
Nunca fui também.. uma vez quase fui rs.. sempre batendo na trave.. rs.. Todo mundo acha que Swinq é putaria, não é não! Quem pratica geralmente é muito educado e atencioso e existem regras. Ninguém faz nada que não quiser! Você pode ir e observar só.. mas o legal é participar né? Hehehe... Um dia eu chego lá!
Mulher de 40 diz:
Eu também tenho muita curiosidade
" Claro que mulheres confiantes e seguras sempre assustam homens que não estão tão confiantes assim, isso é muito comum entre nós mais do que as mulheres imaginam." Está no seu blog... Mesmo quando o cara aparenta ser bem seguro de si? Ou seja, o cara passa a sensação de poder... mas a mulher mesmo assim assusta?
SHD diz:
Depende da mulher, as mulheres seguras sempre assustam os homens... sempre mesmo... mas ao mesmo tempo é um desafio.. legal estar frente a frente com alguém à sua "altura" ... a conquista fica mais gostosa!
Mulher de 40 diz:
"Tente ganhar ele na cama por exemplo. Não existe homem que não curta uma bela sacanagem ótima transa e é ai que você pode reverter o jogo." Acha mesmo que uma mulher pode ganhar um cara na cama? Sempre pensei que a mulher se apaixona depois de uma boa trepada, e o homem não...
SHD diz:
Pode e muito!!!! O cara fica de queixo caído e passa a fazer tudo que ela quer... o famoso Amor de Xota...
Mulher de 40 diz:
Minhas amigas têm orgasmos e acham que encontraram o príncipe encantado, e eles não estão nem aí no outro dia
SHD diz:
Exatamente, esse o erro das mulheres, mas por que isso? Geralmente é porque elas nunca tiveram boas transas, aí quando acha uma: "nossa, é o amor da minha vida!!!" Grande erro!! hahahaha...
Mulher de 40 diz:
Sempre ouvia falar em "amor de pica" mas ultimamente tenho lido sobre amor de xota também rsrsr não sabia q era recíproco rsrs
SHD diz:
E isso tem muito... os caras mais novos então! Eu mesmo já fui "vítima" de uma escorpiana.. hehehe.. e por falar nisso... Gente, não morram antes de transar com uma mulher ou homem de escorpião... Conselho de amigo! Vale muito a pena!
Qual o seu signo?
(Continua na próxima semana...)
Siga no Twitter @sexyhelpdesk

2 comentários:

Antonio CC disse...

Nota 100!
Já curtia o Alberto (sexyhelpdesk) de conversas no twitter, troca de impressões no GTalk e inclusivé troca de posts entre nossos blogs. É isso aí Alberto, sinceridade e simplicidade. Em suma, um cara legal!

Um abração ao Alberto e à Mulher de 40!

Antonio (@antonio_cc)

twolives disse...

Super legal!!´
Falar as coisas abertamente, na verdade, tenho 39 anos e deveria ter namorado mais, foi esta conclusão que cheguei!
Beijo grande!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails