sábado, 17 de outubro de 2009

Mulheres X Homens

Acho que sou um homem! Não, não estou declarando que sou mais um fake... só que quando leio a maioria dos posts de mulheres reclamando de seus homens, ou de homens se explicando, acabo quase sempre dando razão para os homens. Mulher é bicho complicado, mesmo...
Eu mesma fui bem complicada e chiliquenta até os 30 e poucos anos... o tal relógio biológico feminino começou a falar mais alto que a razão, e eu me apaixonava perdidamente pelos sapos que apareciam na minha frente... achava que com uns beijos eles se transformariam em príncipes!
Não curto shopping, só se for pra sentar e tomar chopp; se sair pra bater perna nas lojas, só se for com minha melhor amiga, que funciona como personal stylist. Aliás, pra tomar chopp, bom mesmo é buteco, a gente tem mais chance de analisar alguns belos espécimes do sexo oposto rsrs... e não tem a criançada berrando por perto.
Detesto almoço de domingo na casa da sogra e até na casa da minha mãe, aliás até na minha casa; domingo para mim é dia de reclusão total e um pouco de jejum. Então, de preferência, sumam da minha volta! E cozinhar domingo só por opção, duas vezes por ano...
Odeio discutir relacionamento, e esse papo de “você me ama?” é coisa de mulher insegura. Afinal, se o cara está ali é por que quer, embora alguns estejam por acomodação mesmo. E se um dos dois deu espaço para algum tipo de dúvida, melhor deixar a cabeça esfriar e pensar nisso no dia seguinte. Sou como Scarlett O'Hara em "E O Vento Levou"... amanhã é outro dia.
Dou graças a Deus quando meu marido vai viajar de moto com os amigos no fim de semana; aproveito para curtir os meus amigos e ser eu mesma - solteira por natureza hahaha
Olho descaradamente para os homens e elogio mesmo, quando merecem… Eu e minha amiga sabemos que estaremos de bengala e olhando para os meninos de 20 e poucos anos na rua rsrsrsrs
O único ponto em que concordo com a maioria das mulheres é quanto à tampa da privada: já foi provado que dar descarga com a tampa abaixada diminui o índice de coliformes dentro do banheiro – ou seja, apenas um detalhe técnico que talvez os homens não tenham conhecimento.
Mulheres: sejam um pouco como eles... desliguem o radar e podem ter certeza de que eles virão comer nas suas mãos!
Beijos

5 comentários:

Marcio-SJP disse...

Agora foi "pacaba", utilizar a ciência para justificar a tampa da privada foi demais. rsrsrsr!

Quanto ao radar eu concordo em 100%.
Saio com amigos e os que tem "mulher tele-sena" são os que mais rejeitam suas esposas.

(*) mulher tele-sena é aquela que liga de hora em hora, igual ao jogo onde o resultado é divulgado de hora em hora no SBT.

beijos,
Marcio 4.0

Mulher de 40 disse...

Já estava sentindo falta de seus comentários... quando vai me mandar outro texto? Adorei aquele!!
BJS

VANESSA disse...

nossa ADOREI o texto!!!!!
conheci o blog a umas semanas + já está entre meus favoritos todo dia dou uma olhadinha !!!!!!!!
nossa na minha casa as coisas estão do avesso kkkkkkkk!!!saio c/as amigas e ele em casa me ligando!!!!!!!

beijosssssssssssssss!!!!!!!

Mulher de 40 disse...

Seja bem-vinda, Vanessa, ao blog da mulher pelo avesso kkkkkkkkkk

gal disse...

Gostei muito...também me sinto assim e sabe mesmo sofrendo algumas mihares de críticas...me divirto muiiiito mais...rss

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails