quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Foi bom, mas acabou. Será???


Fiz amizade com um leitor do blog pelo Twitter, trocamos MSN e começamos a conversar. O assunto Amores do Passado surgiu e vimos que tínhamos histórias bem parecidas. Então pedi a ele que me contasse tudo em um texto. Vale a pena ler, é mais uma história de amor e paixão que às vezes achamos que só acontecem nas novelas, e que, quando acontecem com a gente, ficamos meio sem entender... O que o destino está querendo dizer quando nos traz de volta pessoas que julgávamos perdidas no tempo, mas não na lembrança?
"Esse vai ser o maior desafio da minha vida. Tenho verdadeira admiração por quem sabe escrever, pois nunca consegui nem em redação na escola; até tenho boas idéias, mas na hora de por no papel, é uma travação só! Mas como havia prometido, lá vai.
Isso aconteceu há alguns anos, mais precisamente, faltando uma semana para eu completar dezoito anos. Conheci e começei a namorar uma menina da mesma idade, tínhamos muita coisa em comum. Gostávamos das mesmas coisas, das mesmas músicas, nossa relação era muito legal, adorávamos ficar horas com os amigos cantando e tocando violão.
Nos divertíamos bastante e também tínhamos um tesão louco um pelo outro, mas era uma coisa contida. Por mais que eu tentasse, não havia jeito, ela não dava de jeito nenhum, tinha muito medo de magoar seus pais, então ficávamos naqueles amassos intermináveis... Saía da garagem da casa dela, lugar onde namorávamos, numa situação deplorável, tinha medo de ter cãimbra no membro, juro, chegava mesmo a doer.
Aguentei só seis meses nessa situação, logo comecei a namorar outra menina, que já estava num outro momento, e acabei por terminar o namoro. A vida seguiu, mas, confesso, sempre tive o sentimento de que não havíamos vivido tudo que tínhamos pra viver... paciência!
Quatro anos depois, estava casado com outra pessoa que conheci e por quem me apaixonei. Tivemos dois filhos, e durante vinte anos não tive nenhum tipo de relação extraconjugal. Porém há cerca de um ano e meio atrás, num belo dia ao abrir o Orkut, a surpresa: ela havia me adicionado. Isso mesmo, vinte e quatro anos depois! Nem preciso dizer que foi uma loucura total, ficamos completamente embriagados, trocamos email, partimos pro MSN, telefonemas, até que decidimos nos encontrar pessoalmente.
Marcamos na casa da irmã dela que mora mais perto, já que ela mora em outra cidade. Foi maravilhoso, conversamos, cantamos, tocamos violão, como nos velhos tempos. No final, ela decidiu me acompanhar até a portaria do edifício para nos despedirmos. Ela abriu a porta, passei e nos despedimos com um tímido beijinho, ela já estava se virando pra voltar quando não pude mais me conter, segurei-a pelo cós da calça jeans e a puxei fortemente contra o meu peito, ela tentou fugir, mas no minuto seguinte já estava totalmente entregue num longo e ardente beijo.
Pronto, a merda estava feita. Iniciamos um relacionamento, ambos casados, com filhos e loucos de tesão como dois adolescentes. Era tanta a vontade que nem a distância foi impedimento, viajava por uma hora e meia até a cidade onde ela morava, a pegava numa praça e mais vinte minutos de estrada até a um motelzinho à beira da estrada, onde nos entregavámos a uma paixão ardente que sobreviveu por todos esses anos dentro de nós. Era tanto tesão que não pensávamos em mais nada, foda-se casamento, filhos etc... só nos importávamos em saciar esse desejo tanto tempo guardado. Essa história durou um ano, uma vez por mês nos entregávamos a essa louca paixão.
Porra! O que estava fazendo? Sou casado, nunca havia traído minha esposa todos esses anos, procurava motivos que justificassem, mas essa já é outra história... Até que a ficha caiu. Lógico que não é amor, não adianta ficar nos enganando, é muito tesão, mas só isso... E quando você faz essa reflexão, é a senha pra cair fora. E foi isso que fiz, não me arrependo, foi bom, mas acabou. Será???"

Um comentário:

Victor disse...

Deve ser um sentimento muito bom, enxergo como se a vida te desse uma segunda chance, existem coisas que realmente não podemos ignorar, mesmo não parecendo certo. Uma história que começou a ser escrita, ficou anos sem uma letra se quer e depois teve um fechamento maravilhoso. :D Voltou para sua esposa, acho que sua decisão foi tomada...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails