sexta-feira, 5 de novembro de 2010

20 dicas para swing


(Do mesmo leitor que nos enviou Minha primeira vez no swing - Parte 1 e Parte 2, dicas para quem nunca foi a uma casa de swing.)
1 - Ir a uma casa de swing não significa necessariamente transar com qualquer um. Vai muito além do sexo. É uma balada como qualquer outra, mas livre de puritanismos;
2 - Ao entrar na casa, não espere gente pelada transando em tudo que é lugar. Muitas vezes, o sexo só acontece em outros ambientes;
3 - Se você vai para o swing com sua(seu) parceira(o) pela primeira vez, deixe claro para ela(ele) o que quer, o que não gosta e quais são os limites;
4 - A principal regra do swing é que as mulheres mandam. A vontade delas é soberana, sempre!
5 - Entenda que não é não; se a pessoa rejeitar seu toque ou sua carícia, parta para outra;
6 - Saiba receber as abordagens e respondê-las, mesmo que não interessem;
7 - Largue seus pudores do lado de fora. Ninguém ali dentro vai espalhar que você esteve lá ou o que você fez;
8 - Dispa-se de seus preconceitos, todo tipo de gente estará ali. Querendo o mesmo que você: prazer.
9 - Dê atenção à(ao) sua(seu) parceira(o). O sexo ali vai acabar, o seu relacionamento não;
10 - Não vá para o swing achando que isso resolve problemas conjugais. Ele pode agravá-los;

11 - Nunca, jamais, em tempo algum, faça DR no swing. Além de estarem em público, isso acaba com qualquer excitação;
12 - Não beba demais com a desculpa de se soltar. Você pode pagar um mico daqueles, e só saber depois;
13 - Se você é solteiro, chame uma amiga para ir com você (solteiros sozinhos costumam pagar muito mais caro);
14 - Seja parceira(o) ou amiga(o), é importante só ir a uma casa de swing com alguém em quem você confia e tem muita intimidade;
15 - Se a casa oferecer armários, utilize-os para deixar seus pertences;
16 - Leve uma roupa "de reserva", mais leve e fácil de tirar, para o caso de precisar se locomover entre quartos.
17 - Leve um potinho de álcool em gel e toalhas de papel para a higiene entre uma troca e outra;
18 - Não é crime nenhum ir ao swing e não transar. Muita gente se excita só de olhar os casais se dando prazer;
19 - Algum casal/solteira te atraiu e você quer contato? Não hesite e peça o telefone. A chance de encontrá-los ali novamente é mínima.
20 - Camisinha sempre. Só ela evita a AIDS e outras DSTs!

17 comentários:

Afrodite disse...

Quanto mais eu sei sobre swing,mais tenho vontade de experimentar...
Ai...ai...

Anônimo disse...

To igual a Afrodite..cheio de vontade!
Boas dicas
BJSSS
LEO
Boa semana procê!

aldrey disse...

Dica boaaa..rsrsr bjs

Alê disse...

Adorei as dicas...falta só coragem pra conhecer uma casa de swing.

@luscsouza disse...

Adoreiiiiiiii muito instrutivo!
Todas as maneiras de amar são validas
pasta ter consenso e usar camisinha.Sexo é bom de qualquer jeito.Portanto cuide-se!
Divina matéria,bjkssssssss

Anônimo disse...

mto legal e gostei das dicas... soh falta coragem kkkk

Unknown disse...

lENDO ESSAS POSTAGEM...FICO CURIOSA E COM MUITA VONTADE DE CONHECER UMA CASA DE SWING..KKK

Anônimo disse...

Bom dia eu tenho 41 anos e meu marido também, gostei muito do artigo que li as dicas são ótimas, eu ja estive duas vezes em uma casa de swing eu e meu marido não fizemos sexo com outros parceiros la mas foi muito excitante, na primeira vez que nós fomos lá nos fizemos sexo em um quartinho nos fundos, na segunda vez fizemos em um quarto onde tem muita gente também transando ou só se acariciando, foi uma experiencia incrivel, nos com certeza voltaremos la novamente, é muito bom, nos curtimos muito só nos mesmo, dançando, conversando, eu recomendo se vcs tem curiosidade e vontade vão, mesmo que vcs não troquem de casal só de transar assim com outras pessoas vendo é muito excitante, fora dizer que como o ambiente é meio escuro vc ve mas não ve assim super bem, é otimo experimentem

Anônimo disse...

oi, boa noite eu me minha esposa somos frequentadores de casa de swing, eu sempre falava sobre esta fantasia que eu tinha em ver ( ela transando com outro) ou outras mais nunca tivemos coragem de ir. fomos a primeira vez e adoramos praticamente vamos duas vezes por mes e hoje ela tambem fica exitada em me ver transando com outra mulher tem vez que éla vai só para me assistir!! é muito bom casa de swing

Unknown disse...

Quem não tem coragem deve ir, é muito excitante e gostoso,fazer a troca tbm vale mas, nada paga o tesão de transar com seu parceiro

Anônimo disse...

Eu e meu marido somos adeptos do sexo liberal, já experimentamos de quase tudo,estamos indo à uma casa de swing nessa nossa viagem de férias, estamos muito ansiosos.

Unknown disse...

Oi tudo bem com vc eu tenho vontade de ir com minha esposa porém não sabemos direito como funciona lá vc poderia nos informar e falam de onde vocês são cidade ficarei muito grato!

Anônimo disse...

Estou querendo ir com meu namorado, alguém tem uma boa dica em SP?

Anônimo disse...

Meu parceiro me chamou. Nem sei o que vestir.

Anônimo disse...

Eu e meu marido já fomos para conhecer! Foi muito bom, apenas transamos mas não ficamos com ninguém! Mas ele quer me ver com outra mulher!

Unknown disse...

Verdade

Unknown disse...

Eu com meu marido temos essa fantasia de ir na casa de swyng eu tenho um pouco de medo mais ele está louco pra ir nos resolvemos vamos em janeiro e queremos interagir em grupos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails