domingo, 1 de novembro de 2009

Homem de cama e mesa

Chamá-lo de cozinheiro pode até ser ofensa. Na verdade, ele é chef de cuisine e passou pela minha vida a mais de 10 anos. Um de meus amores do passado.
Conheci-o quando ele ficava com uma amiga minha. Era um xodózinho na minha cidade, a mulherada ficava como abelha no mel... Ele até tentou uma vez me cantar, mas como estava ficando com minha amiga e até na minha casa às vezes, nem liguei.
Tempos depois, ficou com outra amiga minha, que fez a maior propaganda. E vejam só o que isso faz... fantasia na cabeça da gente. Se você quer manter um amiguinho assim, não faça alarde!
Mais um ano se passou e eu estava em um carnaval com uma fantasia de Mister M, e as pessoas só podiam ver meus olhos. Na verdade, eu e minha melhor amiga estávamos com a fantasia igual e nos divertíamos muito com as pessoas tentando saber de quem se tratava, se éramos homem ou mulher, e quem! Minha amiga foi mais longe e entrou até no banheiro dos homens rsrsrs... Os maridos ficavam desconfiados quando eu chegava perto das mulheres, os solteiros todos queriam dançar e tirar fotos conosco, afinal na época o Mister M estava no auge.
Até que encontrei o cozinheiro. Ele falou que meus olhos eram muito bonitos. Eu com o diabo no corpo! Falei assim "Você me conhece... já esteve até em minha casa..." Pronto! Aticei sua curiosidade! Pegou no meu pé, e acho até que estava com uma menina, que prontamente foi dispensada.
Enquanto não me tirou de dentro do clube não sossegou. E eu me fazendo de misteriosa... levei-o para uma praça, avisei que ele poderia ir embora, se quisesse, depois de saber quem eu era... Tirei a máscara. Ficou enlouquecido. Não deu outra: acabamos a noite na minha cama e na mesa da minha cozinha também... fiz questão, já que ele era cozinheiro rsrs... Ele tinha o corpo grande, as mãos e todo o resto também. Deixou meus seios roxos de tão selvagem que era na cama (adoro!).
Ficamos mais alguns dias juntos e ele viajou. Toda vez que voltava à minha cidade, ficávamos juntos. Que delícia de homem! À tarde me dava a lista dos ingredientes, eu comprava e ele ia pra minha casa cozinhar. Nunca comi tão bem na minha vida, principalmente porque o cozinheiro era a sobremesa hehehe...
Óbvio que me apaixonei. Óbvio que com o tempo ele sumiu. Óbvio que quando voltou mais uma vez, já era tarde demais para ele. Mas até hoje lembro dele com saudades, principalmente de quando ficávamos jogados no chão da sacada do meu apartamento, abraçados, sentindo a brisa morna do verão, e também de quando dormíamos abraçados - foi um dos poucos homens com quem eu consegui dormir abraçada até hoje.

3 comentários:

Unknown disse...

Melhor que um cozinhairo só o lobo mau né???
hahahahaha

Mulher de 40 disse...

Me apresenta! hahaha

Anônimo disse...

Eu conheço 2 homens que cozinham bem. Um é irmão. É o mais sensível deles. O relacionamento dele é ótimo. O outro é meu marido. Ele é britânico. Não tem a mesma fome (aqui em outro sentido!) do brasileiro, mas eu gosto de menos teatro e mais sentimento, então, estou feliz. Recomendo os homens que gostam de cozinhar.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails