quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

@_mulherde40 X @MulherNaoPresta

Ele tem 27 anos, 1,83m, 79 Kg, trabalha com Administração e Marketing e chegou no Twitter causando muito rebuliço. Afinal, as feministas de plantão não gostaram muito da expressão "Mulher não presta".
"Mais da metade da população feminina é tão machista quanto os próprios homens, portanto prepare seu estômago para ouvir bizarrices."
Alguns homens se identificaram, outros acharam que ele era gay ou mesmo uma mulher. Ele se propõe a ser "Um guia online sobre como tratar as mulheres e valorizar a si mesmo."
"Alterne seu humor. Seja encantador num dia, frio no outro, brincalhão no seguinte, e volte a ser encantador. Elas adoram ficar na dúvida."
"Mantenha um certo mistério. Elas adoram não saber nada ou pouco sobre vc. Seja dominante, encantador e não fale sobre sua vida."
"Se você não sabe pegá-la de jeito e não quer se esforçar pra isso, assuma. Vá jogar video game e deixe quem sabe, fazer a sua parte."
Quando passou a me seguir, fui lá ler seus tweets e me impressionei muito, porque ele fala/age/pensa como alguém que faz parte da minha vida. Inteligente, sincero, sarcástico, não deixe a bola picando perto dele... que mais?
"Algumas mulheres gostam de iniciar uma briga por pura diversão. Demonstre controle emocional: não entre na dela."
Desde então, não perco uma twittada sua, e adoro como me enfrenta e como não dá a mínima quando eu surto rsrsrs... Adoro conversar com ele, e vou tentar escolher as conversas mais interessantes, tweets e respostas do seu Formspring. Vai ser difícil, pois ele é bem exigente! Leia só o que ele deseja de uma mulher...
Quais as características de uma mulher "ideal", para você? Tanto físicas e psicólogicas.
Ok, vamos jogar limpo:
Atributos físicos
•Bunda gostosa;
•Boca carnuda.
Atributos sexuais
•Que entenda que sexo é vida;
•Que goste de receber um belo sexo oral (e que goste de retribuir);
•Sem frescuras, traumas ou paranóias na cama.
Demais atributos:
•Gostar de exercícios físicos;
•Ter ambição, pretender continuar estudando e que tenha qualidade de vida como prioridade;
•Que goste de realizar e evoluir profissionalmente;
•Atitude;
•Sem bizarrices e que não fique me contando sobre os carecas fedidos com quem já teve o infortúnio de transar. Eu não quero saber pra quem vcs já deram. Não dá tesão;
•Emocionalmente inteligente;
•Financeiramente inteligente;
•De alto valor social.
Até que não sou tão exigente assim, né?
Mulher de 40 diz:
Essa foto é de quem?
Mulher Não Presta diz:
Um pouco minha.
Mulher de 40 diz:
Por que um pouco?
Mulher Não Presta diz:
Porque como não sabia qual seria a reação exata das pessoas com meus tweets, coloquei elementos nela que são meus.
Mulher de 40 diz:
Acho excitante como as pessoas se aproximam por ideias... e não por imagens
Mulher Não Presta diz:
Eu gosto disso.
Mulher de 40 diz:
Quem é você, então?
Mulher Não Presta diz:
Alguém que quer entender porque as coisas são do jeito que são. E porque não poderiam ser diferentes, nada além disso. Eu não devo nada pro garotão da foto do meu avatar.
Mulher de 40 diz:
Que idade você tem?
Mulher Não Presta diz:
27. Vamos ver a que conclusão você vai chegar.
Mulher de 40 diz:
A maioria das pessoas com quem converso na internet estão nessa faixa etaria 20, 20 e poucos anos. Os da minha geração estão em casa olhando novela a essa hora!!!
Mulher Não Presta diz:
Pois é, tem a ver com o que tuitei a pouco, gente pensando que está ficando velho, associando isso a ser passado pra trás. Às vezes acho as pessoas um poço de ignorância. O pensamento é forte e molda sua aparência, molda seu jeito, molda quem você é. Se ficar pensando "Puxa, estou velho" você já antecipou o que deve acontecer lá pelos 65 anos.
Mulher de 40 diz:
Por quê "mulher não presta?"
Mulher Não Presta diz:
Porque vocês me ensinaram isso.
Mulher de 40 diz:
Alguém te deu um pé na bunda, é a primeira coisa que passa na cabeça ... depois de ler algumas tuitadas suas...
Mulher Não Presta diz:
Não. Eu dei mais pés na bunda. Levei dois na minha vida toda, e na adolescência. Nos ultimos 7 anos, eu dispensei. A verdade é que sempre fui observador sobre qualquer assunto. Mas as mulheres me intrigam por exigir tanto e não fazerem nada do que exigem, por falarem coisas que não pensam. Achei que seria um bom desafio.
"Questione o q a sociedade impõe. Ser rejeitado e terminar relacionamentos não é algo negativo. É sinal de novas oportunidades."
Mulher de 40 diz:
É verdade... somos exigentes mesmo... mas acho que , no meu caso, por exemplo... exijo demais de mim mesmo e em consequência acabo exigindo demais dos outros.
Mulher Não Presta diz:
Eu faço a mesma coisa
Mulher de 40 diz:
Então você também não presta!! rsrsrsrs
Mulher Não Presta diz:
Não. A diferença é que não cobro, por exemplo, por fazerem barulho com o talher no prato ou por terem esquecido o mês do seu aniversário. Ou por se vestir de uma maneira mais confortável aos finais de semana, ou por não conhecer algumas regras arcaicas de etiqueta.
Mulher de 40 diz:
Vestir de uma maneira mais confortável... cueca rasgada entra nesse menu? rsrsr
Mulher Não Presta diz:
Não. Vestir-se de maneira confortável não é parecer um mendigo, nem um caminhoneiro.
Mulher de 40 diz:
Hahaha sim, em casa, ok... mas tipo e quando a gente vai sair com o marido e se arruma toda... e ele está lá, com a pior camiseta e nem fez a barba... não é pra ficar brava?
Mulher Não Presta diz:
Não gosto de sair de casa mal arrumado ou desleixado. Se existe um prévio aviso, convite e confirmação de que haverá uma reunião e vocês dois irão, ele já deveria estar arrumado.
Mulher de 40 diz:
E você... trabalha em que?
Mulher Não Presta diz:
Administração e marketing - roupa social ou esporte fino o tempo todo. Gosto de usar uma roupa mais folgada nos finais de semana, salvo jantares e ocasiões especiais. Aliás deveria ter escolhido Educação Física. Adoro malhar e detesto ter que faltar à academia de vez em quando depois de ter ficado o dia inteiro sentado.
Mulher de 40 diz:
Você é daonde?
Mulher Não Presta diz:
SC, Florianópolis, mas não tenho nada contra gaúchos como o pessoal daqui diz ser. Aliás, nasci em SP e vim pra cá há 1 ano.
(...)
Você deve ser loira então.
Mulher de 40 diz:
Sim, sou...
Mulher Não Presta diz:
Ah meu Deus. Isso é um perigo. Adoro loiras. Mesmo não prestando.
Mulher de 40 diz:
hahahaha
Mulher Não Presta diz:
hahahah
Mulher de 40 diz:
Mas... quer saber... adoro homem que não presta, cafajeste
Mulher Não Presta diz:
É eu sei. Loiras são assim. Morenas também. Negras também. Ruivas também. Só não conheço bem as japonesas. Mas tenho que desapontar você. Eu não sou cafajeste. Nem sou como nenhum outro homem, eu apenas digo o que penso.
Mulher de 40 diz::
Adoro isso!
Mulher Não Presta diz:
Apenas digo a verdade, doa a quem doer. Não sou cafajeste mas adoro sexo, adoro uma boa sacanagem, e adoro dar uns belos tapas e puxões de cabelo de vez em quando. Os perdedores não assumem isso, acham que serão grotescos ou que elas não irão gostar e levam chifres por isso. Resumindo, perdedores são hipócritas, cafajestes são menos e eu não sou nem um pouco.
Mulher de 40 diz:
Já foi traído?
Mulher Não Presta diz:
Não que eu saiba. Se fizeram foi muito bem feito, levando em consideração que eu dei mais foras do que levei e que elas ficavam me perseguindo em média durante 6 meses ou mais, creio que não levei nenhum chifre. Mas levar chifre é coisa de perdedor. Eu na verdade não me importo com isso. Isso vai da consciência de quem está com você.
Mulher de 40 diz:
Então deve ser muito gostoso, não? Mas por que deu tantos foras?
Mulher Não Presta diz:
Não foram tantos. Apenas foram mais do que levei. A verdade é que a pessoa se mostrava quem realmente era e eu simplesmente não aceitava.
Mulher de 40 diz:
Você acha que não foi traído... mas já traiu?
Mulher Não Presta diz:
Não. Não acho justo e não faço. Se eu quero outra pessoa, eu termino. Não está entendendo né. Eu disse. Não sou um homem como os outros.
Mulher de 40 diz:
Não é justo mesmo, mas cada caso é um caso
Mulher Não Presta diz:
Ah sim, para as mulheres cada caso é um caso, "acabam" transando com alguém, essas coisas relativas. Olha, já morei com alguém por 2 anos e tive um namoro de 5. Já tive vontade de trair. Se em dois anos eu não suportei dividir um espaço, imagino como deve ser por 4 ou 5. Eu fiquei 5 anos transando com a mesma pessoa e mais 2 com outra. Eu simplesmente não posso ser hipócrita e dizer que foi uma maravilha, que crescemos juntos e essas besteiras. Acredito que tem gente que nasceu pra isso, e tem gente que não, simples assim.
Mulher de 40 diz:
Mas "foi bom enquanto durou", é isso?
Mulher Não Presta diz:
Não. Leia de novo. Uma amiga minha se casou a dois anos. Largou a faculdade pra ir morar com um cara estranhíssimo. Ela diz que casamento é se tornar um só, que ela adora, que foi a melhor coisa que fez. Eu respondi que não conseguia enxergar com esses olhos. Ela disse "Você não está preparado pra isso ainda. Você precisa evoluir", então creio que tem gente que nasce pra casar e adorar a coisa. Eu não.
Mulher de 40 diz:
A cada dia conheço mais gente que diz a mesma coisa.
Mulher Não Presta diz:
Pois é, eu simplesmente não concordo. Não posso ficar tentando insistir, ou me sentir mal por não pensar como eles. Preciso respeitar minha individualidade e fazer o que eu tenho vontade de fazer. Eu gosto de sexo, quero fazer sexo. Não posso depender de outra pessoa ou do humor dela
mesmo porque eu penso diferente sobre muita coisa e não é todo mundo que entende, inclusive algumas mulheres.
Mulher de 40 diz:
O que você acha de práticas sexuais mais incomuns... por exemplo, menage?
Mulher Não Presta diz:
Pessoalmente gosto de intimidade. Acredito ser difícil ter a mesma intimidade com uma terceira pessoa, mas se houver e ela for mulher, por que não?
Mulher de 40 diz:
E dividir uma mulher com outro homem, você aceitaria?
Mulher Não Presta diz:
Não.
Mulher de 40 diz:
Ué... "direitos iguais" ?
Mulher Não Presta diz:
Eu não sinto atração por homens. Deve existir um prévio acordo. Se ela não gosta de mulheres então não há menage. Se ela gosta de mulheres e temos intimidade suficiente com uma terceira, então, existe a possibilidade.
Mulher de 40 diz:
Você curte lingeries de que tipo em uma mulher?
Mulher Não Presta diz:
Pequenas, com detalhes pequenos. Calcinha branca é sacanagem né? Tem cara que não consegue perceber isso, não é tanto pra ele, mas pra elas, elas se sente mais gostosas com lingerie, e eu adoro que elas se sintam assim comigo. E o cara diz "Ah, pra mim tá bom uma calcinha branca", mas ele não entende que você não está lá para serví-lo. A vantagem é que enquanto existirem caras assim, eu sempre vou me destacar.
Mulher de 40 diz:
E sempre existirão amantes...
Mulher Não Presta diz:
Pois é, depois o marido descobre e fica puto, quer pegar o amante na porrada e quer descontar na mulher. Ele não para um segundo pra pensar que ele está fazendo merda, ou deixando de fazer.
M40 - Quando a gente sabe a hora certa de aproveitar com os errados e ficar com "o certo"?
MNP - O certo é o que te faz feliz.
M40 - Por que homens de atitude não querem compromisso? Por que o medo de se envolver, de amar?
MNP - A definição da palavra compromisso no Aurélio é:
1. Obrigação ou promessa solene.
2. Acordo entre litigantes pelo qual se sujeita a arbitragem a decisão de um pleito.
3. Dívida que se deve pagar em determinado dia.
4. Concordata de falidos com credores.
5. Acordo político; convenção, ajuste, pacto.
6. Promessa de trato a ser cumprido.
7. Estatutos de confraria (1).
8. Escritura vincular.
9. Bras. Obrigação de caráter social: Domingo não tenho compromissos.
A palavra que se repete é "Obrigação". As palavras que não aparecem são relacionamento, namoro, sexo.
Homens de atitude sabem que compromisso, do jeito que vocês querem, não é vantagem.
Sabem que virão cobranças, sabem que por mais que vocês falem que são tranquilas vocês serão sempre inseguras e sabem que o sentimento que põe tudo a perder é a insegurança.
Homens de atitude sabem que a idéia que a sociedade faz de compromisso e fidelidade é distorcida e que poda quem realmente somos.
Talvez se você mostrar o seu ponto de vista sobre compromisso, ele enxergue uma possibilidade de tentar um relacionamento mais tranquilo, sem cobranças e obrigações. Porque, sinceramente, de obrigações já basta a rotina de trabalho.
Você tem pegada boa???
MNP - Elas dizem que é muito boa. Elas também dizem que meu pau é bonito. Tá esperando o que pra experimentar?
Formspring: MulherNaoPresta

3 comentários:

Érica Lenita Blog´s disse...

Não tinha ido com a cara dele até ler esse post. Cá entre nós, esse cara deve ser muito bom!!! É convencido... e se é convencido é porque oferece alguma coisa do bom!!

Ui delícia...

PatiGirl disse...

Não concordo com tudo que ele diz, mas ele tem umas ideias e uns pensamentos bem legais.Pelo menos ele é sincero, joga limpo, e isso eu valorizo muito em uma pessoa.
Bjs
PatiGirl

Anônimo disse...

Esse homem é demais!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails