segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

6 motivos para nunca casar


Vi no Adão.

8 comentários:

Ronise Vilela disse...

Sabe, essa história de contrair um casamento, já sugere doença. Mas, mesmo achando que casamento não é a solução ideal, não consigo ver outra alternativa menos catastófrica. Talvez, na geração da minha filha, hoje com 2 anos e meio, eles invetem uma nova fórmula!

Unknown disse...

Procurando uma solução entre sexo casual e casamento... tendendo seriamente ao sexo casual ahahahahaha

Callas disse...

Achei mto lúcida a charge. Estou um pouco cansada da "auto-ajuda" de como conquistar e prender seu homem. Espero que na geração da filha da Ronise, não haja mais necessidade de discutirmos a importância do casamento.

hxmx13 disse...

Eu sou, literalmente, contratada por meu marido e sem direitos trabalhistas como férias e 13º. kkkkk

Unknown disse...

Concordo em genero numero e grau com a keliane!!hehehehe

Glorinha Castro disse...

Triste constatação :)
A charge ilustra com propriedade a instituição falida que é o casamento.
Seria cômico se não fosse trágico!

Elis disse...

Bom, eu tenho 23 anos de motivos bons para o casamento é claro que não é só felicidade, tem muitas diferenças à serem resolvidas nestes tempo todo.


E o Egoísmo é o principal motivo prum casamento ruim.

Patricia disse...

Casamento tem contras? Com ctz!
Não penso em casar tão cedo. Ta muito bom do jeito q está. Mas não sou contra casar um dia pelo simples fato de que meus pais são um casal feliz. São muito cúmplices. Além deles, conheço muitos outros casais que estão juntos há mais de 30 anos e todos falam que uma das coisas mais importantes é a cumplicidade. É o estar junto, conversar sobre tudo, ser companheiro e não esconder nada, além do amor, claro.

Então sim, eu acredito no casamento. mas no casamento consciente, e não aquele colocado pela sociedade em que as pessoas casam pq o sexo é incrível (afinal, um dia a paixão acaba)... O sexo realmente incrível é consequência da intimidade e do conhecer o outro.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails