quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Formspring.me - Sobre relacionamentos

Por que você continua casada? by MulherNaoPresta
Por causa da minha filha. OK, sou filha de pais separados e sei que isso não é o fim do mundo.
Porque tenho medo de ficar velha e sozinha.#prontofalei
E porque ainda não me dicidi totalmente a me separar.
E acho que teria mais algumas razões... porque meu marido é uma boa pessoa... porque temos uma história...
Putz! Me colocou contra a parede! Acho que vou fazer um post sobre isso no blog!!
Você não acha que seu marido tem o direito de buscar outra pessoa que o ame mais do que você, já que ele é uma boa pessoa? by MulherNaoPresta
Acho! Mas sou muito egoísta! Mas por enquanto nem ele, nem eu queremos largar o osso... mas é só uma questão de tempo... pagar pra ver quem vai pular primeiro do barco que já está afundando...
E por que você não joga limpo com ele e termina já que ambos sabem que a relação já desgastou e você sabe que ele não vai largar o osso? by MulherNaoPresta
Me pergunto isso todos os dias. Ainda não consegui encontrar a resposta.
Sinto mágoas com amores passado, isto fez com que acreditasse que amor de verdade não faz mais parte do seus sonhos? by podolatrabrasil
Não, apenas acho que nem todo mundo foi feito pra ser casado e achar isso perfeito. Acho que o casamento como existe para a maioria é uma instituição falida, não me serve como está, não me satisfaz... e estou tentando sair disso com um mínimo de certeza, o que não está sendo fácil. Amor é uma ilusão... dizem que é o que fica depois que termina a paixão. Para mim depois da paixão o que fica é a amizade, e isso eu tenho com pessoas que não se julgam donas de mim ou da minha vida sexual.
Então vc ainda tem esperanças que pode dar certo seu casamento? by podolatrabrasil
Talvez seja só uma fase... é o que muitos me dizem. E aqui, onde todos me colocam contra a parede, estou debatendo com vocês e comigo mesma!
Você considera a traição uma forma de vingança? by albertoonline
Não. Talvez seja uma fuga, ou uma forma de fazer aquilo que se tem vontade sem ter que tomar uma atitude mais séria, como uma separação. Existem várias formas de traição. A traição sexual é a mais comentada, mas com certeza não é a pior.

6 comentários:

Leon | Trocistas disse...

Mulher de 40, sério, assista o filme 'Ele não está tão afim de você', foi um dos melhores filmes que eu vi esse ano e me ajudou a repensar muitas coisas.. pelo o que eu li pode te ajudar muito tbm! ;D

Unknown disse...

Li suas respostas sobre pq vc não termina o relacionamento..Eu nunca fui casada, mas namorei por 8 anos. Ele insistia em casar, mas eu desconversava, dizia que casamento era só uma formalidade, mas a verdade é que eu não gostava suficientemente dele e não tinha coragem de terminar. Na época eu me perguntava todo dia pq eu não terminava. Nosso casa era parecido com o seu: ele merecia alguém que o amasse mais que eu, mas eu achava q merecia alguém q me desse mais tesão. Eu dizia para mim mesma q não terminava por medo de magoa-lo, já q ele era doido por mim. Porém, um dia conheci um cara, me apaixonei e terminei o namoro na hora. Hoje, sei que, na verdade, a minha resistência em terminar não era para não magoá-lo, e sim pq eu tb tinha medo de ficar velha e sozinha... Me considero egoísta por ter agido assim, pois por mais dolorosa q a separação tenha sido para ele, teria sido mto melhor para a vida dele se eu tivesse terminado antes, pois passei pelo menos uns 3 anos ao lado dele já sabendo q não o amava tanto quanto ele a mim, e eu sei q isso não foi justo...

Mulher de 40 disse...

Leon,
já assisti a esse filme e até já postei no blog sobre ele [http://noauge4ponto0.blogspot.com/2009/10/ligo-ou-nao-ligo.html]... é fácil falar, difícil é fazer...
Crazy,
Obrigada pela compreensão... espero não demorar tanto assim pra ter coragem, mas não está sendo fácil...]
Beijos a todos!

Anônimo disse...

Eu e minha. esposa. agente. ta muito. bem

Anônimo disse...

Que bom

Anônimo disse...

Estou casado, com a mesma mulher, á cerca de 60 anos. Os 2 primeiros anos foram como realmente imaginava o casamento. O nosso relacionamento não pederia ser melhor, tanto naa relações sexuais como no dia a dia, pois reconheço que sempre foi uma optima dona de casa, noentanto, após o nascimento dos filhos, tornou-se algo indiferente para comigo. Na cama limitava-se a cumprir os deveres conjugais. Só quando eu regressava de alguma ausência, embora por poucos dias, me dedicava aquele carinho que eu sempre gostaria de sentir. Algumas vezes lhe perguntei se estava aborrecida com algo de que eu não tivesse conhecimento. Sempre me respondeu que não tinha nada, alegando que a lua de mel não poderia durar para sempre. Haverá alguma mulher que não desejasse estar em permanente lua de mel?- Não encontrei, com esta sua atitude, motivo para separação, embora certo dia lhe tivesse dito que a sua atitude atirava-me para os braços de outra mulher. Começou a chorar, dizendo que não queria isso. Após este dialgo, relmente houve alguns dias como na lua de mel, mas depois voltou tudo como antes do dialgo. Não tornei a fazer-lhe qualquer observação, resolvi arranjar uma amante, tal como a tinha alertado, a qual mantenho secretamente até hoje. Isto demonstra que não só as mulheres arranjam amantes para obter o que os maridos não lhe porporcionam, como também existem maridos que procuram em amantes aquilo que as esposas também não lhes proporcionam.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails