sábado, 6 de fevereiro de 2010

Quem não bebe, não tem história para contar...

Passei mal esses dias e tive de ser levada para um hospital. Foi um susto bem grande, mas acabei lembrando de umas histórias engraçadas.
Quando estava a caminho do hospital, já sem respirar mais, comecei a ver tudo clareando devagar... olhava para as casas e elas iam ficando cada vez menores e mais brancas... eu já não sentia mais meu corpo. Depois fiquei me perguntando se não estava desencarnando... o tal túnel de luz que falam... Mas acho que não era a minha hora ainda, graças a Deus: ainda tenho uma filha pra criar.
Concentrei meu pensamento nisso e tentei me acalmar... e comecei a me sentir mal de novo. Ao chegar ao hospital, desmaiei e voltei de novo, tagarelando sem parar. Tinha que falar ao plantonista qual era o meu problema. Me deram uma injeção de adrenalina na barriga e me mandaram pra CTI. Quando ouvi o termo CTI me assustei mais ainda! Mas deu tudo certo. Hoje estou aqui. Interessante que, quando estava passando mal, pensava na minha filha e no blog... quem iria avisar a vocês que eu tinha morrido? Acho que isso aqui é outro filho para mim...
No hospital, encontrei um enfermeiro, meu conhecido de anos... Relembrei com ele de uma vez em que estive lá por causa de umas biritas a mais. Era noite de reveillon e eu fiquei em casa fazendo um "aquece" com uma amiga antes de irmos para o clube. Mas, como sempre fui fraca para bebida, acabei passando mal e tive que ir para o pronto socorro. E ainda fiz o fiasco de chamar meu ex-marido para me levar para o hospital!
Quando cheguei lá, fui medicada e levada para uma cama na sala de recuperação. Estava de mini-saia. Nisso, internaram outro bêbado na cama ao lado. Mal o enfermeiro saiu, o bêbado veio agarrar as minhas pernas!!! Eu estava tão mal que nem me dei conta, só vi quando o enfermeiro veio tirar o homem de cima de mim e me tapar as pernas. E ainda deu um xingão no bêbado! Final da noite, meu ex-marido veio me buscar e ainda tive direito a um flashback... Bem que dizem que c* de bêbado não tem dono, hahaha...
E ainda lembrei de outra história em hospitais. Era uma fase da adolescência em que vivíamos bêbados, eu e todos os meus amigos e amigas. Mas eu sempre passava mal e eles tinham que me levar para o hospital tomar glicose. E toda vez que eu tomava um porre começava a tirar a roupa.
Nessa vez, vomitei todo o banheiro do clube e um amigo invadiu o banheiro para me carregar para fora, e eu já estava começando a tirar a roupa rsrssr... Foi uma gritaria da mulherada ver um homem entrando no banheiro. Me tirou do clube e a metade da cidade me viu caída no chão, em frente ao clube. Me levaram ao hospital.
Lá, meu amigo achou uma cadeira de rodas e ficou dando voltinhas nela dentro do hospital como um maníaco. Enquanto isso, uma amiga que foi junto rezava ao meu lado "Sobe, pressãozinha, sobe..." Minha pressão desceu a 6 por 3!!! Depois dessa vez, o próximo porre que eu tomei eles me fizeram engolir um café feito com 3 colheres de sopa de Nescafé e sem açúcar, para aprender... fiquei um bom tempo sem aprontar. Mas até hoje morro de rir com essas histórias. Afinal, quem não bebe, não tem história pra contar...

2 comentários:

Crazy disse...

Nossa! Mas ontem vc passou mal por causa de bebedeira ou de formiga? Bom, ainda bem q não aconteceu nada pior! Eu tb já passei pela situação de ficar caída, desmaiada e vomitada no meio do salão, não moro em cidade pequena, mas foi durante um show em que estavam vários conhecidos, ou conhecidos dos conhecidos dos conhecidos, ou gente q só me conhecia de vista mas iria falar de ter me visto naquele estado, mesmo pq eu sempre fui meio fresquinha, e tudo o que os porra-loca adoram é ver uma fresquinha caindo de bêbada igual eles sempre fazem... e o pior é saber q foi por causa de homem, mas ainda bem q esses tempos foram longe, e hj em dia eu não bebo mais dessa forma. E nem bebo mais por causa homem rs

Glorinha Castro disse...

Coisa horrível é parar em Pronto Socorro.Desejo que esteja bem.Folgo em saber que você está aí do outro lado da telinha firme e forte contando suas experiências.
Eu também tive algumas rsrs...Certa vez fui ao aniversário de uma amiga de trabalho ( com marido e filhos pequenos) a reunião estava muito agradavél[..]lá fora rolava um churrasco com carnes nobres (MARAVILHA)na sala o papo estava animadíssimo regado a muito chop,vinho,batidas,whisky e etc. uma mesa de frios de dar água na boca.
As crianças brincavam no jardim.
Até hoje não sei COMO fui parar na suíte do casal vomitando por todos os orifícios da face kkk..foi mal..na segunda-feira não tive condições de trabalhar .. confesso que gostaria de sumir do mapa para não enfrentar os colegas (sem falar no marido e filhos). CRUEL!! -:))

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails