sexta-feira, 30 de abril de 2010

Lições de novela

Ontem assistia à novela quando me chamou a atenção essa cena, bem forte, bem mulher... Tudo o que as mulheres passam em um casamento foi falado pela personagem de Lília Cabral (atriz maravilhosa, por sinal!).

"Eu aprendi com o tempo a esperar menos e a me contentar com o que eu tinha.
Nem sempre nós temos tudo o que sonhamos ter ou mesmo tudo o que merecemos ter.
Você deu o que tinha pra me dar!
Eu sempre te amei mais do que você se importava em ser amado... E por ter te amado muito eu sempre perdoei tudo o que você fez pra perder o meu amor."
Quantas avós e mães sempre bateram nessa tecla? Que devemos nos contentar com o que temos? Que não se pode ter tudo?
Ela falou tudo: o homem dá o que tem para dar... mas nem sempre chega perto do que desejamos.
E você? Ofereceria a outra face também?

Um comentário:

Marcela disse...

Eu tb assisti e achei a cena belissima e o que ela falou realmente é verdade.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails