terça-feira, 18 de maio de 2010

MulherNaoPresta e o humor feminino

Minha namorada briga feio comigo, e enquanto estamos mal ela quer transar. É normal isso? Toda mulher é louca?
Sim. toda mulher é louca, carente, impulsiva e age conforme a emoção. Não tente entendê-las pelo ponto de vista da lógica, bom senso ou estereótipos. Elas são altamente voláteis. Um dia querem você, outro dia odeiam você. Não há motivo, o motivo é a vontade dela, se ela dormiu bem ou não, se teve um dia produtivo ou não.
Se ela brigou com o chefe, está estressada, ou algo que ela esperava não aconteceu, ela poderá odiá-lo naquele dia, te achar um tosco podre e insensível. Se, no dia seguinte o chefe se desculpar e ela ganhar um aumento, você passa a ser maravilhoso e fofo. Detalhe: você não teve nada a ver com o episódio em questão. Entende agora como funciona?
Comentário da Mulher de 40
Se ela briga e depois quer transar, talvez esteja querendo mesmo é um sexo selvagem!
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _
É normal as mulheres alterarem o humor conosco ? Em um dia ela está super gente boa e agradável, no outro arrogante... e assim vai.
É o que elas mais fazem. E o que os homens mais fazem é achar que esse comportamento tem a ver com eles, que elas estão chateadas. E caem na besteira de dar presentinhos e babar ovo pra ver se ela fica feliz.
Como se comportar quando ela muda de humor? Como se nada tivesse acontecido. Continue conversando normalmente, vá assistir a um filme sozinho, jogar videogame ou acessar a internet. Ignore completamente a cara de bosta que ela faz, o olhar frio e distante, ou a boca em formato de U de cabeça pra baixo. Se ela quiser ela que siga você.
Em alguns casos, de tanto você ignorar, elas vão tentar chamar sua atenção iniciando uma conversa idiota sobre como você não é romântico. Outra possibilidade é ela começar a bufar, suspirar como se estivesse chateada com algo. Quando ela começar a fazer isso, diga que está tarde, que está cansado e que precisa ir pra casa dormir. Vá e ao invés de dormir, saia pra se divertir e conhecer mulheres menos tontas.
Comentário da Mulher de 40
Infelizmente, o humor feminino é guiado pelos hormônios, e pobre do homem que não entende isso! Nos deixar quietas em nosso canto quando estamos na TPM, ou contrariadas por algum motivo, geralmente é a melhor opção, pelo menos para mim, que odeio as famosas DR. Além do mais, existe o lado positivo de sermos hormonais... quando estamos no período fértil, geralmente ficamos subindo pelas paredes e só temos vontade de transar!
Enfim, os hormônios nos comandam, e isso só tende a piorar com a idade, apesar de que tenho notado que isso está começando cada vez mais cedo entre as mulheres. Por outro lado, com a idade, vamos aprendendo que, se não estamos bem e estamos com vontade de dar aquela choradinha básica, é só dar uma olhada no calendário... ufa! É só a TPM...
MulherNaoPresta:
Twitter - Formspring - Blog

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails