domingo, 6 de junho de 2010

Links de domingo

Se você é como eu e não gosta de futebol nem de televisão, divirta-se com os links que separei, enquanto os outros estão na tela quadrada anestesiando suas inteligências... rsrsrs
BlogGitando - Homeless Style - quero me vestir assim!
Como encontrar e estimular o Ponto G - Sexy Help Desk - útil, estimulante, informativo, excitante... (+18)
A vida real nos games - Malvadas - A gente demora, mas aprende...
♥ Garotas Veneno - Traição conforme a região
♥ Guilg7 - 47# - "Se eu sou louco ou maluco, não é interesse de ninguém, mesmo se eu tivesse de dar satisfação a alguém." Momento revoltado... eu sei o que é isso!
Isso é que é tabela da Copa! - para os aficcionados...
♥ Vetor do além - Blogs bacanas - A Mulher de 40 está lá! Obrigada, Victor!
♥ Coisas.com (+18) - Nu - Muito lindas as fotos!
♥ Para quem está se separando, dois bons textos - Blog Novo Modo de Vida - Paradoxo e Saúde integral
"Ele iria, e ela não queria que ele ficasse. Embora o amasse, o quisesse, o desejasse; viver com ele o tornara monótono, previsível, enfadonho; e agora quando ele dizia que iria embora, seus sentimentos entram em convulsão."
♥ Decote & Saideira - Mandamentos de sobrevivência ao dia dos namorados (sem namorado) -"Lembrarás quase como um mantra: O dia é dos namorados, mas a noite e os outros 364 dias do ano é dos solteiros."
♥ SeximaginariuM (+18) - A criação da xoxota - super divertido!
♥ Brazilian voice - Kledir Ramil - A Máquina de fazer amor
Não gostou de nada? Então, aperte o botão... rsrsrsrs
Ah! Os ♥♥♥ são para quem quer entrar no clima! Eu escolhi hoje um filme para ver... "Eu odeio o Dia dos Namorados!" Schönen Sonntag und Küsse!

3 comentários:

SMM disse...

Legal o blog ! Se puder me visite, http://sindromemm.blogspot.com

Nana disse...

É esse tipo de filme que faz as mulheres sonharem com coisas que não existem. Por isso que não gosto de assistir.hehehe

Bom, esses filmes são previsíveis tb. :P

Bah, como eu sou rabugenta

Mulher de 40 disse...

Vc não é rabugenta, apenas é realista. Quando cheguei ao final do filme, estava torcendo para que ela dissesse apenas que aceitava sair com ele a sexta vez, mas virou tudo em pizza rsrsr.
E está certa, porque homens românticos até existem, mas tudo dura muito pouco, fazendo com que a gente esqueça o que eles eram, para ver no que se tornam - ou seja, o que são de verdade quando cai a máscara!
CHEGA DE FANTASIAR!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails