terça-feira, 6 de julho de 2010

Horóscopo por Evandro Santo - 2

Este horóscopo, @santoEvandro soltou no Twitter ano passado... guardei para rir depois de novo! Ah, sou sua fã, Evandro! Beijos!
Áries
Não compre por impulso... pense antes ... e compre! Qualquer coisa, SPC, gera empregos! Bom dia para você de Áries. Hoje aposte em grifes americanas como DKNY e Calvin Klein. Fuja de pessoas do mal, como síndicos do prédio...
Touro
Não seja possessivo... é tão fora de moda... ao invés disso, conquiste: Uma coleira de grife, resolve tudo! Para você de touro, hoje evite cuecas ordinárias e calcinhas simplórias... Para os homens, cuecas da Diesel e mulheres La Perla, sempre.
Gêmeos
Não seja tão tagarela... atitude fala mais, às vezes... aja... mas se der merda, favor explicar! Pra você de gêmeos nada de leituras de salão de bairro... Leia Vogue Itália, Flaunt e Visionaire... evite TiTiTi , Minha Novela e Guia Astral.
Câncer
Que sentimentalismo é este? Não seja mãe... mãe é uma só, seja gata, é bem melhor... tem 7 vidas. Se cuide mais hoje... creme anti idade da Lancome, hidratante Clarins e muita água Perrier. Evite cremes Monange e Hidratante Paixão.
Leão
Vamos parar com este papo de rei? Monarquia já era...seja um líder bom e todos o seguirão. É só olhar o Fidel castro. Evite axé, forró, pagode e gafieira... Tenha classe hoje e escute Bjork, Massive Attack, Moby e Bebel Gilberto.
Virgem
Não seja tão detalhista. Pra que transar de meias? Pra que lavar as mão antes de transar? Pra que dar descarga depois de um pum? Pra... Dia de investir: Transe com o chefe, com o professor ou com um juíz. Evite porteiros, garis e manobristas.
Libra
Signo difícil... imagine ser uma balança? Todo mundo sobe em cima e reclama do que vê... Dia tenso, melhor relaxar. Use os seguintes relaxantes mentais: Osklen, Edy Hardy, V-Rom, Seven e Ricardo Almeida. Funcionam...
Escorpião
Dizem que é o signo do sexo... e vingança. Cuidado com escorpião: A mão que te masturba é a mesma que te esfaqueia! Mantras positivos, hoje, signo intenso!!! Prada 7 vezes, Gucci 7 vezes e Lacoste 49 vezes... Você se sentirá mais leve, confie, amigo!
Sagitário
Meio homem, meio cavalo, apontando uma flecha para o céu... o que eu entendo? Perfeito para ser ator pornô... Esqueça o passado cafona! Esqueça a sopa de escola estadual, esqueça o tênis Le Cheval, esqueça o disco da Sula Miranda... Perdoe.
Capricórnio
Evite gastos exorbitantes! Vá em lojas "baratinhas"; Renner, Riachuelo, Pernambucanas e do Extra. O dia hoje não tá pra Daslu.
Aquário
Dia lindo para decisões adultas: Registre a carteira da empregada, pare de pagar o mínimo do cartão e saia do cheque especial!
Peixes
Seja feliz e cultive a endorfina: Transe comendo chocolate(Godiva) em cima de uma montanha russa... E grite muito...bjs.

Um comentário:

Mel Dupla Personalidade disse...

Oi! Passando para te conhecer.
Adorei teu blog! Uma delícia.
Se puder visita meu cantinho, adoro novas amizades e troca de idéias. Vou te seguir!
Bjs doces como mel!

*´¨)
¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*¨)
(¸.·´ (¸.·` *♥ Mel Dupla Personalidade ♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails