quarta-feira, 15 de setembro de 2010

E agora?

"Sempre namorei bastante, mas nada sério, e com meu último namorado, que foi maravilhoso, acabei engravidando, o que gerou uma linda filha. Não estamos mais juntos por opção minha, ele entendeu numa boa, sem qualquer desentendimento, e decidimos manter a amizade, o que tem funcionado muito bem. Nos falamos todos os dias, ou por conta da nossa filha, ou só para conversar mesmo. Eu não tenho nenhum desejo por ele, ou sentimento que não seja fraternal, e a recíproca é a mesma.
Mas tenho receio de encontrar alguém antes dele e ofendê-lo, ele disse que quando encontrasse alguém me contaria. Respondi que não queria me envolver em sua vida íntima, que se aparecer alguém que seja uma pessoa legal e madura para nos compreender, vai fime, e que também não contaria a ele sobre nenhum caso meu, só quando for sério!
Nossas conversas sobre o assunto são bem diretas 'Se quer transar, ficar, namorar com quem quer que seja, beleza, mas pra apresentar para a nossa filha só a pessoa certa'. Nessa dúvida cruel tem sido dificil até me interessar por outros caras. Qual sua análise do assunto?"
Resposta da Mulher de 40
Acho que vocês estão certíssimos em só apresentar para a filha alguém com quem tenham um relacionamento mais sério. Mas e quando é esse momento? O momento em que seu ex aprovar? O momento em que você aprovar alguma namorada que seu ex venha a ter?
Pense bem, acho que vocês até agora estão tendo um relacionamento bem maduro. Dependendo da idade, a criança já pode começar a entender que as pessoas têm vários relacionamentos na vida, alguns dão certo mais tempo, alguns menos.
Quanto ao seu temor, é normal, talvez você pense que ele ainda a ama... E é mais difícil para a mulher mesmo, nessas horas... quando a gente se separa é sempre a bruxa da história. Mas não vai deixar de viver a vida e se divertir pensando no que os outros, ou mesmo ele, vai pensar. Não estou dizendo para ser inconsequente, mas seja mais independente em suas decisões.

Um comentário:

Unknown disse...

Olá.:
Amigas, sou Pai de um linda menina, a Brenda Christine de 07 anos. Embora o meu casamento esta tudo bem Graças a Deus, eu tenho a mesma opinião de apresentar a minha filha algo que for realmente sério, ainda mais por ser menina para não ter um exemplo de um aqui e outro ali, Porém, essa opnião é dependente de idade. Pois sei que quando ela tiver o dobro da idade terá outra cabeça e como estão as coisas vai saber, então o dialogo é fundamental e todo cuidado é pouco. Parabéns pela postagem, pergunta e Resposta. Beijo do Alê, fiquem com Deus e, sempre aguardo a visita de vocês lá no meu bloguinho. Até apróxima.:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails