domingo, 19 de setembro de 2010

MulherNaoPresta e as mentiras que elas contam

"Ah, oh, oi! Nem vi que você já estava aí! Sabia que você passa por aqui, então vim te encontrar!"
"Não gosto tanto de barriga tanquinho. Gosto tipo a sua"
"Nossa que loucura! Nunca saí assim com alguém e transei logo de cara!"
"Nunca fiz anal. Mas mesmo assim não gosto."
"Não gosto de camisinha. Eu e o meu ex sempre faziámos exames de HIV e nunca deu nada, não tem perigo."
"Posso te contar uma coisa? Só transei com meu ex. Você foi o segundo."
RT @CaduNoImproviso "Eu não fico olhando para outros homens na rua!"
RT @lins_danielle "Eu nunca senti isso por ninguém!"
RT @Priscilaadv "Você é um fofo, mas é que eu acabei de sair de um relacionamento complicado..."
RT @abbezerra "Só posso sair uma vez no fim de semana"
MulherNaoPresta: Twitter - Formspring - Blog

Um comentário:

Mulherzinhas disse...

E SEMPRE tenho namorado qdo me convêm hehehehe

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails