sábado, 2 de outubro de 2010

#Meme: 9 coisas sobre mim

Recebi do blog Mulher de Marte esse meme e resolvi postar, óbvio, logo eu que nem gosto de falar de mim rsrsr...
1 - Tenho um jeito de falar meio estúpido e sério, dizem que é coisa de escorpiana ter a voz inconfundível, então muitas vezes acham que estou brava. E falo demais também, ou coisas que não deveria. Sempre admirei pessoas que falam pouco, calmamente e com meiguice. Isso me transforma naquelas pessoas que você ama ou odeia.
2 - Adoro trabalhar e conversar com adolescentes, tenho que me cuidar para não querer ser igual a eles, porque quando me dou conta já incorporei até algumas gírias deles. Mas acho que é porisso que eles me adoram! \o/
3 - Tenho o hábito de ficar cutucando embaixo da unha do polegar com a unha do mindinho, vi a Coco Chanel do filme fazer igualzinho enquando fumava e achei chiquérrimo! rsrsr... Isso depois de ter passado quase 30 anos de minha vida roendo as unhas, então hoje curto elas compridas.
4 - Sempre fumei, bebi e tomei remédios para depressão e para dormir. Mas jamais viciei em nada disso. Cigarro para mim é companhia para bebidas, baladas, conversas com amigas, e só fumo quando a outra pessoa também fuma. Chego a ficar semanas sem fumar. Bebida é uma cervejinha ou taça de vinho, mas já tomei muito porre na vida. E quanto às drogas legais - tarja preta - atualmente estou "limpa".
5 - Também já tive uma fase natureba, não comia carne vermelha, era anti-tabagista das chatas, fazia muito exercício (até demais)... mas isso não me levou a muita coisa, não. Descobri com a idade que genética e atitude positiva contam mais na saúde do que todo o resto, e que quanto menos preconceitos tivermos, mais chances temos de conhecer pessoas legais e ser feliz!
6 - Bem, exercício faço desde os 18 anos, então são quase 26 anos de ginástica! Possivelmente, depois da minha filha, a maior paixão da minha vida! Mas na escola detestava jogar vôlei, parecia que era a bola que batia em mim, e não eu nela. Até hoje sinto isso e gostaria de ter aprendido. Andei tentando jogar esses dias e foi cômico!
7 - Aos 18 anos, fui Rainha das Piscinas aqui na minha pequena cidade! \o/ Disputei o concurso a nível estadual e não ganhei nada, mas aqui a minha satisfação foi ter ganho da menina que havia me roubado o namorado kkkkk... E ainda ganhei 3 dias em um hotel 5 estrelas!
8 - Sou muito caseira, não sou de visitar quase ninguém, e quase ninguém me visita. Como passo o dia fora, trabalhando em meio a muitas pessoas, gosto de chegar em casa e ficar quietinha, ou no meu mundinho virtual. E por ter trabalhado durante 15 anos até as 20 horas, hoje tenho prazer em chegar cedo em casa e ver todas as novelas, às vezes...
9 - Adoro água! Mar, rio, piscina quente, piscina fria, chuveiro, banheira de motel, banho de mangueira, banho de chuva, whatever! Nadar então... amo! Acho que fui um peixe em outra encarnação! Ou uma sereia... hehehe
Após me exibir bastante, vou deixar aqui o convite para prosseguir com o #meme aos meus seguidores do Twitter. Quem se habilita? Mandem para o email mulheradolescente@gmail.com, vou adorar publicar!
Beijos!

Um comentário:

Bary disse...

Ohh, interessante. O cafa também fez algo do tipo, o meme de vocês dois são bem interessantes para mim.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails