sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Orgasmos múltiplos para ela

Recebi na newsletter da revista VIP um assunto que me chamou a atenção, e que ao ler me deixou excitada... Um tipo de massagem para ser feito na mulher. Veja uma parte do relato:
"Meus olhos continuavam fechados. Ela colocou a mão em cima da minha 'yoni' e ficou pressionando de leve. Enquanto isso, começou a emitir sons, como se fossem gemidos. Isso me deixou ainda mais excitada! Até que ela começou a acariciar com as pontas dos dedos toda a minha vagina com lubrificante. Não conseguia discernir quais movimentos ela fazia exatamente, só sabia que era maravilhoso."
Leia qual é a técnica:
"1. Posicione-se em frente a ela de uma maneira confortável. Abra as pernas da gata, mas não vá com sede ao pote. Antes de qualquer coisa, acaricie a parte interna da coxa. E deslize sua mão perto da virilha chegando até os pés. Repita pelo menos 15 vezes com intensidades diferentes.
2. Passe lubrificante na vagina dela e nos seus dedos. Com o dedo indicador e o polegar da mão esquerda, pegue a parte externa esquerda da vagina (os grandes lábios) como se fosse uma pinça. Massageie subindo e descendo. Repita o processo com a mão direita. E, depois, as duas mãos juntas (cada uma acariciando um dos lados dos grandes lábios). Repita 5 minutos de cada lado.
3. Pegue seu dedo indicador e o médio, fazendo o nº 2 com a mão. Encaixe no meio dos seus dedos os pequenos lábios (são eles que envolvem o clitóris). Faça uma leve pressão e deslize os dedos para cima e para baixo. Se eles não deslizarem direito, use mais lubrificante. Não pare a massagem: continue o sobe e desce e aperte a bisnaga do óleo ao mesmo tempo com a outra mão. Repita por volta de 10 minutos.
4. Faça uma concha com uma das mãos, como se fosse bater bafo. Coloque em cima da vagina, como se estivesse protegendo-a. Pressione por alguns segundos e deslize a mesma mão para a barriga e os seios dela – quando subir a mão, use a outra também. Passe a mão nos dois seios ao mesmo tempo. Isso vai deixá-la arrepiada. Repita 10 vezes.
5. Se você fez tudo direitinho, ela já vai estar bem molhada. É a hora de introduzir o indicador e o dedo médio juntos na vagina. Lambuze-os com bastante lubrificante. E vá com calma, não introduza tudo, só uns 4 centímetros. Faça o movimento de “vem cá” lá dentro, como se estivesse chamando uma pessoa. Você deve sentir uma protuberância pequena e esponjosa – bingo!, benvindo ao famoso ponto G. Enquanto faz o movimento, acaricie levemente com o polegar da mesma mão o clitóris dela, com movimentos circulares. Levemente mesmo, para não machucar. Se preferir, use a língua, intercalando chupadas com lambidas, como se fosse um sorvete, com certa força e pressão. Entre uma lambida e outra, você pode assoprar. Ela vai delirar. Repita por volta de 5 minutos.
6. Mude os movimentos da língua. Finja que faz uma bola de chiclete: coloque a língua para fora, encoste no clitóris com força e volte rapidinho. Enquanto isso, o dedo continua fazendo o “vem cá”. Para não ter dificuldades com a língua, faça antes um exercício de fortalecimento: coloque no fundo de um copo (100 ml) uma uva e tente tirá-la com a língua. Isso vai deixar seu sexo oral melhor. Sussurre palavras para ela, como “linda” e “gostosa”. Repita por volta de 5 minutos.
7. Depois, caso ela permita, coloque o dedo médio no ânus (use bastante lubrificante) e o polegar da mesma mão na vagina. Você vai acessar o que é chamado de ponto A, que só a mulher tem e fica entre o ponto G e a parte interna do ânus. Essa glândula libera uma lubrificação extra, próxima ao ânus. Estimule vagina e ânus ao mesmo tempo, brinque com seus dedos dentro deles, entrando e saindo, para a frente e para trás. Repita por volta de 5 minutos.
Com esses estímulos, ela vai gozar logo. E, quanto mais você fizer, mais orgasmos ela vai ter. Isso vai deixar a penetração muito mais prazerosa para ambos."
Leia a matéria completa na VIP, como desenhos ilustrativos, que traz ainda um vídeo didático... Love this!
Beijos...

4 comentários:

B. - A Vida Secreta disse...

Eita que dica boa, não tinha visto essa matéria ainda. Salvei nos favoritos.

Mas na verdade passei para agradecer seu comentário. Juro, é pra isso que existimos. Informar, quebrar tabus e, sobretudo, instigar o bom sexo entre os casais. Tudo é válido com aquele que amamos.

Beijos!

B

Sedução disse...

Vergonhosamente,queria perguntar,se orgasmos multiplos ,sao aqueles clicks que sentimos sempre que apertamos as pernas após um louco orgasmo?
Quanto tempo pode durar estas contrações?
Obrigado.
Adoro este cantinho

Mulher de 40 disse...

Isso depende muito de cada uma... depende do quanto vc estiver excitada, de quanto tempo vc ficar transando... Tá aí um bom tema para um post!

LEO disse...

Boa dica
Vou praticar e depois conto o resultado!
Bjssss
Léo.seximaginarium

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails