segunda-feira, 18 de abril de 2011

Humor

LÓGICA
O garoto apanhou da vizinha, e a mãe, furiosa, foi pedir satisfações:
- Por que a senhora bateu no meu filho?
- Ele foi mal-educado, e chamou-me gorda.
- E a senhora acha que vai emagrecer batendo nele?
EMERGÊNCIA
Um eletricista vai à Unidade de Cuidados Intensivos (UCI) de um hospital, olha para os pacientes ligados a diversos tipos de aparelhos e diz-lhes:
- Respirem fundo, vou mudar o fusível.
CONFISSÃO
O condenado à morte esperava a hora da execução, quando chegou o padre:
- Meu filho, vim trazer-te a palavra de Deus.
- Perda de tempo, padre. Daqui a pouco vou falar com Ele, pessoalmente. Quer que leve algum recado?
TERCEIRA IDADE
Dois velhinhos conversam num asilo:
- Macedo, eu tenho 93 anos e estou cheio de dores e problemas. Deves ter mais ou menos a minha idade. Como é que te sentes?
- Como um recém-nascido.
- Como um recém-nascido?!
- É. Sem cabelo, sem dentes e acho que acabei de mijar nas calças.

Um comentário:

eva mooer disse...

gostei das tirinhas............já tenho piadinhas para contar no jantar.........boa semana

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails