domingo, 10 de abril de 2011

Meu namorado tem o pênis pequeno! - comentários

Quando respondi a um email escrevendo o post Meu namorado tem o pênis pequeno!, nunca imaginei que se tornaria o post mais lido do blog. Até o momento, foram mais de 89 mil pageviews; com 40 comentários, se torna um dos mais comentados do blog, também. Parece ser um assunto inesgotável, porque mês a mês continua sendo o mais acessado.
Este é o post de número 600. Resolvi tratar aqui do assunto novamente, para trazer mais ideias e informações sobre o assunto. Uma vez que os comentários foram muito interessantes, selecionei alguns que possam talvez ajudar a quem passa pelo mesmo problema, inclusive de pessoas que não consideram isso propriamente um problema.
Quem desejar ler os comentários na íntegra, acesse o link do artigo acima, pois aqui fica inviável fazer isso. Mas vejam como as opiniões se dividem (comentários resumidos).
Em relação ao sexo, vocês podem experimentar acessórios, posições diferentes, etc. Quanto à insegurança, tem que ser trabalhada individualmente e juntos também. Conversar resolve tantas coisas... mas tem que ser de coração e mente abertos.
Tenho muito receio em chegar em uma mina pra transar, sem dizer que para transar dentro de carro ou em pé, não dá, a menina tem que se curvar toda. Nunca transei com mulheres que fazem parte do meu convívio, tipo faculdade seviço, vizinha (...) várias me olham e se aproximam, mas não sei se transo com elas - no dia seguinte todos saberão do tamanho do meu pinto, vou ser vítima de gozações.
Meu namorado, apesar de ter um pênis pequeno (13 cm em ereção), faz de tudo para que eu sinta prazer, não apenas no ato sexual, mas também nas preliminares. Ele comprou uns líquidos que esquentam/esfriam, para o incrementar o sexo oral. Descobrimos que a melhor posição para chegarmos ao orgasmo é o papai e mamãe.
Conheci um rapaz encantador, como já tinha tido uma experiência parecida, senti que estava meio constrangido na primeira vez que fomos para o hotel.... Fui muito carinhosa, mas mesmo assim é difícil, porque existe o bloqueio que eles mesmo criam. Infelizmente, os homens com este tipo de problemas sofrem calados, e nós temos que ser as psicólogas deles.
Também passo por isso... vou dar uma boa dica , fale com sua paceira e peça para ela sexo anal... faça de lado e fique usando os dedos, amigo, ela vai gozar rapidinho...
Sinta-se confiante, esquece o tamanho, você tem mão e língua? Então pronto...
Sexo é importante, mas também não acho que seja tudo, se o homem tiver outras qualidades, vale a pena investir. De que adianta ter um cavalo, no duplo sentido, e ser maltratada?
Conheci um cara e me apaixonei. A gente ficou nessa paquera um tempo e nada rolava. Quando finalmente saímos juntos foi maravilhoso, o papo, a química, a pele. Passamos uma noite ótima! E evoluimos pro rala e rola, muitas preliminares depois e senti algo faltando (pensei que não tava levantando). Mas logo em seguida a gente voltou a esquentar. Quando finalmente vi, achei pequeno, não demonstrei reação nenhuma. O sexo fluiu tranquilo, nem fez muita falta e incrivelmente gozei de primeira. Percebi que apesar disso ele está bem informado e sabe usar o que tem. Será que algum dia vou sentir falta do grande?
Sem falsas verdades, anatomicamente, o que importa mais não é o tamanho, e sim, a grossura. Os mais grossos geralmente dão, sim, mais prazer. Mas claro que não pode ser grosso demais, senão machuca. Mas só que sexo não é só isso, são várias coisas, é momento, situação, etc. Porque, se precisasse só disso, bastaria enfiar uma beringela no meio das pernas que tava resolvido o problema, hehehe!
Meu namorado tem pênis pequeno, mas é muito bom de serviço. Nunca broxou, mas é mais difícil eu gozar, por isso ele investe nas preliminares e no sexo oral, muitas vezes tenho orgasmos clitorianos. Nunca o deixei com insegurança e nem falei sobre o tamanho de seu membro. Ele sempre tenta se superar no sexo, principalmente com as posições, pensando sempre em me satisfazer! Acho que o importante é tentar de um jeito que os dois se satisfaçam, e, para que não haja constragimento para os homens, sugiro não falar diretamente sobre o tamanho, e sim falar como você gosta que seja feito para ter prazer!
Tamanho é psicológico, é normal os homens sentirem isso, principalmente pela disputa que vivemos desde criança, (Quem é mais rápido? Quem é mais bonito? Quem joga melhor futebol? Quem tem mais dinheiro?)... O conselho que posso dar é o seguinte, viva sua vida e faça de tudo na hora H, e abuse nas preliminares, assim você e sua companheira irão se satisfazer; e principalmente aceite o tamanho, eu sempre em tom de brincadeira antes de ter uma primeira relação converso com a mulher sobre o tamanho e pergunto se ela gosta de grande ou pequeno? Apenas para descontrair e falo que farei o possível para o momento ser gostoso...

10 comentários:

Aparecido disse...

Que adianta ter um enoooorme, se não pode usar por inteiro?

aldrey disse...

Tendo língua,mão,e sabendo fazer direitinho a coisa fica boa!!kkk
bjs

Anônimo disse...

They are hand and glove.

Anônimo disse...

Olá ... tenho 30 anos.

Namoro uma morena maravilhosa, meu "pequeno" possui 13 cm e pelo jeito acredito que seja o menor que ela tenha encontrado pela frente ... sei que dou muito prazer à ela e me preocupo muito com o prazer dela.

Mas sinto que depende da posição, não dou muito prazer à ela, mas com ela em cima pelo formato dele (bem para cima) eu chego certinho no ponto G (e eu sei quando ele está lá)e depois de 2 min ela goza por quantas vezes ela quiser.

Mesmo assim eu ainda sou encanado com o tamanho dele.

O que me dizem?

Eu disse...

Digo a mesma coisa...

E mais... a minha parceira gosta que eu use ela... meta e não resista... goze logo... fala que é puta... vadia...

Eu não sei se ela realmente gosta disso ou é desculpa do tipo "mete logo e goza, depois eu me masturbo, já que essa coisinha pequena não me dá prazer"!

Anônimo disse...

Vocês são felizes. Meu namorado tem um pênis grande e quer que eu faça o tal garganta profunda ele. Imagine.......

Anônimo disse...

Meu namorado tem o pênis de 13cm, mesmo assim ele me da muito prazer... Melhor um pequeno brincalhão do que um grande bobão ;)

Anônimo disse...

Melhor mesmo é todos esquecerem está bobagem, assim como toda mulher na puberdade aprende a gozar com seu próprio dedinho e sem ninguém ensina a ela, se ela quiser mesmo também aprenderia a gozar em um pau pequeno também de q dizer q a culpa é do outro.

Anônimo disse...

Meu pênis tem 13 cm e 13 de circunferência e faço ela gozar várias vezes ,mas eu não sou satisfeito com esse 13.

Anônimo disse...

Tenho 16 anos meu namorado tem 22 e o pênis dele mede 11 cm. Ele sempre fica tapando com vergonha que eu veja mas não entendo porque tanta vergonha sendo que nunca vi outro alem do dele.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails