sábado, 30 de abril de 2011

O que dizem depois do sexo


O que o ariano diz depois do sexo: 'Legal, vamos de novo!'
O que o taurino diz depois do sexo: 'Estou com fome - passe a pizza'
O que o geminiano diz depois do sexo: 'Você viu o controle remoto?'
O que o canceriano diz depois do sexo: 'Quando vamos nos casar?'
O que o leonino diz depois do sexo: 'Não foi incrivelmente fantástico?'
O que o virginiano diz depois do sexo: 'Preciso lavar os lençóis'
O que o libriano diz depois do sexo: 'Eu gostei se você também gostou'
O que o escorpiano diz depois do sexo: 'Talvez eu deva desamarrar você agora'
O que o sagitariano diz depois do sexo: 'Não me ligue - Eu ligo pra você'
O que o capricorniano diz depois do sexo: 'Você tem cartão de visitas?'
O que o aquariano diz depois do sexo: 'Agora vamos tentar sem roupas'
O que o pisciano diz depois do sexo: 'Qual você disse que era o seu nome mesmo?'

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails