sábado, 21 de maio de 2011

Rir para não chorar...

. . . . . . . . . .
Ontem, minha esposa e eu estávamos sentados na sala, falando das muitas coisas da vida.
Falávamos de viver ou morrer. Então, eu lhe disse:
- Nunca me deixe viver em estado vegetativo, dependendo somente de uma máquina e líquidos. Se você me vir nesse estado, desligue tudo o que me mantém vivo, por favor!
Ela se levantou, desligou a televisão, o computador , o ventilador e jogou minha cerveja fora. Não é uma filha da mãe?
. . . . . . . . . .
Mariazinha, a irmã do Joãozinho, estava tendo a sua primeira e precoce menstruação, aos nove anos de idade.
Em desespero, prestes a chorar, pede auxílio ao irmão, já que a mãe não está em casa.
- Joãozinho, Joãozinho, socorro, me ajuda!
- O que foi?!
- Olha só! Estou sangrando! Não sei por quê...
Joãozinho, muito prestativo, abaixa-se diante da irmã para examinar o local do "evento".
Após alguns instantes de detida análise, do auge de sua experiência de quase 7 anos de idade, declara apavorado:
- Puta merda! Teu pau caiu!

3 comentários:

Anônimo disse...

As mulheres não entendem os homens...esse é o problema!
Boa semana pra vc!
Leia no Blog dicas de dois GPs
BJJJSSS
Leo.SeximaginariuM

Loirinha Ksada disse...

...Eu disse que voltava... VOLTEI!! E tem um presentinho ESPECIALMENTE para vc lá em casa com carinho e tesão... Bjinhos amiga... http://loirinhaksada.blogspot.com/2011/05/uma-data-muito-especial-voltei.html

***Coisinhas da Cri'S*** disse...

Oi,tenho um blog de artesanato.Ai ando na net,olhando e um leva a outro,embora o seu não seja de artesanato,estou te seguindo p ñ perder suas postagens,
ameeei seu "papo".
Bjos
Cris Madeira

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails