domingo, 1 de janeiro de 2012

Feliz 2 mil e sempre!


Não esqueçamos nunca as coisas erradas que fizemos, pois com elas tivemos a oportunidade de aprender alguma coisa. Se não aprendemos, então de que adianta imaginar que depois da virada do ano vai ser diferente?

Não esqueçamos também de quem somos, pois essa pessoa vai estar sempre dentro da gente, por mais que tentemos polir ou disfarçar. Conviver bem com nossas limitações e qualidades é no primeiro passo para encarar com mais naturalidade os obstáculos que, muitas vezes, nós mesmos nos colocamos.

Tentar agradar aos outros é sempre bom, mas nunca se isso vai nos fazer parecer diferentes do que somos. Melhor ser sinceros. Às vezes, também, podemos nos dar ao luxo de errar e até esconder o que pode ferir e o que não vai mudar em nada o rumo das coisas.

"Sorte" e "sucesso" se atrai com muito trabalho, esforço e determinação. Um dia após o outro, sem descansar. Desejar coisas boas faz com que voltem em dobro para nós. Desejo muitas coisas boas para todos os que aqui me acompanham, mas, acima de tudo, que aprendam que podemos sempre aprender e melhorar... é o que mais tento fazer na minha vida!

5 comentários:

disse...

Oi florzinha super concordo com vc! FELIZ ANO NOVO, que seja um ano cheio de realizações e sucesso!!!
Beijinhos

R disse...

Votos de um ano repleto de prazeres!

Beijos

Anônimo disse...

Estou impressionado! Blog muito informativo sobre noauge4ponto0.blogspot.com meu amigo. Eu só queria comentar e dizer que manter o trabalho de qualidade.

Felipe disse...

Oi linda!

Um ótimo ano pra você, muito amor, paixão e beijo na boca!

Mulher de 40 disse...

Obrigada a todos! Beijos...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails