segunda-feira, 24 de abril de 2017

... por que não eu?


Resultado de imagem para casamento ao ar livre

Vi um casamento ao ar livre sábado...e hoje umas fotos lindas de casamentos bem diferentes. Às vezes, quando isso acontece, me pego pensando... por que não eu?
Já casei no civil uma vez, separei, juntei com outro, separei... na maior parte da minha vida não sonhei com casamento assim, cerimônia e tal...
Perto de completar 50 anos, vejo que parei de amadurecer aos 13, pois até hoje me comporto como uma menininha nos relacionamentos com homens. E como uma menininha acabo apanhando sempre. Atração por cafajestes? 
Talvez. Conheci há pouco um cara com tantos problemas quanto eu... ou mais... senti mil afinidades pra variar, rolou sexo bom, imaginei cumplicidade, no fim ele voltou para a ex e ainda descobri que provavelmente também estava ficando com outra ao mesmo tempo.
Sou imatura e atraio imaturos? Quando encontrei bons homens estava o quê? Ruim, por isso os perdi?
Às vezes viver cansa. Não sei viver sem paixões. Tem que ter alguém na volta. Devo mudar isso. Cansada de sofrer.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails