quarta-feira, 24 de junho de 2009

Amores do passado - parte 2

Bem, eu estudava em uma cidade, me formei e fui morar em outra... tinha reatado um namoro e fui morar com ele. Mas o tal "amor do passado" também foi pra mesma cidade, fazer um estágio.

Meu morar-junto não durou muito, como aliás todos os meus namoros também... um dia, já morando sozinha de novo, atendi o interfone e era ele!!! O "caso"...

Continuou a dupla traição... ele traía a namorada dele, eu traía o meu. E que tardes alucinantes! Sexo num tapetão felpudo, com a cabeça cheia de uísque e fumaça.

Não aguentei a situação. Acabei meu namoro. Mas ele não quis mais saber, óbvio que eu já tava me apaixonando por ele.

Pausa.

Casei com o tal namorado (com quem tinha terminado), voltamos pra nossa cidade natal.

Separei.

Caí na gandaia.

Tive minha segunda adolescência aos 30 anos.
Um belo dia, toca meu celular. Era minha mãe me contando que ele, o "caso", ligou pra ela perguntando o número do meu telefone. Telefonou para todas as pessoas com meu sobrenome na minha cidade até me achar. Estava agora casado com a tal namorada corna. Porisso não dei muita trela. Eu até tinha um namorado, na época.

Telefonou algumas vezes, conversamos muito, mas sumimos de novo um da vida do outro.

Pausa.

Muita coisa aconteceu, namoros, amizades, show de rock'nroll... fui até cantora de uma banda (isso eu conto outra hora...).

Engravidei de um namorado. Tive minha filha. Casei de novo.

Um belo dia, toca meu celular. Era ele, o "caso". De novo. Ligou até pro lugar onde eu trabalho perguntando meu telefone. Continuava casado, agora com filho tb. Falava que a vida de casado se resumia ao filho. A história se repetia, conversamos muito ao telefone. E ele começou a me mandar mensagens mais ousadas. Eu, numa época muito esposa-e-mãe, não dava muita trela de novo. Até que um dia chegou uma mensagem bem assim: "Eu sempre quis possuir o teu corpo de novo".

Não respondi.

Sumimos de novo um da vida do outro.

Mas essa história não acaba aqui. Já faz 19 anos mais ou menos que começou.

Aguardem a parte 3!!

Beijos!

Um comentário:

eva mooer disse...

como assim??/cade a parte 3???vou ficar curiosa??????cade a parte 33333333333333333

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails