domingo, 21 de junho de 2009

Oi!

Oi! Resolvi criar esse blog para poder falar de mim, de minhas experiências, minhas histórias... que são muitas!
A mulher de 40 que não aceita envelhecer pode parecer, para alguns, ridícula. Para outros, jovial, o que é um eufemismo para "tá bem, você não parece que tem 40", o que, para mim, é uma meia verdade.
O que é "parecer 40"? É parecer velha, para toda essa geração on line? Ou será que na verdade a maioria das mulheres de 40 está aparentando ter mais do que deveria?
Sinto que minha geração está no máximo atuando como espectadora de tudo o que acontece no mundo virtual, e, o que é pior, no mundo real também. Acho difícil encontrar alguém de minha idade para trocar idéias assim, a maioria vem com aquele papo de marido ou ex, filhos, casa, antidepressivos...
Também vou falar desses assuntos eventualmente, mas, e o resto? O que te faz feliz? A vida dos outros? Eu não quero ser assim. Então fico me sentindo assim, mulher-adolescente! Mario Prata falou em Você é um Envelhescente? e eu adorei a idéia, apesar de ainda não ter 45, já me sinto uma envelhescente. Vamos trocar idéias? Beijo apaixonado!

2 comentários:

Unknown disse...

Adorei a ideia! Acho que a idade está na cabeça. A pessoa tem a idade que quiser, claro que eventualmente o corpo envelhece, mas as mulheres de 40 de hj, sao velhas pq querem (com todo o respeito). Tenho 22, ficava com uma moça de 35 outra de 36 e hj namoro uma de 30. Todas "jovens". No fim, tudo depende de VOCE, mulher de 40!!!

Enfim, continue com o bom trabalho.
Boa sorte e mto sucesso!

tifudyas disse...

Pessoas não envelhecem... Criam experiência... Você prá mim nunca passará de uma deliciosa moça no auge de seus 20 anos. Vc é o que vc mostra ser, e não o que a carcaça venha aparentar. Adoro vc, adoro teu blog! Beijos!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails