sábado, 22 de agosto de 2009

Mais coisas que li e gostei


Encontrei um texto muito realista em que o Cafa escreve uma carta à filha que quer ter um dia. Vale a pena ler, para mulheres de todas as idades. Daqui a alguns anos, vou dar para minha filha ler também. Carta aberta à minha filha partes 1 e 2 .
No blog "muito macho" Testosterona, 20 maneiras de irritar uma mulher. Meio escroto, mas que mulher não gostaria de dar isso para um homem ler em algum momento de sua vida? Por que, no fundo, se eles não são todos iguais, são beeem parecidos...
O que seria viver bem? Encontrei algumas sugestões no blog Ovulando.
Para quem gosta de astrologia, encontrei um blog sobre escorpião muito aprofundado. O blog parece desativado, mas vale a pena ler, se tiver tempo! Escorpianissimamente.
Do blog Doces ou Travessuras, selecionei Os (DES) mandamentos do amor…
No muito legal blog, separei 3 posts maravilhosos: 50 perguntas para abrir sua mente, que deve ser lido com muita calma e pensando a cada pergunta.
Também adorei as 49 fotos das mais lindas PIN-UPS! Adoraria se fotografada e photoshopada como essas lindas mulheres foram!
E finalmente o Incrível design de casas para amantes de gatos, como eu. Momento óóóinnn...
Para rir um pouco, tirinhas na Toca do Panda.
E para os amantes da beleza sensual e bizarra, encontrei um blog chiquérrimo... Sex in Art, de onde tirei essa linda imagem.
Bom final de semana!
Beijos

2 comentários:

Jackeline disse...

Nossa, que legal...
Muito feliz por ter linkado meu blog...
:-)

Anônimo disse...

Muito legal!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails