quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Sexo selvagem, por favor!

Esse vai para aquelas mulheres como eu, que gostam de sexo selvagem... e para os homens, também, como um toque. Porque às vezes eles acham que a gente quer carinho e romantismo na cama e... hello, aqui tem uma gata selvagem!
Minha vida sexual era bem... normalzinha, até que uma noite, em uma transa casual com um desconhecido, ele tava fazendo o melhor sexo oral que já recebi na vida, eu tava quase gozando, ele parou e me deu um belo tapa na cara! Na hora fiquei com medo, afinal não conhecia o cara direito, pensei "É agora que vou apanhar de um psicopata!"
Mas ele falou assim, bem calmo "Não goza ainda, gata" e continuou.... pronto! Tava feita a porcaria hahaha... Viajei mais de 400 quilômetros pra transar com o cara de novo!
Dali pra frente, comecei a pedir tapa na cara para quase todos com quem transava. Não são todos que sabem fazer isso, mas quando sabem, meu Deus... tapa na cara e chamar a gente de coisas bem pesadas, seguidos de um sexo bem forte, de preferência de quatro, sim, eu gosto!
Sexo oral também, precisa saber fazer. A língua tem que estar dura, afinal, coisa mole lá embaixo não funciona mesmo. E tem que usar os dedos ao mesmo tempo. Os dedos, falei no plural... essa história de dedinho vale só para adolescentes e virgens. Sexo oral com a mulher de quatro, então, mostra que o cara realmente gosta da coisa! Tem homem que parece que faz com nojo, só por obrigação, parece que não curte muito o cheirinho da mulher...
E sexo anal, por favor, só na segunda rodada... aí é tranquilo. Isso até meu ginecologista me explicou: depois que a mulher já gozou uma vez, ela está mais relaxada e receptiva. E depois de já ter transado, a gente fica mais sensível, e fica querendo mais ainda. Ainda: se você souber usar aqueles mesmos dedos durante o sexo anal, então...
Em geral, mulher faz sexo oral no homem mais para agradar, mas quando estamos enlouquecidas, fazemos com vontade mesmo, assim, homens, tenham pegada... uma vez um namorado meu chegou na mesa em que eu estava tomando café, tirou o queridinho pra fora e puxou a minha cabeça... adorei a atitude de macho dele. Aliás, ele era militar, sabia mandar na cama e fora dela hahaha Mas, um aviso: tem que ser "o" cara pra fazer isso! Se for assim, a gente até engole kkkkk
Sexo em lugares inusitados também entra na categoria sexo selvagem. Já fiz em cima do capô do carro, como já contei em um post anterior, e no meio do mato também. Numa das vezes, foi num clube, em plena festa de reveillon... agarrada a uma árvore, de costas para o cafajeste de plantão... Outra vez foi com um namorado, estávamos acampados à beira de um rio. Sexo no mato é tudo! E no rio! Literalmente selvagem! Homens, levem suas namoradas pra acampar em um lugar deserto, é muito bom! Principalmente quando estamos em dias férteis, no cio...
Finalizando, com algumas dicas úteis, tiradas de frases de famosos ou do Twitter:
Homens, se depilem, ou pelo menos aparem. Como diz Christian Pior, "ninguém merece fazer sexo oral e sair cuspindo uma peruca, meu povo!"
"Mulher gosta de pegada firme ou de um tapa. Na natureza, o macho é forte, é caçador". José Mayer
Mulheres... "Para curar um amor platônico, nada melhor do que uma trepada homérica." Macaco Simão
Tamanho é documento, sim. Nunca mulher alguma me disse o contrário, e as duas experiências que tive com pouco dotados foram broxantes. E "Nunca julgue um homem pelas suas proporções: pés, mãos, nariz, altura.... Não se esqueça de que Deus também tem senso de humor...." Evandro Santo. Agora, se o cara é alto ou tem o corpo grande dificilmente vai ter um "instrumento" pequeno.
E finalmente, Do Pessoa Ordinária no Twitter... Se os homens soubessem tudo o que as mulheres pensam, seriam vinte vezes mais ousados.
Beijos e mordidas!
Mais sexo aqui!

31 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom!

bjs

Anônimo disse...

bah... aqele final ali é pra matar a pau...
bom saber q devemos ser ousados...

Anônimo disse...

Que loucuraaaaa hehehe abrasss

Jackeline Aguiar disse...

Nossa, que post heinnn
Parabénss
Amei... sexo selvagem é tudo de bom e a maneira como escreve melhor aindaa.
Adorei o blog, estarei sempre por aqui
Beijoss
:-)

Unknown disse...

Eu que pensei que sabia de tudo, acho que isso é só o começo, cada dia eu aprendo algo novo. Continue assim, afinal se ninguém falar nada como é que vamos saber!

Unknown disse...

Sexo selvagem nos dias de tesão forte é ótimo. Mas assim como o homem tem q saber fazer, a mulher tmb.
Não pode ter frescuras, tem q se entregar, segurar o pau forte e chupar como se fosse o ultimo no mundo, brincar com ele, se deliciar. Adoro bater com o pau na cara dela, olhando aquela boquinha...
E na minha vez adoro a mulher com as pernas bem abertas e ate apertando minha cabeça com as mãos, como se quizesse colocar pra dentro. Chupar de 4 tmb adoro, lamber um cuzinho então... hummm
E depois q bicho pegar, vale palavrão, e o q vier. Pedir pra meter mais e mais é um convite.
E quando puxar seus cabelos enquanto estiver de 4, faça uma carinha de safada q adoro!
Por fim, adoro me acabar na sua boca, pra vc sentir o gosto e o calor de todo meu tesão por vc...
Falei rsrsrsr.

Sarah Campos disse...

Hummm que post otimo pra por em pratica hein? adorei kkkk

Beto Fontes disse...

Feito bichos... feito animais.
Do jeito que a natureza gosta.

Perfeito.
.

Arthur Alves disse...

Alguns parecem confundir sexo selvagem com brutalidade, isso não agrada a maioria das mulheres, digo a maioria pois já vi algumas que disseram gostar, como as que gostam de "pensar" serem estupradas... Voltando ao sexo selvagem, é do instinto masculino e que bem feito não há questionamentos... ótimo!

Grê disse...

Ótimo post!... adorei... concerteza mandando esse texto pro namorado por email!... bjus e parabéns!

Unknown disse...

Bah, nem tem o que acrescentar!!

Se tem algo melhor que mulher Deus não mandou pra nós!

joyce sanchotene disse...

rsrsrsrr adoro seus posts;bjs

NotasDeUmaVida disse...

Você está totalmente certa! Mulher gosta de pegada e gosta de saber que o seu homem sabe mandar!
Conheci um cara, estavamos saindo, tinhamos transado algumas vezes, e eu ainda não tinha conseguido achar o máximo. Um final de semana fomos viajar, saímos para dançar, tomamos champagne, voltamos bem animados para o hotel e começamos a nos agarrar. Ele arrancou minha roupa quase com violência, me segurou pelo cabelo e me chamou de "puta gostosa", foi estranho, nnao tínhamos essa intimidade, estava tudo muito diferente aquela noite. Quando eu já estava bem enlouquecida e acostumada com a nova atitude ele me deu um tapa na cara. Na hora tive medo também, foi uma confusão de sentimentos, mas no final acabei casando com o cara!!!KKKK E hoje em dia sempre que tenho duvidas do porque fiz isso, me lembro dessa noite!!
beijo a você estou adorando conhecer seu blog.
Espero nos falarmos dia desses!!

Anderson disse...

Fazer oral com a mulher de quatro é tudo!
E eu me achava depravado por não dispensar...

anasamyn disse...

Adoro os posts, vc sabe tudo!
Meu namoro aos 53 é maravilhoso, aos 18 nao tinha este pike, agora eu e Vava (59) curtimos tudo! N existe depravaçao, somos adultos e responsaveis.
Bjao amada!

Anônimo disse...

Eu e minha namorada somos adeptos do sexo selvagem, praticamente desde que a gente se conheceu, palavrões, tapas, mordidas, lambidas e por ai vai.
Ótimo texto.

sonyangel12 disse...

amei o post...concordo com td

Sisi disse...

Adooorei esse post mulher! Parabéns!!! É isso aí mesmo.
Amei seu blog.
Se quiser me conhecer, será um prazer receber sua visita.

Beijos e bons ventos pra sua mudança!

Anônimo disse...

Tudo otimo! Bacana! Agora, sexo oral, nao é que homem tenha nojinho, mas tambem ambos precisam estar preparados pra receber um bom sexo anal, se nao rolar hifgiene, nao da! Quanto ao selvagem, eu aos 40, ja vi varios tipos de mulher, nao ha uma regra diezendo todas sao santas ou todas sao putas, é questao de gosto e voce so descobre com o andar da carruagem. Eu sei que rotular como toda mulher tal, todo o homem gosta de tal e tal coisa, isso é comum, mas é insegurança, pessoas que querem pensar que sabem de tudo, e sentirem-se seguras, rotulam e pronto, mas nao é assim, cada macaco no seu galho, entende! E, ja com relacao ao tamanho, acredito sim que faz diferença, elas falam que sim, so nao rola dizer que homem grande, corpo grande tem penis grande, isso é pura conversa, basta ver videos na net onde homens imensos, muitos, tem um penis minimo. Ou seja, tambem é preciso saber vendo. E, atençao, nao rola ficar com um cara so por conta de ele ter um grandao, assim como nao rola o cara ficar com uma mulher so por ela ser apertada! Galera, nunca aceitem rotulos na vida de voces, a filosofia é justamente isso, relfexao, nao pense como gado, como todos, verifique se aquilo faz mesmo sentido pra voce e sua parceira, bom para os dois, pronto! RobsonL

Dani disse...

Parabéns pelo post... digno e muito bom (literalmente) rs.

Unknown disse...

Muito bom o post, como sempre, gosto do seu blog pq escreve o que gostamos de ler, o que se passa realmente na cabeça de homens e mulheres pelo mundo, mais só alguns como nós de mente aberta temos coragem de falar. Sexo é vida,e na hora do sexo não podemos nos limitar , principalmente qndo há confidêncialidade entre o casal, ou não, qndo rola mesmo a química,no caso de digamos.. sexo casual.Para mim, uma transa sem um sexo oral bem feito de minha parte em minha parceira não é transa, GOSTO do cheiro de mulher,chupo e uso os dedos sem parar, até escutar ME COME QUE EU NÃO AGUENTO MAIS kkk.Sobre tapas tbm gosto muito de dar e receber de minha parceira, me deixa louco, palavras de baixo calão tbm valem, desde que com respeito, isso pode até parecer estranho,´´palavras de baixo calão com respeito`` mais pegar sua parceira de 4, puxando o cabelo dela e bater na cara dela a chamando de VAGABUNDA, não é falta de respeito, pq ELA sabe, que naquele momento ela é SUA vagabunda.

AmoremGuerra disse...

excelente post ! parabéns

Eduardo Dalla Costa Rodrigues disse...

Caba Não Mundão, Se cabá, caba mais pa frente que o trem ta bãooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

aragon disse...

Sexo selvagem é tudo de bom ,adorooo.

Marcos miau disse...

E interessante saber que algumas mulheres gostam de sexo selvagem, eu tambem adoro, ja tranzei em uma praca publica e gostei da adrenalina dai entao sempre venho tendo novas experiencias a cada dia. Mulher tem que ser dama na rua e puta na cama"

Anônimo disse...

HUMM que maravilha, é tudo isso mesmo,sonho em achar um cara que me trate assim, com essa safadeza toda, me pegar de quatro e usar bem os dedinhos, os xingamentos e tapinhas saõ muito bem vindos desde que espontâneos,nada pode ser forçado,a mulher ama ser puta na cama , e ama ser pegada com força, com muito tesão e domínio,tudo perfeito acabando com um delicioso anal.

Amante disse...

Adorei o texto. Você escreveu tudo aquilo que eu gostaria que fosse, de acordo com o momento e como deve ser. Perfeito.
Bjs

Anônimo disse...

Sabemos o qe e bom!adoroooo bjo

Aldemar disse...

Li com muita atenção seu texto, que gostei e com o qual concordo, bem como li do mesmo modo todos os comentários. Desejo porém, fazer uma observação que considero crucial: SEXO SELVAGEm!? Uma delícia, que no entanto só acontece quando há química de peles, combinação de cheiros, toque arrepiante,umidade dos sexos. Ele vem expontâneo, uma surpresa, sem forçação de barra. A iniciativa pode ser tanto feminina, quanto masculina. Aí sim, o Sexo Selvagem EXPLODE; no mais tudo se torna apenas sexo, sexo, sexo...

Anônimo disse...

Estou achando bárbaro este blog! Parabéns, adoro conversas diretas, sem rodeios.....

moreno21 disse...

tenho uma amiga em comum que adora sexo selvagem.....fazemos tudo que sempre quiz fazer com minha esposae ela me chamava de tarado eo marido dela é cheio de dogmas a respeito de sexo então ....quando nos encontramos nos acabamos em uma suite faço tudo que quero e ela tem seu pedidos tambem´é a mulher mais gostosa e put....que já tive....se quiser mais comentarios me mande email para :morenorj21@yahoo.com.br

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails