terça-feira, 15 de setembro de 2009

As idades da mulher e o sexo

Hoje estava lembrando de uma mensagem que recebi falando sobre as idades da mulher. Todo mundo já leu algo como:
Dos 13 aos 15 anos é como a América Latina... em pleno desenvolvimento.
(Resolvi comentar sob o ponto de vista de minha experiência, já que concordo com muito do que é dito nessa mensagem, mesmo soando um tanto machista.)
No meu caso, aos 11 anos já estava em pleno desenvolvimento, porque já pensava naquilo. E com muita vontade, juro! Aos 15 anos eu e minhas amigas nos divertíamos com os namoradinhos depois de descobrir que, passando a mão na barriga deles, eles ficavam de pau duro hahaha...
Dos 16 aos 25 anos é como a Ásia... metade virgem, metade explorada.
Depois que transei a primeira vez, com quase 19 anos - acredite se quiser - continuei por anos meio virgem. Depois que a gente dá para um homem, conta para poucas amigas. Depois que dá para o segundo, conta só para uma amiga. E depois que dá para o terceiro, já acha q virou puta. Aí, é só partir para o abraço, total, não faz mais diferença nenhuma!!! Aí a gente começa a transar muuuuuito... 5, 6 vezes por noite... faculdade, parceiros nunca faltam... mas não sabe bem o que está fazendo, o orgasmo ainda é uma coisa meio estranha, a gente nunca tem certeza de que realmente chega lá. As amigas falam mas ninguém explica direito.
Dos 26 aos 35 anos é como a África..... ardente e misteriosa.
Depois de muito praticar sozinha e acompanhada, comecei a aprender do que gostava, como gostava e o quanto gostava. O fogo só foi aumentando. Aprendi a conhecer meu corpo de verdade, e sabia direitinho meu dia fértil, como sei até hoje (subo pelas paredes!). Tanto o sexo casual como o sexo com namorados era maravilhoso, conseguia tirar sempre o máximo de uma transa. Jogar charme e seduzir era o esporte predileto. E ainda aprendendo coisas...

Dos 36 aos 45 anos é como os Estados Unidos... eficiente e cheia de know-how
É a fase em que me encontro. Super concordo com a frase acima. Depois de alguns anos meio anestesiada pela maternidade, como já contei, estou ressurgindo, mais tarada do que nunca! E dessa vez, com toda a coragem para pedir o que quero na cama. Sem vergonha. Sem medo. Com experiência e criatividade na cama!
Dos 46 aos 55 anos é como a Europa... desanimada mas interessante.
Não acho que vá desanimar, nem quero! E haja ginástica, e cremes, e lingeries, e até plásticas para continuar interessante! Mas o principal é a atitude, porque existem mulheres com vinte e poucos anos entregues à lei da gravidade... física e espiritualmente.
Dos 56 aos 65 anos é como a Rússia... pura fábula.
Será? Ainda não tenho indícios para comentar...
Dos 66 aos 70 anos é como a Antártida... todos sabem onde fica mas ninguém quer ir lá.
MEODEOS! #medo
Dos 70 em diante é como a O.N.U. ... existe mas não atua.
Espero estar atuando... em algum centro espírita!!!

Mais bobagens verdadeiras sobre a idade das mulheres em Mulher Virtual, idade do homem em Adrenaline, a mulher e as idades, o sexo e a bola em Charges e Piadas e Bolsas Denunciam a Idade da Mulher no diHITT. No Bacaninha também tem um post bem legal sobre o assunto e ainda um bem maldoso sobre as idades do homem.
Beijos!

Um comentário:

berlioz disse...

Adorei as suas passagens por cada fase...
Eu, como homem, me lembro de ficar com o pau duro quando alguma menina passava a mão em minha barriga... hahaha
(berlioz)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails