quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Bom para ler e pensar

Sempre que leio algo interessante, separo para postar aqui.
Moderna
- me identifiquei... rsrs
O poder da mulher
"O sexo com meu namorado não seria tão bom se eu não a tivesse conhecido. Ela me fez conhecer meu corpo. "
Valores
"...minha mãe sempre me acordava dizendo que não era bem assim. Que eu precisava estudar, me dedicar, estudar idiomas, me formar (...) Mas hoje, que valor posso passar para meu filho?"
Bem-vindo, Setembro!!

Transformação: os diversos looks de celebridades

10 Strangest Bars
Tem bar embaixo d'água, bar onde você tem que insultar os garçons para ser atendido, bar feito de gelo... cada coisa que inventam...
Dia do Sexo Como surgiu
Eles incendeiam a fogueira das vaidades
: @christianpior entrevista o ídolo @santoEvandro
40 lindas e arrepiantes fotos tiradas no cemitério

Top quarentões mais lindos e sexys

Mulheres e orgasmos

Antix
Babem nos vestidos, mulheres...
Boa leitura!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails