segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Grávida e sexy

Quando fiquei grávida de minha filha, uma das primeiras coisas que aconteceu foi o seio inchar. Em 20 dias, aumentou 10 centímetros! Apareceram estrias avermelhadas, parecia que um gato tinha arranhado meu seio. Depois sumiram. Caí na real: vou embarangar! Me apavorei. Tinha um corpinho lindo, fruto de anos e anos de muita ginástica... e agora ia tudo desaparecer embaixo de muita gordura!
Não conheço nenhuma mulher que quando engravidou, não se apavorou. Com o fato de estar grávida, com o medo de engordar e ficar feia, com o medo de ser mãe... a maioria fica se rejeitando, ou rejeitando a gravidez. É feio de se dizer, mas quem discordar já pode postar um comentário aí embaixo. Sendo mais cruel ainda, diria que muitas pensam em aborto até. Claro que logo passa, tudo isso é hormonal.
As mudanças da gravidez são como uma montanha russa de emoções: tudo hormonal. Diria que uma TPM elevada ao cubo, ou pior até. No meu caso, não enjoava e não tinha sono, que são duas coisas bem comuns em grávidas. Nâo conseguia dormir, ficava irritadiça e culpava o mundo por tudo!
Tive que fazer psicoterapia e, com os meses, a angústia inicial foi passando. Um grande dia foi quando contei para minha psicóloga que tinha comprado o primeiro presente de meu bebê: um ursinho! Ela chorou comigo, foi lindo... O pavor estava passando e a vida foi ficando muito especial. A primeira vez que a gente sente o bebê se mexer, então... não tem explicação.
Mas o ponto onde quero chegar é o seguinte: se no início a gravidez é uma grande TPM - para mim, foi - depois se tornou um grande cio! Tinha desejo de manhã, de tarde, de noite, de madrugada... meu marido, então meu namorado, não tinha sossego, e como passávamos a semana sem nos ver, fim de semana era só sexo!
As mudanças hormonais da gravidez incluem um intumescimento dos órgãos genitais. É como se estivéssemos o tempo todo excitadas. O sexo é muito mais fácil, e o sexo anal então, era o mais desejado na época, nem sei por quê. O corpo, ao se preparar para o parto, nos brinda com um desejo sem limites! Claro que fui abençoada com uma gravidez bem saudável, sempre me exercitando. E me sentia muito sexy, apesar de toda aquela transformação corporal.
E a dica final é: aproveitem isso, porque quando o bebê chegar, falta tempo pra tudo, inclusive para o sexo!
Um grande beijo aos leitores e comentem!

6 comentários:

Eric do Rêgo Barros disse...

Adorei o post. Morro de tesão por mulher grávida. Quando a mãe da minha filha estava grávida fiz sexo até o mês que não dava mais. Mulheres grávidas deveriam se sentir super sex. ;D

Márcia disse...

Não sou mãe ainda, talvez até pareça estranho mas não sinto a menor vontade de ser, acredite! rss...
Sinceramente por muitas das razões que foram citadas neste post, por ver amigas que quando grávidas perderam toda a vaidade e ficaram enormes de gordas, cortaram os cabelos e sempre com roupinhas sem graça, claro que existe exceções, há mulheres que depois do parto ficam até mais bonitas, são as ricas que voltam voando pra ginástica, se a ginástica não der certo recorrem a (lipo) e tem uma babá 24h.

Márcia Lleib

Mulher de 40 disse...

Olha, Márcia... não fiz lipo, continuo com minha ginástica e conheço muitas mulheres que sim, ficaram lindas depois de serem mães, e sem babás ou cirurgias. O corpo da mulher tem uma capacidade de recuperação muito grande, meses depois do parto a gente olha para baixo e se pergunta: aonde foi parar toda aquela pele? rsrs... Não se assuste, vc é uma linda mulher e com certeza será mais ainda quando for mãe, mas para tudo existe a hora certa e acredito que o melhor é sempre esperar para depois dos 30!!
Beijos e obrigada por comentar!!

Frank Maia disse...

minha namorada tá de 4 meses e meio, linda e dps daquela TPM ao cubo, tá na hora de brincar...estou mais apaixonado do q nunca. Ela nota como os homens estão olhando pra ela na rua. Tá mto sexy msm. Parei no posto e ela foi sozinha à loja de conveniência. Foi um sucesso. Vi com meus próprios olhos os olhares q ela provocou. Sou um sortudinho =D Parabéns pelo blog. Adorei.

Furacão Branco disse...

Oi, amiga!
O início da minha gestação foi mesmo uma mega TPM! Até por isso demorei para descobrir que estava grávida, achava que menstruaria a qualquer momento e também não tinha enjôos. Agora que descobri sinto muito medo de perder o bebê, pois demorei muito para engravidar, e como sinto algumas dores no "pé da barriga", acabo adiando o sexo, o pior é que não estou sentindo vontade justamente pelo medo! rsrs Sei que vai passar!
Já pensei na parte de engordar e tudo mais, mas penso em minha mãe e na minha melhor amiga, que continuaram lindas após o parto e me tranqüilizo.
Amei ler sobre suas sensações durante este momento tão especial!
Estou curtindo cada momentinho do meu!
Super beijo!

Anônimo disse...

Quando engravidei eu era muito ativa sexualmente, tinha 34 anos eu e meu namorado combinamos pra eu engravidar, então era sexo o final de semana todo, quando finalmente engravidei eu virei mãe aí.. perdi minha vontade e eu só queria pensar no bebe, quando ganhei meu filho eu tinha nojo do cheiro do meu marido, coitado passou maus bocados comigo... meu tesão só foi voltar quando meu marido me traiu meu filho tinha 2 anos, daí acho que caiu a ficha, hoje não estamos mais juntos meu filho tem 7 anos, mas sou muito feliz com as mudanças no meu corpo e o sexo é muito melhor agora.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails