quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Mulher de 40 entrevista @flafaisal

Conheci ela pelo Twitter, sempre elogiada pelos amigos. E comecei a seguí-la. Realmente, a simpatia em pessoa! Sempre responde a todos com atenção, inteligência e sinceridade. Como aqui onde eu vivo é difícil encontrar mulheres da minha faixa etária tão plugadas, lindas e inteligentes como ela, me chamou a atenção em twittadas como essas...
"O tempo passa e eu continuo achando q o Mundo pode mudar, com AMOR, ARTE e BOA VONTADE... qdo não acreditar mais nisso, já morri! =D"
"Mandei um "pípol" em caixa alta. Misturei estilo Sandy com estilo Xuxa. Vou me internar, não tô nada bem. Deve ser espiritual, foi entidade!"
"Não sejamos hipócritas. Na nossa sociedade [longe de ser de consumo consciente] um fator determinante de magnetismo pessoal é o $uce$$o."
"Feministas, não caiam de pau [êpa!] em cima de mim... Nunca fui a favor da igualdade. Homens e mulheres SÃO diferentes, graças a DEUS!"
"Cada vez que venho aqui tenho uma surpresa..Vcs massageiam meu ego mesmo...Obrigada de coração aos melhores followers do Mundo: OS MEUS! rs"

Nome completo: Flávia Faisal Metne Ribeiro
Natural do Rio de Janeiro
Idade: 41
Signo: áries
Profissão: advogada
Estado civil: separada de direito, casada de fato rsrs
Morando no Rio de Janeiro, capital
Twitter: @flafaisal
Como se sentiu quando chegou aos 40 anos?
Na verdade, aos 25 eu já achava que ter 40 anos era o máximo. Adorei ter feito 40 anos, tanto que dei uma super festa! Nunca tive problema com idade...
O que acha que mudou em seu corpo, em sua saúde, em sua disposição?
O corpo mudou mais em função da maternidade do que propriamente com a idade. Tenho uma certa tendência em reter líquidos e acho que isso piorou com o decorrer dos anos. Claro, aos 20 anos eu perdia peso muito mais rápido do que perco hoje, mas em compensação aos 41 anos já não encaro como o fim do Mundo e o fundo do poço os quilinhos a mais. Confio mais "no meu taco".
E quanto ao sexo, acha que mudou, melhorou, piorou... ?
Aos 41 anos a mulher quer mais é ser feliz! Claro que o sexo muda, eu sou muito mais seletiva! Posso falar por mim: Minha vida sexual mudou para melhor.
Fale sobre homens, namorados, casamento e/ou relacionamentos, etc
Fui casada por quase 20 anos, casei aos 19 anos e tive meus filhos muito cedo. Quando me separei, não passou pela minha cabeça se eu ficaria sozinha ou não, porque eu me dou muito bem comigo, eu gosto da minha companhia. Aconteceu de iniciar um relacionamento pouco tempo depois de separada, estamos juntos há 2 anos e pouco e hoje acredito ter encontrado a relação ideal com essa pessoa: Me considero casada, mas super zen. Conseguimos manter a individualidade, cada um na sua casa, a liberdade é o que nos prende. Não consigo me imaginar num casamento convencional, morando junto...Tive meus filhos, ele também, não nos cobramos nesse sentido e isso pra mim é importante.
Fale sobre amizades, lazer, hobbies, manias
Tenho bons amigos, de infância, por identificação, mas não vivo "grudada" nos amigos. Posso não estar por perto num momento de celebração, posso não ligar todos os dias, mas, certamente, não me permito faltar num momento de necessidade ou de dor. Amo viajar, adoro namorar e trabalho naquilo que gosto. Estou cada dia mais caseira, gosto de passar um domingo de bobeira, mas não dispenso uma viagem ou um passeio diferente. Tenho evitado "ferveção", estou cada dia com menos paciência para lugares onde rola azaração direto. Amo tecnologia e informação, sou GEEK assumida! Adoro teatro, cinema, e tenho uma mania, quase tara, que é de entrar sempre que posso nas livrarias por onde passo.
Se pudesse voltar aos 20 ou 30 anos, o que faria diferente?
Não faria nada diferente. Talvez, evitasse pegar sol sem filtro solar. Cada idade tem sua beleza e seu mistério. Aproveitei o que passou, na época que passou e sem arrependimento das minhas escolhas.
Como espera chegar ... aos 50?
Sempre aparentei menos idade, espero chegar aos 50 parecendo ter 45 e já está bom. Acho bobagem lutar contra o tempo, é uma luta vã. Uma vez ouvi que eu era amiga do tempo. Espero saber envelhecer e continuar sendo "amiga do tempo".
Dê o seu recado para os leitores do blog...
Uma dica para as mulheres que estão na faixa dos 40, 50, 60...Cuidem do seu corpo, mas evitem exposição desnecessária. Nada mais deselegante do que uma mulher madura querendo se passar por menininha. Mais uma dica preciosa: bom humor rejuvenesce! Não percam o bom humor. Claro que a TPM vem, a menopausa chega, ninguém é feliz o tempo todo, mas as coisas ficam muito mais difíceis quando perdemos a esportiva. Além do mais, quem atura mau humor constante? Eu tô fora!

8 comentários:

adrianobachega disse...

Era a pessoa certa a ser entrevistada, confirma a percepção que nós seguidores tínhamos, excelente entrevista, parabéns ao Blog, deu uma invejinha =, kkkk brincadeira, essa entrevista Post é uma pérola.

Grande abraço.

Rodrigo Forasta disse...

humm bem legal Flavinha sua entrevista,Bem legal esse Blog,ja era seu fâ e agora q sei mais de vc....hum, mas vc eskeceu de falr do shows q vc vai hein, beijos Saudades de twittar com vc, to um poko sumido mesmo....
vc vai chegar aos 100anos

@RodrigoForasta

Arthur Alves disse...

Bem legal a entrevista, fiquei com gostinho de quero mais...

Parabéns, perguntas bem elaboradas, e claro, respostas inteligentes por parte da sempre querida @flafaisal ^^

Abraços, beijos...
@ArthurPA

erica disse...

Oláaaa Mulher de 40

Eu simplismente amei a entrevista tanto que retuitei ela no twitter pros meus mais de cinco mil seguidores muitas e muitas vezes , pois sempre gostei da Flavinha , acho uma mulher bonita , bem resolvida e muito divertida a entrevista só veio confirmar isso , espero novas entrevistas e conte com minha divulgação lá..Bjs

Mulher de 40 disse...

Super obrigada, Erica, estou adorando conhecer pessoas dessa maneira e vou adorar entrevistá-la tb num futuro próximo... que tal? BJS

disse...

Flavinha!
Quando eu crescer eu quero ser igual a você tá?
Se eu com meus 40 tiver metade da sua auto estima, e de sua energia, eu vou ficar mais do que feliz!
Parabéns @_mulherde40.
Se continuar entrevistando esses amores, vou ter que me tornar leitora assidua.
;)
Beijocas!

walldizao disse...

Sou suspeito pra falar da @flafaisal de quem gosto de graça. Centrada, Inteligente, Independente.... e por aí vai. Adorei a oportunidade de conhecê-la um pouco mais. Parabéns pela entrevista!

Van Der Linden II disse...

É tudo mentiraaa!! Ela ainda está na flor da idade, não passou nem dos 16 anos ainda!!

...sem brincadeiras. Ela é uma diva!

Exemplo de mulher mesmo!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails