segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Três meses de blog

Está fazendo 3 meses que resolvi começar este blog, mas parece muito mais. Quando comecei, estava passando por uma fase meio depressiva; agora, quando leio os primeiros posts, é que noto isso. Estava também cheia de dúvidas, com problemas até de auto-estima, com um amor do passado a me incomodar... e me tentar. Acho que acima de tudo, estava com vontade de desabafar e tentar encontrar pessoas que pensem parecido comigo. Sempre comento que no lugar onde moro, isso está cada vez mais difícil, porque felizmente sou uma pessoa em constante mutação, e aqui todos tendem a ficar cada vez mais parecidos e parados no tempo.
Aos poucos, o blog começou a ter vida própria e os assuntos foram surgindo. Comecei a pesquisar outros blogs e as idéias fervilhando... procurando dar uma identidade para o Mulher de 40. Surgiu a idéia das entrevistas, que estão me surpreendendo e me fazendo muito feliz, pela receptividade que estou tendo e pela oportunidade de conhecer mais a fundo as pessoas de minha vida virtual. Para a maioria das pessoas mais jovens, a vida virtual é talvez uma extensão de sua vida social, mas para mim é uma vida à parte, que eu nunca imaginei que pudesse ser tão significativa.
Optei por manter a minha identidade "secreta", de certa forma, para ter maior liberdade de contar minhas histórias e expor minha idéias, e também para evitar aborrecimentos. E o melhor disso tudo é que apesar da maioria não saber quem sou, está correspondendo e interagindo! Está sendo para mim uma terapia imensa, um lugar de desabafo, e onde eu também realizo um outro sonho de infância: o de escrever, coisa que sempre adorei!
Pessoas! Sigam, acompanhem, comentem, critiquem, dêem sugestões, mandem textos, poesias... é disso que eu sou feita... das pessoas que surgem em minha vida! Pode ser que tudo isso esteja sendo escrito na areia, que o vento e o mar vão apagar, mas com certeza no meu coração já tem um lugar muito especial!
Beijos!

5 comentários:

Sarah Campos disse...

Parabéns por este blog, sempre posso passo e leio pq adoro!

@flafaisal disse...

Eu também prefiro ser uma metamorfose ambulante do que ter uma visão estagnada das coisas e os olhos vendados pro Mundo!
Essa "terapia bloguiana" é das melhores pra que a gente se descubra...Enjoy us!
Estou gostando cada vez mais do blog a cada postagem sua...=D

Mulher de 40 disse...

Obrigada, meninas, a sua presença aqui nos comentários é fundamental!!

Unknown disse...

Parabéns linda.
Adoro seu blog.
Bjos.
Carlos.

Mulher de 40 disse...

Obrigada, Carlos, sem vcs ele não iria para a frente!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails