quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Chorar por amor?

Chorar por amor?
O que é chorar por amor?
Quem já não chorou ou fez chorar?
Bem, sou do tipo que se escabela chorando, mesmo. Que parece que vai morrer. Já bati em casa de "ex" de madrugada pra fazer barraco. Pior, na frente da nova namorada.
Já chamei "ex" pra conversar à tarde, em horário de trabalho. Apelando para a razão pra tentar provar que eu era a melhor opção.
Também já fui muito cachorra. De bater na porta de ex-namorado pra chorar por causa de outro. Uma noite fui ao apartamento do meu ex-marido de madrugada - sempre de madrugada, sempre bebum rsrs - pra fazer ele trair a nova namorada...
E a gente chora, e chora mesmo. E parece que vai morrer. Minha mãe também já recebeu uma visita minha de madrugada... chorando, por causa de homem. E olha que já tinha trinta anos na cara, hem?
Sabe quando é que a gente chora por causa de homem? Quando tá com TPM. Sério. É quando damos o fora neles também. E depois nos arrependemos. Mulher é bicho hormonal. Os anos vão passando e vamos ficando independentes dos homens e dependentes dos hormônios.
Eles fazem a gente feliz ou infeliz. Sem eles, viramos uma planta. Passei anos tomando antidepressivos para tratar de depressão, pânico e TPM. Era uma planta. Sempre verdinha, regada a comprimidos, sem esboçar reações, sem chorar, sem sorrir.
Não vou dizer que às vezes eu não apele para os comprimidinhos, mas assim, na onda hormonal, para cima e para baixo, me sinto muito mais feliz. E, às vezes, completamente infeliz com tudo!
Como hoje. Com vontade de chorar. Com vontade de sair correndo e largar tudo! Hormônios? Paixão? Loucura? Quem vai me acalmar?
Vou deixar até esse post sem terminar. Terminem ele por mim. Aqui eu posso largar tudo. Na vida real, só posso chorar...
E... sabem o que descobri? Quando a gente procura "chorar" no Google Imagens, aparecem imagens de pessoas chorando... Quando procura "cry" aparecem imagens de violência. Será que é brasileiro que gosta de chorar mesmo? (Bobagem?...)

6 comentários:

Marcio disse...

Quer um chocolate?

Nesses dias a unica coisa que podemos dizer é "quer um chocolate?".

Qualquer outra frase pode ser o incio da 3ª guerra.

Beijos, um ótimo final de semana....e não quer mesmo um chocolate?

Marcio 4.0

Mulher de 40 disse...

Quero! Buááááá´rsrs

Denise disse...

De novo, faço minhas as tuas palavbras.
Se já não fiz, pelo menos tive vontade de fazer tudo isso aí.
Porque somos mulheres.. e amamos..

bjus

Denise

Anônimo disse...

Somos um grupo de voluntários e começar uma nova iniciativa em uma comunidade. Seu blog nos forneceu informações valiosas para trabalhar. Você tem feito um trabalho maravilhoso!

Anônimo disse...

Mate. Este blog é incrível. Como posso fazer com que pareça tão bom?

Anônimo disse...

rsrs...ja fiz muito dessas coisas chorei e continuo chorando...só é eu me apaixonar aff!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails