quarta-feira, 14 de outubro de 2009

@PessoaOrdinaria visita o Mulher de 40

Foi um dos primeiros que me chamou a atenção no Twitter. Sua coleção de frases de Chuck Norris me fascina hahaha...
Este é o "blogueiro gaúcho dominando o mundo!"
Ele por ele mesmo...
Me chamo Adriano, tenho 35 anos, sou pisciano. Nasci e resido em Ijuí, no noroeste gaúcho. Sou casado e ainda não tenho filhos. Sou um pouco teimoso, muito perfeccionista, e não tenho muita paciência.
Tenho o blog desde Janeiro. Sentia falta de uma coisa diferente na net e resolvi criar o Pessoa Ordinária. É diferente, mas é igual... Bom, batizei assim, porque os nomes legais não estavam disponiveis... huashuash.
Não consigo mais viver sem a net. Fiquei viciado nessa droga... huashuash. Meu pc tá que nem o meu celular, fica ligado 24 h por dia, literalmente...Quanto aos amigos virtuais, fiz vários, e sinto falta quando não aparecem.
Casamento? Adoro... tô no segundo... huashuash. Casei muito novo e não tinhamos maturidade suficiente para mantê-lo. Mas agora estou bem tranquilo, sei o que esperar de um relacionamento. Amo muito minha esposa e espero passar o resto da minha vida com ela. Fabiana, te amo!!
Lazer? Sou extremamente caseiro. prefiro ficar em casa assistindo uns dvds, do que dar uma caminhada pelo parque... mas adoro viajar... quem não gosta, né? rs
Hobby? Carros antigos...t enho ferrugem correndo nas veias. Tenho um Fusca 72 conversível e no momento estou restaurando um Opala 74. Qualquer dia desses posto umas fotos no twitpic...
Manias... já tive mania de contar os passos... huashuash
O que dizem sobre mim... sou amigo e sempre podem contar comigo.
Se eu pudesse voltar aos 20 anos, queria ter a cabeça que tenho hoje. Teria deixado de fazer algumas besteiras, e quem sabe já estaria rico aos 35 anos... huashuash
Sobre a fase que estou passando... Estou muito tranquilo, tenho o que quero (tá, quase tudo) e sou muito feliz. Quando era mais jovem, esperava não trabalhar mais aos 30 anos, não deu certo... huashuash
Quando chegar aos 40, 50 anos, espero ter cabelos grisalhos, acho um charme...huashuash. Mas geneticamente, isso é muito difícil acontecer. Sonhos ainda não realizados? Filhos... no próximo ano realizo...
Frase... Não faça aos outros o que não queres que façam a ti.
Música... nenhuma em especial. Escuto pop rock
Filme... Star Wars, um clássico
Livro... Estou lendo "Onze minutos" do Paulo Coelho. Tenho vários livros dele.
Um recado aos leitores e leitoras do blog Mulher de 40:
Goste de si mesmo, sem egoísmos. Aprecie as pessoas em volta. Cuide de sua saúde física e mental. Descarte as más lembranças e guarde somente as boas. Jamais mude seu jeito de ser para agradar as pessoas, pois quem gosta de você, não deseja te mudar. Crie seu futuro, senão alguém vai criar para você. E talvez de uma forma que você não vai gostar. E finalmente, não abra a mão de ser feliz. Abraços...

Um comentário:

Unknown disse...

Nossa como o Adriano tá comportado nessa entrevista ( rs )
Mas gostei muito deu pra ver que é uma pessoa extremamente responsavél e pé no chão...Tb acho muito legal seguir ele no twitter , sempre super divertido..

Parabéns aos dois , ao blog e ao Adriano ...

Bjs

@ericainocente

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails