terça-feira, 13 de outubro de 2009

Bitch

A letra desta música diz exatamente quem eu sou...
Bitch - Meredith Brooks
I hate the world today
You're so good to me
I know but I can't change
tried to tell you but you look at me like maybe I'm an angel
underneath
innocent and sweet
Yesterday I cried
You must have been relieved to see the softer side
I can understand how you'd be so confused
I don't envy you
I'm a little bit of everything
all rolled into one
I'm a bitch, I'm a lover
I'm a child, I'm a mother
I'm a sinner, I'm a saint
I do not feel ashamed
I'm your health, I'm your dream
I'm nothing in between
You know you wouldn't want it any other way
So take me as I am
This may mean you'll have to be a stronger man
Rest assured that when I start to make you nervous
and I'm going to extremes
tomorrow I will change
and today won't mean a thing
Just when you think you've got me figured out
the season's already changing
I think it's cool you do what you do
and don't try to save me
I'm a bitch, I'm a tease
I'm a goddess on my knees
when you hurt, when you suffer
I'm your angel undercover
I've been numbed, I'm revived
can't say I'm not alive
You know I wouldn't want it any other way
(tradução)
Puta
Odeio o mundo hoje,
Você é tão bom pra mim, sei, mas não posso mudar.
Tentei lhe dizer, mas você olha pra mim como se eu fosse um anjo caído,
Inocente e doce.
Chorei ontem,
Voce deve ter se sentido aliviado por ver o lado mais suave.
Posso entender como você esteve tão confuso,
Não invejo você,
Sou um pouquinho de cada coisa,
Tudo dentro de uma só.
Sou uma puta,
Sou uma amante,
Sou uma criança,
Sou uma mãe,
Sou uma pecadora,
Sou uma santa,
Não realmente não me sinto envergonhada.
Sou seu inferno,
Sou seu sonho,
Não sou meio termo,
Você sabe que não gostaria que fosse de qualquer outro jeito.
Então, me aceite como sou,
Isso pode significar que você terá que ser um homem forte.
Tenha certeza de que quando eu começar a lhe deixar nervoso,
Irei a extremos.
Amanhã mudarei
E hoje não terá sentido nenhum.
No exato momento que você pensa que me tem sobre controle,
A temporada já mudou.
Acho que isso é legal, você faz o que faz
E não tenta me salvar.
Sou uma puta,
Sou uma brincalhona,
Sou uma deusa de joelhos.
Quando você está ferido
Quando você sofre,
Sou seu anjo reanimador.
Fui entorpecida,
Fui reanimada,
Pode dizer que não estou viva.
Você sabe que não gostaria que fosse de qualquer outro jeito.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails