domingo, 4 de outubro de 2009

Sexo com brinquedinhos...

Apesar de ser mulher de 40... e poucos... estou iniciando no ramo. Recentemente, comprei um vibrador. Sempre quis ter um! Igual a um pênis de verdade, até no tato você sente isso.
Devo confessar que desde menina, acho que até antes dos dez anos mesmo, adorava me esfregar em tudo que era meio pontudo rsrs... O chuveirinho do banheiro, então, era meu amigo fiel.
Já usei coisas para me masturbar, como certos tubos de desodorante... meninas, vocês sabem do que estou falando, não é mesmo? Tenho uma amiga que se satisfazia com uma banana descascada e dizia que era igual a um pênis. Outra usava vegetais, como pepino e cenoura, com uma camisinha por cima.
Com o passar dos anos, fui aprendendo a gostar de ver filmes pornôs, principalmente daquele ator italiano Rocco Siffredi... o homem é de uma selvageria que deixa a gente aflita... aflita pra conseguir uma passagem para a Itália kkk
Mas, voltando ao meu vibrador, é bem realista, como já disse, e muito gostoso de usar! Recomendo mesmo! Comprei pela internet, num site bem seguro e discreto.
Se você está com um pouco de pressa, coloca ele lá dentro e completa o serviço fora com seus dedos... se quer aproveitar um pouco mais, coloca um vídeo pornô, ou chama aquele seu parceiro de web cam e... dá pra ficar um bom tempo se divertindo, porque com ele você é que controla o ritmo.
Outra coisa muito boa é usar ele com seu parceiro... é isso mesmo, dupla penetração. Naqueles dias em que você está bem tarada, e está a fim de sexo anal, ele é um ótimo complemento. Pode usar no clitóris ou na vagina mesmo, o prazer é indescritível, inclusive para o homem, que além de estar comendo o que ele mais gosta (na maioria das vezes, hehehe), sente lá dentro a vibração. Pode acreditar, ele vai à loucura mesmo! E você pode realizar em parte a fantasia de ter dois homens... ou imaginar como seria.
Também pretendo fazer o contrário, pois como adoro transar na posição de quatro, acho que usar o vibrador lá atrás deve ser bem bom também. E você? Ficou curiosa? Conta pra nós...

Imagem retirada de Os Vigaristas.

19 comentários:

Anônimo disse...

Humm! Sua tarada! huashuash Enquanto lia, um filme se passava na minha cabeça...adorei...menos a parte de usar o vibrador no seu parceiro...huashuash

Emanuella disse...

Adorei o post. kkkk
Muitas ideias hein? Uia. kkk

Unknown disse...

Boas idéiase conselhos.bjs

Marcio disse...

É verdade!
Minha esposa tem um. No inicio eu fiquei meio enciumado, mas agora usamos para esquentar a relação. Infelizmente ou felizmente ele é mais eficiente que nós, ao menos enquanto tem pilha. É ele tambem cansa rsrsrs!

E quanto a parte de usar no parceiro, me inclua fora dessa!

beijos,
Marcio 4.0

Mulher de 40 disse...

Pessoa,
Vou esperar que venha me contar do filme quando rodá-lo kkkkk

Marcio,
achei que vc era mais ousado kkkkkkk
brincadeira
Obrigada por sempre estar participando!! BJS

Unknown disse...

Sempre tive essa vontade de usar um vibrador NELA enquanto transamos. Deve dar um clima a mais na hora. Ou então ver ela usando... hummm

MAS EM MIM NÂÂÂÂOOOOO!!!
rsrsrrs

Adorei esse post mais pessoal e descarado. Continue assim.

Bjos do seu seguidor.

Carlos disse...

Oi, para os machos de plantão que acham que nuuuuuuuunca se deve brincar com aquele lugar, saibam que vcs não tem noção do que estão perdendo, e nem por isso faz vc parecer o tão temido "gay".
Sou homem E não sou gay E aprecio ;)

Mulher de 40 disse...

Exatamente, Carlos... gostar de descobrir novas sensações e ter coragem de descobrir seu corpo não é ser gay, ser gay é ter tesão por homens, o que é beeeeeem diferente!
BJS

Marcio disse...

Mas eu sou ousado, mente aberta, etc...
Só que gosto é gosto e cada um aprecia o seu!

Nada contra, como vc disse, "descobrir novas sensações" é importante. Mas eu não penso e não curto imaginar alguem fazendo fio terra em mim.

E para quem gosta, acho que deve sim fazer e curtir.

O Limite do prazer é sua mente!

beijos,
Marcio 4.0

Mulher de 40 disse...

Falou tudo, Marcio... "O Limite do prazer é sua mente!"

Anônimo disse...

Nossa...qta imaginação hein...curti

Carla disse...

Adorei o post...eu tenho um e as vezes eu e o meu marido usamos, mas ele nunca deixou eu fazer um fio terra nele,ele nao gosta des er tocado por tráz..rss Bjos e divirta-se com o brinquedinho..

um blog de links disse...

Nossa, parece que sou eu falando!
Vc me ouviu? heheh

Eu comprei o meu primeiro e acabei de comprar mais um em Buenos aires onde é mais barato!

Amo vibradores e quero cada vez mais, ele complementa o sexo.
É um parceiro! hahah

Adorei o texto!
beijos

Anônimo disse...

Vou confessar q tenho uma coleção deles... rsrs um pra cada ocasião...

Adoro usar qdo estou acompanhada... DP é demais...

Ah, e já usei um deles num moçinho uma vez... Foi o máximo... Ele estava de quatro e depois de chupar o cuzinho dele, enfiei com carinho um vibrador nele e ao mesmo tempo o masturbei com a outra mão... Ele gozou em menos de 2 minutos... e disse q foi a melhor gozada da vida dele...

Pros machos em plantão... ele não é gay e nem nunca será... Adorei...

Parabéns pelo post... me deixou com vontade...
Beijos

MAPE disse...

Acho bacana a mulher que de uma forma ou de outra tem liberdade e confiança dentro de sua sexualidade, isso inclusive ajuda a nós homens a ter uma parceira satisfeita. Mas o que me intriga é como sua amiga consegue fazer com uma banana descascada, a fruta aguenta a pressão ou vira purê? :P

Unknown disse...

Tb adoro....comporei o terceiro pra minha mulher.
Tinhamos um....sem motor...mas muito grande e grosso.....me deixava em posição de inferioridade....rs
Compramos outro num motel...bem simples....mas vibra pouco
Acabei de comprar um muito legal...realistico e com motor....vou fazer uma surpresa pra ela....rs

Cabeludo disse...

Minha namorada me disse que vibrador no anus não é legal, pois o vibrar pode fazer com que você perca o controle sobre o anus depois.
Tem que ter cuidado com isso...

Unknown disse...

Vibrador é td de bom, acho que daqui uns dias vai ser acessório freguente nas bolsa e necessaires, rsrs

Anônimo disse...

Ja utilizei com minha namorada um desodorante aerosol com camisinha, claro. Só na penetraçao vaginal. Ela gostou. Meu penis é pequeno e fino e acredito q ela gostou de um acessorio grosso e grande.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails