quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Como fazer um homem se apaixonar por você

Diariamente leio blogs e sites que ensinam as mulheres a arrumar namorados, ensinam casadas a "manterem acesa a chama", ensinam homens e mulheres tudo o que irrita no sexo oposto, e por aí vai. Resolvi dar meu palpite nessa história toda, embasada em várias experiências... acho que no mínimo uns 40 namorados já tive, ou que quase chegaram a isso!
Desde muito cedo aprendi que uma mulher deve ser sincera. Quando dei meu primeiro beijo, avisei o cara que era o primeiro. Quando me apaixonava, deixava bem claro. Óbvio que tomei muito pé na bunda assim, mas na maior parte das vezes os homens se apaixonavam por mim. Acho que meu poder sempre esteve na sinceridade. E não sei se por serem outros tempos, em que as pessoas namoravam e não só ficavam, nunca fiquei sem namorado... só quando queria.
Então a primeira dica é: seja sincera e verdadeira.
Se está a fim de alguém, demonstre. Ninguém mais tem tempo para brincar de gato e rato, se você não quer, tem quem queira e assim por diante. Agora... existem maneiras e maneiras de se demonstrar interesse, e aqui começa o jogo. Você pode jogar muito charme fingindo que só quer ser amiga de um cara, por exemplo. Como é sua amiga, pode lhe contar coisas sobre você que podem chamar sua atenção - a propaganda é ou não é a alma do negócio? O cara que acompanha suas aventuras e desventuras como ombro amigo fatalmente cai na sua cama... basta um momento de carência explícita e pronto!
Outra dica é esquecer aquele cálculo de "transo ou não transo no primeiro encontro?"
Olha... nunca deixei de conquistar alguém por ir para a cama de cara. A questão é como você vai para a cama. Voltando ao ponto inicial, se decidir ir para a cama, vá com vontade, com sinceridade. Dê um "chá de buceta" no cara! Mas demonstre que só fez isso por ser com ele. Com certeza ele vai querer repetir a dose muitas vezes. Ou por acaso você não quis repetir a dose com aquele gostoso que te pegou de jeito uma noite dessas? Com eles é muito pior, eles ficam fissurados. E existem sempre a maneira certa de fazer isso... você pode até fazer um charminho na primeira e deixar para a próxima... aí ele vai ter certeza de que foi ele que te conquistou, o que os faz sentirem-se poderosos, bem como eles gostam. Último detalhe: você realmente quer ficar com um cara que despreza mulheres que vão para a cama na primeira? Então procure outro blog, porque aqui não somos machistas nem queremos ensinar a conquistar um.
Depois que tiver fisgado de alguma forma o gato...
Trate ele de forma bem especial.
Sugestão: faça um jantarzinho no aniversário dele só para dois, com direito a um presente especial: uma caixa com uma garrafa de vinho e duas taças de cristal contendo uma lingerie mínima dentro... que você vai usar - ou tirar - para ele. Homem adora ser tratado de forma especial, talvez lembre o que a mamãe deles fazia quando eles eram crianças... o que eles são a vida toda rsrsrs...
Próximo passo: tratar mal.
Isso mesmo, você não leu errado. Tenha um piti. Uma TPM monstra. Faça ele duvidar de tudo, faça ele ficar sem saber quem você é na verdade. Faça ele perder todo o jogo de cintura com uma crise de sinceridade (mais uma vez). Diga que está sem tesão. Suma por uns dias. Ele vai ficar sem entender nada, vai se desesperar! Aí, de repente, sem ele esperar, você volta toda doce e meiga, pedindo desculpas como uma gatinha manhosa... Ele vai suspirar aliviado, com certeza. E vai te tratar muito melhor, porque é bem fácil fazer com que ele se sinta culpado pela sua crise.
Outra dica: mantenha uma vida pessoal independente da dele.
Tenha os seus próprios hábitos, assim quando ele partir pro tal futebolzinho com os amigos, ou pescaria, ou trilha, ou a pqp, vai ficar no mínimo intrigado por não saber aonde você vai estar nessa hora. Programe sempre uma saída com as amigas quando ele estiver acreditando que você está esperando por ele em casa. Jamais, eu disse JAMAIS, deixe suas amigas solteiras de lado! Primeiro porque é uma puta sacanagem, que você também não gostaria que fizessem com você... e outra que, estando com elas, ele vai achar que você de certa forma se sente solteira também... e vai ficar de novo com aquela pulguinha amiga atrás da orelha.
O que digo com tudo isso?
Que de todas as formas você deve se mostrar verdadeira e independente. Mulher que aceita que o homem lhe coloque a coleira já está começando a perder o respeito, e aí quem é que vai respeitá-la? Você jamais pode deixar ele pensar que é o centro das atenções no seu mundo, só de vez em quando, em ocasiões muito especiais, em que ele vai estar se achando o cara por estar com uma mulher poderosa como você. Nessas ocasiões, e principalmente quando ele estiver rodeado de amigos ou familiares, elogie-o, diga que ele é o cara, ria pela décima vez das suas piadas, esteja sempre linda e bem arrumada, e ele sentirá que todos os homens o invejam. Deixe para ter aquele piti entre quatro paredes rsrsrs...
E, por último, e em primeiro lugar... sexo do bom.
Sempre. Tome a iniciativa. Surpreenda. Ouse. Enlouqueça! E às vezes peça até um papai-e-mamãe ou uma "conchinha", pra ele ficar pensando que você é só uma mulher frágil e desprotegida! Porque eles também adoram ser protetores...
Espero que tenham gostado! Comentem, acrescentem, critiquem... enfim. Sejam sinceros!!!
Beijos da Mulher de 40

46 comentários:

Unknown disse...

verdade na medida... eu ainda resisto a conseguir "sumir por um tempo" e fazer esse jogo de insegurança as vezes... e taí um problema a ser resolvido rs
Parabéns pelo blog

Unknown disse...

Adorei, tudode bom. Adorei, bjs

Anônimo disse...

falo quem entende do assunto e sabe mesmo!
fiz alguns passos somente com um homem e deu mto certo!
pena q acabou mas ainda sou a preferida dele!

Véia disse...

Todos deveriam ler o livro Os Homens são de Marte, Mulheres São de Vênus... saca? É o tipo do livro que explica muita coisa, mas no final...os homens vão continuar achando que somos umas desequilibradas e nós vamos continuar acusando-os de não nos ouvir..rsrsrsrs...

Mas enfim... deixem as coisas acontecerem naturalmente...eles odeiam pressão, ainda mais num momento tão delicado - quando eles estão quase se apaixonando...

Canalha disse...

Adorei "chá de buceta"

Caio disse...

Bom,
Li direto a parte de "ir pra cama de primeira" e nem ia ler o resto..
Que bom que resolvi ler,
Achei muito realista e verdadeiro o post, e todos os tópicos, exeto o que citei acima.
De fato, todos esse passos tem uma alta probabilidade de dar certo, inclusive o "tratar mal", de certa forma precisamos de uma certa insegurança pra dar valor, acho que mulheres tambem tem um pouco disso.
É completamente coerente a mulher e o homem terem suas vidas pessoais independentes, mas um sinal de "dependencia" pelo menos emocional/sentimental eh bom para o ego de ambos no casal, em doses moderadas, é claro.
Gostei da parte de se portar com elegancia e elogiar o homem. E o"piti", quando necessario, realmente deve acontecer entre 4 paredes.
Com relação a "cama na primeira",
não me considero machista, me considero realista. A grande maioria dos homens pode dizer que não se importam com isso, justamente pra levar vocês pra cama de primeira,e de fato é isso que querem,e se conseguem, dificilmente irão te valorizar,acredite nisso! O homem vive com essa contradição.
Por tanto, vocês não vão morrer se ficarem uns dois ou tres encontros segurando a vontade, e com certeza se o homem for realmente um homem, com atitudes de homem, ele irá ligar e se interessar pela pessoa que você é, independente do sexo. E ainda, quando finalmente vc for pra cama com ele e der o "chá de buceta" ele vai achar vc a mulher perfeita.
Dito isso, repito que achei o post muito criativo e real, salientando meu ponto de discordia.
Parabéns.

Nubia disse...

Adorei, tive esses tempos um piti, dos longos, 1 mês... quinta nos encontramos, ele todo manhoso, perguntando porque sumi, quee estava com saudades... e pah.. KOPSAKOSPAKSOPASKAOP'... *o*

Victor Albuquerque disse...

Eu vou comentar o da "caminha no primeiro encontro" hehe. Isso não existe mais, hoje as coisas são mais tranqüilas, o sexo é mais comum, mais falado na sociedade como um todo. A questão de a mulher topar ou não no primeiro encontro, vejo como uma simples escolha, se ela acha o cara bacana e o cara acha a garota bacana e entendem que estão seguros do que querem, uma foda sem ou com compromisso é válida.

Tudo são questões de valores, existem pessoas e pessoas, os ambientes que o homem ou mulher "caça", já dizem um pouco sobre as pessoas que lá estão, você conversa, escolhe, julga e decide. Se não confiar, um abraço, até mais ver :D

Cada um tem suas idéias sobre isso e seus julgamentos, mas hoje com a "independência" do sexo, é uma escolha que não carrega mais o tabu de prestar ou não prestar, na verdade para ambos os lados.

Eeeee... Falou! ;D

Mulher de 40 disse...

Então... há homens q não valorizam e há os que não dão bola pra transa no primeiro encontro... cabe à mulher escolher que tipo de homem quer ao seu lado... o preconceituoso ou o liberal... cada escolha tem suas consequências. E cada um faz suas escolhas!
Obrigada pelos coments!
Voltem sempre!
Beijos1

Anônimo disse...

Adorei o post., Verdadeiro, sincero e exatamente como eu penso. Eu tenho 27 anos e acredito que ser sincera é o melhor caminho para conquistar alguém: amigo (a), namorado (a), amante...
fazer o que tem vontade e sempre deixar sua marca: afinal, "Se vc não consegue deixar sua marca, desista"... e fazer o outro sentir-se especial - afinal quem não gosta de se sentir especial (seja por um piti, por um sexo delicioso ou por um carinho ....)
bjs... adorei!
quanto a transar no primeiro encontro: Ah! Não me conformo que tem gente que ainda deixa de fazer isso por medo do que o outro vai pensar... quando é bom, quando estamos afim, que mal tem? Afinal, não é todo dia que encontramos alguém que dá vontade de dar logo de cara... eu acredito que são muito poucos!

Cabeludo disse...

Adorei a parte de ter a vida independente a ele (nós). Depois de 3 anos de namoro brigo muito com ela por isso. Me sufoca, as vezes sou responsavel pela vida dela, felicidade, tristeza, TUDO passa por mim.

Queremos companheiras, não uma sombra!

Érika Sirio disse...

O que que é isso? Mulher de Deus, onde vc estava antes, de eu quebrar tanto a minha cara? rsrsr Amei seu Blog parabéns !! Ganhou mais uma fã de carteirinha !!

Ed disse...

Amei o post, menos na parte que fala de ter Piti na TPM. Ninguéeeeem merece ter que aturar TPM de outros..

Comigo, isso me afasta e não me faz ficar com peso na consciência como vc relatou... mas isso é comigo, talvez os outros caras sejam assim..

De resto, concordo com tudo.. ;)

LandNick disse...

Preciso de urgente de um chá!!!!

Papo de Mulher disse...

Boas dicas!
Só não acho uma boa fingir um piti, pois mais cedo ou mais tarde passaremos pela TPM.

Em outras palavras, deixe a TPM vir e dê o piti se ele tiver algum nexo, pois dar um piti sem nexo é pedir para ser chamada de louca.

E vale lembrar que nem todas as dicas para se conquistar um homem podem ser praticadas no casamento, a não ser que você queira que ele seja bem curtinho. risos

Um amigo está se separando justamente porque a mulher é estourada. E olha que ela é super bacana!

hxmx13 disse...

Nada disso não funcionará se não houver química, delírio e entrega. Desequilibre as forças de um homem pelo simples fato de vc existir. é difícil, mas acontece.
Mas, lembre-se, vc pode construir um sentimento do outro por vc, mas a principal regra é: Se ame acima de todas as coisas, não pire e se divirta, mesmo que não seja com o carinha. Todo mundo, inclusive eu, odeia ser tratado como 2ª opção, isso é desafiador. Beijos!!!

OBS.: Ainda bem que eu sou casada, fácil falar difícil fazer acontecer. kkkk Rodei muito amigas!!!! Até hoje me sinto um bombolê, rodando, caindo e levantando, e rodando, caindo e levantando... até que eu coloquei o bambolê no coração de alguém, que me colocou um bombolê no dedo. kkkk

layla disse...

é... achoq ue é isso mesmo...
bom ler e me fazer relembrar de algumas coisas...

Anônimo disse...

Dicas já comprovadas... É isso mesmo que acontece!
Arrasou.

bjos ú&e =**

Marianna disse...

Absolutamente foda. Pena q nem todos os homens aceitem a sinceridade... =/

Ellen 'JAH' disse...

Huhauahuahuahauha .. então é isso.
Todos os caras legais que eu conheci e quis namorar só queriam curtir. (Agora sei que demostrava muito, muito carinho, muito legalzinha, e tals) Agora os caras que eu não estava nem ai, que eu queria só curtir pelo fatoO deles serem MARA, me tratarem como princesa, mas tipo ñão era pra mim, eu era MUUITOOOO MAISS ... esses gamam (não estou desmerecendo estes, mas eles não tem nada a ver comigo, nem dos desejos, pensamentos, etc). AGora estoou com um desses .. quase o dobro da minha idade e sem saber fiz tudo isso e ele GAMOOUUU (Adooroooo!! ))

Anônimo disse...

ADOREI!
Flor eu juro que não me inspirei em vc, te encontrei agora no diHTTI...mais seu post ficou 10...kiss....khelen.

http://blablablanarede.blogspot.com/

Anônimo disse...

Adorei concordo com você em tudo. Parabéns!!!

Anônimo disse...

Duas coisas me chamaram mais atenção no artigo: primeira "chá de buceta" amei. Segunda, "ir para a cama no primeiro encontro" fiz isso uma vez, e gostaria muito de ter de conhecido na época, foram tantas as criticas (a maioria inclusive femininas) que fiquei depressiva e me sentindo uma vulgar. Fiquei com o cara dois dias e confesso que o perdi mais porque me deixei levar pelos comentários críticos das minhas amigas. Talvez também porque o cara era um "galinha" e elas me disseram que eu deveria ter sido a mais difícil de todas. Mais que culpa tinha eu se o f.p. era uma delicia só de beijar e eu estava pra lá de carente. Com relação aos outros comentários não sei sabe eu sou sincera em todos os meus relacionamentos, e acho que no final cada um tem que achar a receita certa para prender seu homem ou sua mulher. Porque tenho visto cada uma em relacionamentos ( e não são poucos) que fico pensando se ambos estão juntos porque o que os uniu foi macumba, feitiçaria, ou amor mesmo! ou quem sabe foi o dito "chá de buceta". Acho que no final é isso mesmo que conta: é o que você faz para satisfazer sexualmente o outro é que conta. Pelo menos atualmente.
bjss.

dani disse...

no aniversário de meu namorado eu dei de presente um menage MHM...nem precisa comentar que virei uma deusa pra ele depois disso né?rs

Anônimo disse...

Hummm, acho que a parte que dá mais certo é a de não ficar babando em cima do cara. Você mostra que tá a fim ao mesmo tempo que deixa subtendido que se ele não quiser... tem quem quer... que se ele não te ligar, não te procurar vc não vai se suicidar...não esqueça que se ele não te procurar e vcs se encontrarem casualmente, faça um breve aceno e jamais fique com os olhos grudados nele... E, estar sempre linda, evidentemente. Meu marido (21 anos casada) diz que homem é muiito visual... Acho que é por isso que coleciono lingeries sensuais...rsss

Anônimo disse...

Ai tão cansativo este tipo de dicas, cada relacionamento é único a fórmula é ser você mesma. Se eu não estou disposta a estar sempre linda e nem a fazer sexo selvagem sempre e o meu marido deixar de me amar por isso, acho que mereço alguém melhor. O que faz um cara se apaixonar por você é a cumplicidade do dia a dia.

Arlete disse...

Olá... Estou em um relacionamento a 5 meses com um nordestino, sou paulistana e vim morar nesse estado do Maranhão. De cara encontrei um cara que passei a namorar. Estou passando maus bocados por conta da adaptação no meu relacionemenbto, pq os homens daqui são muito machistas. Sei que hoje, como dizem minhas amigas, sou a mulherzinha. Antigamente não estava nem aí para o que o homem dizia, fazia o que pensava e ponto final. E desde que arranjei esse meu namorado, virei de fato a mulherzinha. Acredito ter ficado fragilizada com a mudança de cultura, mas estou aprendendo. Quanto as dicas, como mulher, e já muito ter feito isso com homens que eu não amava, apenas saia, vi que funcionada. Estou só criando coragem para aplicar no meu relacionamento. Homens gostam de mulheres independentes, lindas e auto suficientes, no entanto, com uma pitada de dependencia.
Vou aplicar, e comunico se deu certo.

P.S.: Veja como esse assunto rendeu, estava observando que foi postado em 2009 e ainda hoje 2011 se debate... eita!!!

mguto disse...

Me apaixonei!!!!

ui!

Anônimo disse...

Adorei estes toques é o que realmente devemos fazer......valeu querida pelas dicas

Anônimo disse...

Oi amei os poste e os comentários ,to ficando com um cara 11 anos mais velhos , to adorando só que é complicado to a 2 anos solteira ,não quero jogar nele todas as minhas carências ,fico tentando passar que to muito segura que não estou nada carente ,ate mesmo para não passar tanta insegurança ,ele tem uma posição social que me assustar um pouco ,um pouco fora da minha realidade ,não quero me deslumbrar com as coisas que ele tem ,pois gostei de verdade do jeito dele ,ele é um ogro ,não é meloso mais é carinhoso ,aff pai será que vai dar certo ,vou fazer direitinho e depois conto para vcs .

Rodrigo disse...

Uma mulher de 40... Que ainda não aprendeu a amar... E que com certeza, deve ter sofrido muito por alguém, ou, na mão de alguém... O que justifica, talvez, este tom ácido e estes conselhos agressívos - e fajutos - a cerca de como "dominar" um homem, ou, como não perder o seu próprio domínio diante de um. Lí vários textos aqui. São interessantes, sem dúvidas, e vai chamar a atenção de muita gente ainda... Pois muitas mulheres irão sofrer por algum homem algum dia, e muitos homens sofrerão por alguma mulher. Sabe, isso faz parte do "jogo", que não é lá um jogo que gostamos de jogar, mas é inevitável. É dificil um relacionamento dar certo, por que envolve a sistêmica de 2 personalidades, e, não é nada fácil se adaptar com os trejeitos de outra pessoa.

Muito cuidado... Pode parecer impossivel pra você que escreve, mas a realidade é que existem alguns homens muito inteligente e vividos por aí torcendo para conhecer mulheres que possuam toda esta "malícia" característica destes textos. E os homens, em grande maioria, são competitivos ao extremo. E eu falo tudo isso porque sou homem.

Deixo aqui meu abraço a todas vocês, e o meu conselho: Se querem ser felizes, mulheres, enterrem o passado que não lhe fez bem, volte a ser o que você era antes de quebrar a cara, e, se dê uma oportunidade honesta de amar e ser amada de verdade, para que um dia, não tenha que ter um blog deste e escrever esses textos dignos de um regime militar feminino.

Anônimo disse...

Não poderia deixar de parabenizar vc Rodrigo , realista e sábio em suas palavras.

Anônimo disse...

Essas coisas de"como conquistar" ou o "que fazer p conquistar alguem"é mt complicado.Nem mesmo Deus em sua total perfeição na pessoa humanizada de Jesus conseguiu conquistar e ser amado por todos.Mais com certeza existe uma pessoa certas para cada um de nós, porém dificil de encontrar!E a cada dia que passa deixamos estamos deixando de lado mts valores que tem dificultado cada vez mais esse encontro.Acho importante acima de tudo ser autentica, pois não devemos mudar o que somos para conquistar alguem e sim encontrar a pessoa que nos ame pelo que somos!Não estou criticando ninguem apenas expondo mais uma opnião de uma outra mulher de 40 rs.Bjs e gostei mt do blog!E acabei tirando uma duvida minha aki rsrsrs valeu!Elisangela

Anônimo disse...

isso ae..

Valeria Z. disse...

Muito show suas dicas. Parabéns pelo blog!

Valeria Z. disse...

Muito show suas dicas, e todas pertinentes. Você realmente entende do assunto. Parabéns pelo blog!

Anônimo disse...

Olá gostei muito do blog, não copiei nada daqui simplesmente estava procurando na net o que seria "chá de buceta", o gato disse que gostou de mim pela conversa e pelo chá de buceta que dei nele kkkkk,tenho 40 e ele 32,o sexo entre nós é incrível, ele adora tdo que faço na cama mas ele é muito bom também criativo,inventivo....mas vivo minha vid independente, sou enfermeira e ele adora fantasiar....faço q não estou nem ai e ele faz planos....homens são uns bobos...são movidos por sexo....e ficam loucos qdo a mulher é expert nessa arte. Não sei no q vai dar mas estou gostando.

Anônimo disse...

todos estes conselhos serão inúteis se a mulher não for bonita cheirosa gostosa e inteligente e se for tudo isto os conselhos serão desnecessários .

Anônimo disse...

Caramba, adorei as dicas se encaixam realmente no meu perfil

Unknown disse...

Puts! Moça tenho que admitir vc é a mulher mais esperta que ja vi! É isso mesmo que vc disse! Resumindo ser sincera e ao mesmo tempo impondo seu valor.... vejo por ai tantas mulheres iludidas com diquinhas furadas de amigas e internet....mas oq vc falou esta certo... incrível!

Regina disse...

Parabéns

Victor disse...

Quanta besteira. Como se nós homens fossemos burros para não percebemos dissimulações. Mulheres, reclamam e reclamam, porém não vivem sem um chamego masculino e de sentir protegida quando estão chorosas e com medo (entre outras coisas que não cabe eu mencionar). Essa guerrinha de sexos é completamente desnecessária e idiota.

Sem mais.

Claudio Elias Do Nascimento 348.438.21 visualizações disse...

Muito Bom...

Coelho disse...

Concordo em partes. Alguns homens, ao se depararem com as mulheres complicadas e perfeitinhas, podem acabar por sumir de uma vez. Pense nisso e pondere sempre antes de achar que o cara vai ficar preso à você. Mas tenho uma dica para as mulheres: SEXO de qualidade, que enlouqueça um homem na cama, sempre deixa ele louco pela mulher. Se você faz tudo certinho na cama, nada a impede de fazer o homem engatinhar por você! Por outro lado, nunca tente prender. Um relacionamento com um homem tem que ser como um controle de uma pipa: Você solta e só sente ela dando seus passos no baile aéreo. Na hora certa, puxe. Eu já me apaixonei por uma mulher que fez exatamente isso comigo. E ainda sou apaixonado por ela até hoje!

zizu98 disse...

mas tem um problema isso ai, alguns homens já conhecem tudo isso e não irão cair.

Unknown disse...

Pq não li isso antes??

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails